Descartes Publicado 5 Outubro 2025 Citação de zunaiki, há 31 minutos: Assim o tri campeonato vai ser uma miragem. Poupa-se nas despesas com a Proteção Civil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 18 minutos: Quando tivermos a 12 pontos do Porto lá se pensa em mudar de treinador. Até lá temos de ter pena do menino humilde Que exagero Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Outubro 2025 Exibição muito pobrezinha, tal como já havia sido no Estoril. Metemo-nos a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Simeone, há 2 minutos: Exibição muito pobrezinha, tal como já havia sido no Estoril. Metemo-nos a jeito. Era escusada essa. Jogamos de rosa, mas não foi de mini saia... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Outubro 2025 O Alisson tem uma coisa brutal: joga sempre para a frente e vai sempre para cima. Espero que o futebol moderno não dê cabo dele e não comece a passar para o lado e para trás. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 18 horas: O Alisson tem uma coisa brutal: joga sempre para a frente e vai sempre para cima. Espero que o futebol moderno não dê cabo dele e não comece a passar para o lado e para trás. Está-me a surpreender imenso depois de um início terrível. Fisicamente é notório o trabalho específico que está a fazer, e depois soltou-se da pressão e como referes tem aquela ginga do futebol de rua e vai para cima como um extremo à antiga. Aliás, se existe coisa que estou a detestar no futebol moderno são os extremos relativamente fracos na criatividade e no 1x1, algo que era o ponto chave há alguns anos atrás. O Doue atualmente para mim é o melhor jogador do mundo nesta posição, tem arrogância no 1x1, decide quase sempre bem, capacidade de finalização uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Outubro 2025 Incrível como o banks conseguiu ser MVP nos dois tópicos dos jogos dos grandes, com tão pouca diferença de tempo entre eles. Que craque 6 Compartilhar este post Link para o post