Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Chelsea 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, Agora:

Vão pó crl. Que levem 5 no dragão.

Junta-te à @Lage_Effect e vai festejar hoje mais um mau resultado. p*ta de paciência para estes tristes 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

A saída de bola pelo Tomás parece um rio a fluir. Os colegas sobem, posicionam-se para receber para a frente e a bola chega antes do adversário.

A defender é um tratado na contenção, assertivo no corte e disciplinado a posicionar-se. Não é um portento físico, mas nunca se esconde ao choque e compensa a menor capacidade de leitura do jogo com a velocidade.

Como é banco do Tó, ultrapassa-me. Alguém me explica, ou sou eu que deliro?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não temos plantel, é tão simples quanto isso. O planeamento da época foi novamente tenebroso

Já é altura de se deixar de passar pano ao Mourinho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém nos devolve estas duas horas. Essa é que é essa. Jogo fraco em termos de qualidade de parte a parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Junta-te à @Lage_Effect e vai festejar hoje mais um mau resultado. p*ta de paciência para estes tristes 

Estou a festejar de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser de eu ser portista e não estar investido emocionalmente no jogo, e de só ter visto a segunda parte pelo canto do olho no tablet, mas tou surpreendido dos comentários serem tão negativos, o Benfica esteve muito perto de empatar fora contra uma das equipas de topo de Inglaterra. Mesmo que estejam a passar um mau bocado, e o Chelsea está, não entendo tanta negatividade.

Editado por noikeee
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

A saída de bola pelo Tomás parece um rio a fluir. Os colegas sobem, posicionam-se para receber para a frente e a bola chega antes do adversário.

A defender é um tratado na contenção, assertivo no corte e disciplinado a posicionar-se. Não é um portento físico, mas nunca se esconde ao choque e compensa a menor capacidade de leitura do jogo com a velocidade.

Como é banco do Tó, ultrapassa-me. Alguém me explica, ou sou eu que deliro?

Jorge Mendes, o milionário do desporto - Forbes Portugal

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Estou a festejar de crl.

“Que levem 5 no Dragão” é exatamente um comentário de bom adepto. Calado és poeta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Já é altura de se deixar de passar pano ao Mourinho. 

O melhor mesmo é deitar fogo ao balneário com todos eles lá dentro. 

O Mourinho pode não ser a solução, mas se alguém acredita que haveria um treinador certo para as nossas circunstâncias, anda só à procura de um bode expiatório.

Citação de HIM, há 1 minuto:

Jorge Mendes, o milionário do desporto - Forbes Portugal

Eu a esse senhor desejo o mesmo fim que ao orelhas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o chelsea ganhou a final em todas as competições que jogou contra nós. Espero que não desta vez porque eles são tão tenebrosos como nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi tão mau como praticamente todos os jogos desta época, mas também a bem da verdade espremendo tudo não há assim tanta coisa para aproveitar quanto isso. Mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

Deve ser de eu ser portista e não estar investido emocionalmente no jogo, e de só ter visto a segunda parte pelo canto do olho no tablet, mas tou surpreendido dos comentários serem tão negativos, o Benfica esteve muito perto de empatar fora contra uma das equipas de topo de Inglaterra. Mesmo que estejam a passar um mau bocado, e o Chelsea está, não entendo tanta negatividade.

Esteve perto de empatar porque ficou 1x0. Na 2ª parte não teve uma oportunidade que fosse e na 1ª pouco mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até merecíamos um golinho se tivéssemos rematado... Que usem como vitória moral 😄 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o time muito cansado a partir dos 10 minutos do segundo tempo. O jogo praticamente não fluia. O resultado mais honesto seria 0x0. 

O Chelsea sem o Palmer é bem sem graça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória dá 1.2M de euros, alguém sabe qual é o prémio monetário por uma vitória moral?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 27 minutos:

Concordo. Não foi um grande jogo, mas o Benfica também esteve muito melhor do que esperava. A equipa está nas lonas emocionalmente, para não dizer em todos os aspectos. Esperava sair daqui com o saco cheio e mesmo assim conseguimos um jogo equilibrado. As falhas técnicas e o capítulo das más decisões estarão mais ligadas em sermos uma equipa sem identidade própria, o que cria o tal nervosismo e reticência nas decisões/execuções.

Entretanto, hoje vi uma equipa mais organizada, combativa e que procurou sempre equilibrar o jogo. Na primeira parte criamos mais oportunidades claras e na segunda tivemos mais bola e com intenções de empurrar o Chelsea mais atrás. Faltou apenas execução e discernimento, algo normal e expectável neste momento actual da equipa e todas as condicionantes que a rodeiam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Uma vitória dá 1.2M de euros, alguém sabe qual é o prémio monetário por uma vitória moral?

2.1. Tás trocado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

Custou 9x o preço do Morita e não é melhor que ele.

nem num dia muito ruim do Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o golo. Tenho dúvidas sobre a legalidade da posição do Rios, mas foi um remate imparável sem hipótese de defesa.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Quem foi o escolhido para ser rasgado hoje ?

Eles saltam como cogumelos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Vi agora o golo. Tenho dúvidas sobre a legalidade da posição do Rios, mas foi um remate imparável sem hipótese de defesa.

Tá em jogo, o passe do Garnacho é feito para trás...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

O Enzo é. O Caicedo também estará muito perto

O resto talvez sim, embora haja algumas baixas, mas também é um pouco desta política de torrarem o dinheiro todo em gajos de menos de 23 anos. Não há propriamente assim tantos casos de jogadores com essa idade que já sejam de topo e que ainda protagonizam transferências para outros clubes

O Enzo não consigo concordar. Principalmente para o que custou, há uns quantos melhores na sua posição. Tem muita qualidade, mas acho que está um patamar abaixo da linha onde se encontram os melhores médios do Mundo.

O Caceido não conheço o suficiente, mas do que já vi até agora também não me encantou ao ponto de colocá-lo entre os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...