IlidioMA Publicado 14 Outubro 2025 Este árbitro está sempre muito mal colocado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Outubro 2025 O Pedro Neto tem uma cena fixe. Quando joga à direita da' a ideia que é melhor quando joga à esquerda e quando joga à esquerda da' a ideia que é melhor quando joga à direita. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Outubro 2025 Já deviamos estar a ganhar descansadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Outubro 2025 bola do Kerkez(?) foi meio golo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Outubro 2025 o arbitro está todo perdidinho Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Outubro 2025 É impressionante o quão mau é o Renato Veiga. Não ganha uma bola de cabeça e agora ainda fez o favor de se baixar para o húngaro cabecear à vontade 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Outubro 2025 eu não sou particular fã do Inácio, mas em que universo o Renato Veiga é melhor do que o Inácio? é porque joga na estranja? é porque está en La Liga? é porque já movimentou uns milhões e o Inácio ainda está na casa de partida? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu não sou particular fã do Inácio, mas em que universo o Renato Veiga é melhor do que o Inácio? é porque joga na estranja? é porque está en La Liga? é porque já movimentou uns milhões e o Inácio ainda está na casa de partida? porque o Inácio está lesionado e foi dispensado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Outubro 2025 Se me disserem que o Bernardo ja tem 40 eu acredito 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: eu não sou particular fã do Inácio, mas em que universo o Renato Veiga é melhor do que o Inácio? é porque joga na estranja? é porque está en La Liga? é porque já movimentou uns milhões e o Inácio ainda está na casa de partida? Mas tu queres que joguem os dispensados todos hoje? 😆 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Outubro 2025 Bernardo mais atrás é outra coisa. Eu reitero, Bruno e Bernardo, em simultâneo, não vale a pena. Quase que se anulam um ao outro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Bernardo mais atrás é outra coisa. Eu reitero, Bruno e Bernardo, em simultâneo, não vale a pena. Quase que se anulam um ao outro. É outra coisa? Está uma m*rda na mesma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: porque o Inácio está lesionado e foi dispensado Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Mas tu queres que joguem os dispensados todos hoje? 😆 pois, não sabia. Mas há alguns lesionados que fariam melhor figuras de muletas que alguns que jogaram hoje. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2025 @IlidioMA entrou um gajo com fita na cabeça! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Sandes., Agora: É outra coisa? Está uma m*rda na mesma mas está mais dentro do jogo, a gerir os ritmos, a conservar a posse. Tudo coisas que quando joga no flanco não consegue - nem pode - fazer. O meu ponto é: ele no meio campo é útil (mesmo que esteja já entradote); ele numa ala é banal Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Outubro 2025 Não há mais centrais? O Veiga é fraco, fraco. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Lifehouse, Agora: Não há mais centrais? O Veiga é fraco, fraco. António Silva Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Outubro 2025 Nuno Tavares, aquele tronco que vi jogar no Benfica chega à seleção. Já vi de tudo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2025 Muito gosta ele de convocar o Nunes e o Pote para não lhes dar um minuto 2 Compartilhar este post Link para o post