BrunoCardoso Publicado 1 Novembro 2025 Quando ainda no mesmo jogo já houve uma entrada do Sudakov que em outras ocasiões não faltavam pessoas que diziam que era vermelho. Ou estou enganado e não mostraram imagens esclarecedoras ou isto é um vermelho exagerado. Isto em nada é para soar desculpa a qualquer coisa. O treinador do Vitória é fraco, o plantel do Vitória é limitado, deste jogo não esperava muito. Mas ainda diz o outro, 'é o que é'. Vá, Abraço Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Novembro 2025 Citação de Castor, Agora: Não é por não ter acertado que não é vermelho Ainda nao percebeste que, a favor do Benfica, tudo o que nao seja partir uma perna, não pode ser mais do que um aviso ou talvez um amarelo? 2 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Quando ainda no mesmo jogo já houve uma entrada do Sudakov que em outras ocasiões não faltavam pessoas que diziam que era vermelho. Ou estou enganado e não mostraram imagens esclarecedoras ou isto é um vermelho exagerado. Isto em nada é para soar desculpa a qualquer coisa. O treinador do Vitória é fraco, o plantel do Vitória é limitado, deste jogo não esperava muito. Mas ainda diz o outro, 'é o que é'. Vá, Abraço Para mim eram os dois vermelho 👍 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Novembro 2025 Citação de sTaTe, Agora: Ainda nao percebeste que, a favor do Benfica, tudo o que nao seja partir uma perna, não pode ser mais do que um aviso ou talvez um amarelo? Conta mais. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 1 Novembro 2025 Citação de sTaTe, há 1 minuto: Ainda nao percebeste que, a favor do Benfica, tudo o que nao seja partir uma perna, não pode ser mais do que um aviso ou talvez um amarelo? O Sudakov que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Novembro 2025 Citação de Castor, há 3 minutos: Não é por não ter acertado que não é vermelho Pois, isso já acabei por perceber. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Novembro 2025 (editado) Kudos para o moço do Vitória que conseguiu ser ultrapassado pelo XLdrup no 1v1 no inicio da jogada quando ele não consegue fazer isso com ninguem 😄 Editado 1 Novembro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Conta mais. Não é preciso, num campeonato em que nos anulam um golo por se ter tocado num pelo e na semana asseguir uma rasteira por trás não assinalada dá direito a uma jogada em que sofremos golo... Mas somos nós constatemente benefeciados. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Novembro 2025 https://x.com/i/status/1984736544679157884 Pá não digam asneiras, esta entrada do jogador do Guimarães é muito feia. Expulsão acertada 1 Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Novembro 2025 Citação de Burning, há 3 minutos: O Sudakov que o diga. Ou o Diomande Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 1 Novembro 2025 Citação de sTaTe, Agora: Ou o Diomande Mas o Diomande está neste jogo? Eu acho que estamos a falar no jogo do Benfica digo eu, não sei...se quiseres falar no jogo do Sporting vais para o tópico certo. Achas que o Sudakov devia ter ficado em campo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Novembro 2025 Xldrup a oferecer golos e eles andam ali a brincar Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 1 Novembro 2025 O Schjelderup entrou muito bem Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Novembro 2025 Citação de Burning, Agora: Mas o Diomande está neste jogo? Eu acho que estamos a falar no jogo do Benfica digo eu, não sei...se quiseres falar no jogo do Sporting vais para o tópico certo. Achas que o Sudakov devia ter ficado em campo? Falei no sentido em que vêm sempre com a história que todos os jogos o Benfica é benefeciado, nunca os outros (a não ser que o Benfica não ganhe, ai sim , o sr do apito faz boas arbitragens) ... Pois bem, o Sudakov foi imprudente? Sim foi, já vi lances daqueles serem vermelho, como já vi serem amarelo. Mas na duvida tem de ser vermelho porque o jogador que fez a falta veste de vermelho e joga pelo Benfica e isso? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Novembro 2025 Citação de sTaTe, há 10 minutos: Não é preciso, num campeonato em que nos anulam um golo por se ter tocado num pelo e na semana asseguir uma rasteira por trás não assinalada dá direito a uma jogada em que sofremos golo... Mas somos nós constatemente benefeciados. 100% de acordo. Vamos acabar com os benefécios. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Novembro 2025 Só é pena os grandes não poderem ter este critério na Europa. É sem vergonha nenhuma 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2025 Saviolo é claramente nome de regen Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 1 Novembro 2025 Citação de sTaTe, há 1 minuto: Falei no sentido em que vêm sempre com a história que todos os jogos o Benfica é benefeciado, nunca os outros (a não ser que o Benfica não ganhe, ai sim , o sr do apito faz boas arbitragens) ... Pois bem, o Sudakov foi imprudente? Sim foi, já vi lances daqueles serem vermelho, como já vi serem amarelo. Mas na duvida tem de ser vermelho porque o jogador que fez a falta veste de vermelho e joga pelo Benfica e isso? Acho que ninguém tá a vir com historias, estamos a analisar lances....imprudentes são quase todos, devem ser muito poucos os que o fazem com intenção de aleijar/magoar, mas o certo é que eles acontecem. Agora se achas que a expulsão do moço do Vitória é correta e o lance do Sudakov foi imprudente, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Saviolo é claramente nome de regen Saviola só há um. Teve que ser Saviolo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2025 Na verdade, este Vitória está cheio de regens. Compartilhar este post Link para o post