Simeone Publicado 30 Outubro 2025 (editado) Liga Portugal, 10ª Jornada Sexta-feira, dia 31 de outubro, 20h15 Estádio José Alvalade Árbitro: António Nobre Transmissão: SportTV1 Editado 31 Outubro 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2025 Outra vez? Deu crash dump? 1 15 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Outra vez? Deu crash dump? Acorda, Su1, o teu cérebro está preso num loop temporal. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 7 horas: Acorda, Su1, o teu cérebro está preso num loop temporal. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Su1, há 54 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Su1, há 10 horas: Outra vez? Deu crash dump? O RB é tão nabo que nem sequer se apercebeu que ganhou o jogou e fez save scum de novo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O RB é tão nabo que nem sequer se apercebeu que ganhou o jogou e fez save scum de novo Depois do RA e do RB, o Sporting está a precisar de um Rui Costa!!! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Su1, há 17 minutos: Depois do RA e do RB, o Sporting está a precisar de um Rui Costa!!! Livre-nos Deus desse mal... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Su1, há 23 minutos: Depois do RA e do RB, o Sporting está a precisar de um Rui Costa!!! Já não chegou a brincadeira de hoje do frio Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Su1, há 2 horas: Depois do RA e do RB, o Sporting está a precisar de um Rui Costa!!! Não pode, vai apitar o Vitória - Benfica. Mas neste jogo não deve ser preciso 😄 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Su1, há 19 horas: Outra vez? Deu crash dump? Desta vez jogamos com os titulares habituais portanto deve ficar 0-0 O outro jogo foi só um demo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Outubro 2025 É impossível ver futebol por stream em 2025... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Outubro 2025 Bato sempre na mesma tecla mas são estas entradas, que nem falta foi, que me fazem rir quando oiço a desculpa do "meteu em risco a integridade física do adversário" em lances de pisão no mindinho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Bato sempre na mesma tecla mas são estas entradas, que nem falta foi, que me fazem rir quando oiço a desculpa do "meteu em risco a integridade física do adversário" em lances de pisão no mindinho. Parece que ele coloca mal o pé e que o contacto que houve não teve a ver com esse pé. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Parece que ele coloca mal o pé e que o contacto que houve não teve a ver com esse pé. Bem, posso ter visto mal, mas o jogador vai em carrinho e acaba por varrer o pé do Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2025 É sentar o Inácio que não vale grande coisa. Citação de Jimpo, há 1 minuto: Bem, posso ter visto mal, mas o jogador vai em carrinho e acaba por varrer o pé do Fresneda. Inicialmente fiquei com essa ideia mas depois há uma repetição que mostra ele a colocar mal o pé antes do adversário chegar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Outubro 2025 Dá trabalho este Marezi Convinha se calhar proteger o Diomande, já são muitos sprints de seguida para alguém que veio de lesão muscular. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Dá trabalho este Marezi O problema é a velocidade. Para este tipo de jogo não sei Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Outubro 2025 O diomande não acaba este jogo Compartilhar este post Link para o post