IlidioMA Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: @IlidioMA entrou um gajo com fita na cabeça! I'll allow it. Está no limiar do que eu considero regulamentar em termos de tamanho. E não pareceu que tivesse nenhum desenho, iniciais, um número, ou outra pinderiquice que tal. Está aprovado. Pepê e Memphis já estão a incumprir. Deviam estar no Utah Jazz. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Outubro 2025 que docinho este passe do Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Muito gosta ele de convocar o Nunes e o Pote para não lhes dar um minuto Se duvidas haviam do varandistão Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Outubro 2025 O Nuno Tavares entrou bem, está a conseguir arrancadas à Mendes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Outubro 2025 Este comentador da sporttv sempre foi assim? Cada erro nosso e parece a minha mae toda aflita quando começa a chover e ela tem roupa no estendal. "AI AI AI O QUE É ISTO??" 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Outubro 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Muito gosta ele de convocar o Nunes e o Pote para não lhes dar um minuto Não tou a ver o jogo nem sou sportinguista mas tou convencido que neste momento, em jogos em que somos favoritos, o Pote devia ser titular O Neto é bom quando há espaço para correr e o Leão apesar de ser doutro patamar, idem. Mas com o Nuno a fazer o flanco parece-me que o Pote com a tendência a vir para dentro e jogar em espaços curtos era o ideal Editado 14 Outubro 2025 por noikeee Edit para tirar a maiúscula de "Sportinguista" que vocês também não merecem tanto respeito assim Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2025 Estamos a meter-nos a jeito... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Outubro 2025 Estou para ver se vai testar jogadores, e devia-o fazer, nos próximos dois jogos para cumprir calendário. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Outubro 2025 Completamente cagadinhos a cada canto. Que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Outubro 2025 LOOOOOOL sem comentários Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Outubro 2025 Lool. Ainda bem que tirou o Nuno Mendes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Outubro 2025 Renato Veiga outra vez uma maravilha a não saltar. Que gajo tão m*rdoso Compartilhar este post Link para o post