Rain Dog Publicado 31 Outubro 2025 O Inácio está a jogar de salto alto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Outubro 2025 O Alisson tem crescido bastante 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Outubro 2025 A vitória é incontestável e podia ter sido maior mas o Alverca tem ali miúdos muito interessantes. Aquele Marezi parece ter bom potencial. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Outubro 2025 Eu sinto que o Alisson é top, top é a vir do banco. A titular ainda não me convenceu, mas também não precisa de me convencer. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Acho que gosto mais do fotis que do suarez Ia dizer isso. O melhor Suárez talvez seja superior ao melhor Ioannidis, mas a norma do colombiano parece ser a de um azelha na finalização, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: 10 jogos 7 golos 5 assistências. Anda mal... relembrar que estivemos a maior parte da época anterior sem ele Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: 10 jogos 7 golos 5 assistências. Anda mal... Muito preguiçoso o menino Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2025 O Ioannidis é um tanque. Fico com pena de não o podermos ter visto em campo ao mesmo tempo que o Gyokeres, iam tirar o sono a muitos defesas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: 10 jogos 7 golos 5 assistências. Anda mal... E a cena é que muitas vezes em campo parece que podia estar a fazer mais. É daqueles jogadores diferenciados mesmo. Compartilhar este post Link para o post