Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Vitória SC 0-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Quando ainda no mesmo jogo já houve uma entrada do Sudakov que em outras ocasiões não faltavam pessoas que diziam que era vermelho. Ou estou enganado e não mostraram imagens esclarecedoras ou isto é um vermelho exagerado.

Isto em nada é para soar desculpa a qualquer coisa. O treinador do Vitória é fraco, o plantel do Vitória é limitado, deste jogo não esperava muito.

Mas ainda diz o outro, 'é o que é'.

Vá, Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

Não é por não ter acertado que não é vermelho

Ainda nao percebeste que, a favor do Benfica, tudo o que nao seja partir uma perna, não pode ser mais do que um aviso ou talvez um amarelo?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Quando ainda no mesmo jogo já houve uma entrada do Sudakov que em outras ocasiões não faltavam pessoas que diziam que era vermelho. Ou estou enganado e não mostraram imagens esclarecedoras ou isto é um vermelho exagerado.

Isto em nada é para soar desculpa a qualquer coisa. O treinador do Vitória é fraco, o plantel do Vitória é limitado, deste jogo não esperava muito.

Mas ainda diz o outro, 'é o que é'.

Vá, Abraço

Para mim eram os dois vermelho 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, Agora:

Ainda nao percebeste que, a favor do Benfica, tudo o que nao seja partir uma perna, não pode ser mais do que um aviso ou talvez um amarelo?

Conta mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 1 minuto:

O Sudakov que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Kudos para o moço do Vitória que conseguiu ser ultrapassado pelo XLdrup no 1v1 no inicio da jogada quando ele não consegue fazer isso com ninguem 😄 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Conta mais.

Não é preciso, num campeonato em que nos anulam um golo por se ter tocado num pelo e na semana asseguir uma rasteira por trás não assinalada dá direito a uma jogada em que sofremos golo... Mas somos nós constatemente benefeciados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 3 minutos:

O Sudakov que o diga.

Ou o Diomande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, Agora:

Ou o Diomande

Mas o Diomande está neste jogo?  Eu acho que estamos a falar no jogo do Benfica digo eu, não sei...se quiseres falar no jogo do Sporting vais para o tópico certo. Achas que o Sudakov devia ter ficado em campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, Agora:

Mas o Diomande está neste jogo?  Eu acho que estamos a falar no jogo do Benfica digo eu, não sei...se quiseres falar no jogo do Sporting vais para o tópico certo. Achas que o Sudakov devia ter ficado em campo?

Falei no sentido em que vêm sempre com a história que todos os jogos o Benfica é benefeciado, nunca os outros (a não ser que o Benfica não ganhe, ai sim , o sr do apito faz boas arbitragens) ... Pois bem, o Sudakov foi imprudente? Sim foi, já vi lances daqueles serem vermelho, como já vi serem amarelo. Mas na duvida tem de ser vermelho porque o jogador que fez a falta veste de vermelho e joga pelo Benfica e isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 10 minutos:

Não é preciso, num campeonato em que nos anulam um golo por se ter tocado num pelo e na semana asseguir uma rasteira por trás não assinalada dá direito a uma jogada em que sofremos golo... Mas somos nós constatemente benefeciados.

100% de acordo. Vamos acabar com os benefécios.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena os grandes não poderem ter este critério na Europa. 

É sem vergonha nenhuma 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 1 minuto:

Falei no sentido em que vêm sempre com a história que todos os jogos o Benfica é benefeciado, nunca os outros (a não ser que o Benfica não ganhe, ai sim , o sr do apito faz boas arbitragens) ... Pois bem, o Sudakov foi imprudente? Sim foi, já vi lances daqueles serem vermelho, como já vi serem amarelo. Mas na duvida tem de ser vermelho porque o jogador que fez a falta veste de vermelho e joga pelo Benfica e isso?

Acho que ninguém tá a vir com historias, estamos a analisar lances....imprudentes são quase todos, devem ser muito poucos os que o fazem com intenção de aleijar/magoar, mas o certo é que eles acontecem. Agora se achas que a expulsão do moço do Vitória é correta e o lance do Sudakov foi imprudente, está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Saviolo é claramente nome de regen

Saviola só há um. Teve que ser Saviolo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...