Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 0-1 Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Até o Lage ganhou ao Mourinho.

Com o Lage não estavamos com zero pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

Eu estava apenas meio que a concluir o teu post. Em teoria deveria ser isso, mas depois na prática este é o futebol do Mourinho há já tanto tempo que não deveria chocar minimamente.

desculpa, mas a mim choca-me. Posso ser eu que estou muito distraído, mas quer dizer, este gajo ainda se apresenta no mercado como um campeão, isto e aquilo e ainda cobra um salário que nem Klopp e depois no final de contas, até o Carvalhal é um treinador mais competente com um futebol mais adequado. Choca-me de sobremaneira. Julguei que para a alta-roda, sim, está passado, para jogar no nosso futebolzinho de Alvercas e AVS's, epá, ainda desse para qualquer coisa. Mas não. Isto ou o Lage ou o Zé Mota, é igual.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

Os únicos jogos discutíveis seriam este e o primeiro. Com o Chelsea e Newcastle era tudo uma questão de números, mais golo menos golo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 51 minutos:

Muito bom árbitro,sem dúvida. 

Já te chamavam velho em 2003,quando me inscrevi. Aprendi a respeitar os mais velhos,sobretudo os dementes 😁👍

Muito discutível esse teu comentário. Porque a tua data de registo é de 2004.🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

desculpa, mas a mim choca-me. Posso ser eu que estou muito distraído, mas quer dizer, este gajo ainda se apresenta no mercado como um campeão, isto e aquilo e ainda cobra um salário que nem Klopp e depois no final de contas, até o Carvalhal é um treinador mais competente com um futebol mais adequado. Choca-me de sobremaneira. Julguei que para a alta-roda, sim, está passado, para jogar no nosso futebolzinho de Alvercas e AVS's, epá, ainda desse para qualquer coisa. Mas não. Isto ou o Lage ou o Zé Mota, é igual.

Não viste nada do Fenerbahce ? É um campeonatozinho que não difere grande coisa do nosso, tho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Nem pelo Lage ter sido despedido quando perdeu contra o Qaralhag na Luz... Essa paranóia que têm com o Mourinho já é ridícula. Volto a dizer, haja alguém sério e mentalmente são capaz de afirmar que existe no mundo um treinador capaz de dar a volta ao caos que é este Benfica.

Editado por John Bonifácio
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 47 minutos:

Volto a dizer, haja alguém sério e mentalmente são capaz de afirmar que existe no mundo um treinador capaz de dar a volta ao caos que é este Benfica.

não há? Não temos solução? Então para que estamos aqui todos, para assistirmos à queda do gigante na fila da frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com zero pontos em quatro jogos e que só sabe passar para o lado como se a bola fosse uma batata quente, não merece passar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

não há? Não temos solução? Então para que estamos aqui todos, para assistirmos à queda do gigante na fila da frente?

Qual gigante? E qual queda? Gigantes não se prostram perante a adversidade e muito menos a convidam para junto de si num ato de orgulhosa imolação.

O clube está de 4 faz tempo. Não há queda, mas tombos- repetidos e constantes- aos quais já nos habituamos, cujas dores já assimilamos e dos quais tomamos também já como parte do carácter.

Termino como comecei: qual gigante? E qual solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Muito discutível esse teu comentário. Porque a tua data de registo é de 2004.🤔

Em 2003 estava na fase experimental. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Acho que com o Mourinho o Benfica joga melhor cá no burgo. Não, muitoooo melhor, mas melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 10 horas:

Nem pelo Lage ter sido despedido quando perdeu contra o Qaralhag na Luz... Essa paranóia que têm com o Mourinho já é ridícula. Volto a dizer, haja alguém sério e mentalmente são capaz de afirmar que existe no mundo um treinador capaz de dar a volta ao caos que é este Benfica.

Citação de John Bonifácio, há 7 horas:

Qual gigante? E qual queda? Gigantes não se prostram perante a adversidade e muito menos a convidam para junto de si num ato de orgulhosa imolação.

O clube está de 4 faz tempo. Não há queda, mas tombos- repetidos e constantes- aos quais já nos habituamos, cujas dores já assimilamos e dos quais tomamos também já como parte do carácter.

Termino como comecei: qual gigante? E qual solução?

Isso era a conversa leonina de 2020. Depois apareceu o Amorim a revolucionar a cena. Há sempre a possibilidade de surgir uma luz ao fundo do túnel, convém é encontrar quem seja capaz de a descobrir por entre a escuridão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 10 horas:

Já ficava contente se pelo menos fosse um treinador que tivesse um rasgo de vez em quando e não um que só soubesse fazer a gestão corrente e que só lá está porque sozinho substitui o departamento de comunicação.

Não esperava muito da Champions deste ano com este sorteio e não sendo advogado do Lage que se tornou um gajo insuportável na segunda passagem, mas sem ter de ir longe, quando ganharmos um jogo improvável ou pelo menos fizermos uma boa exibição com dedo do treinador, tipo Atlético, Porto, Juventus ou Barça no ano passado, podem chamar para elogiar.

Mas acho que o máximo que posso continuar a esperar é na linha de num jogo obrigatório de ganhar contra uma equipa com laterais que não defendem a surpresa ser tirar um extremo e meter o Barreiro.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entraram os extremos, a equipa melhorou substancialmente, portanto claramente o erro foi esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Quando entraram os extremos, a equipa melhorou substancialmente, portanto claramente o erro foi esse.

Não sei se foi ou não, perdemos na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 43 minutos:

Isso era a conversa leonina de 2020. Depois apareceu o Amorim a revolucionar a cena. Há sempre a possibilidade de surgir uma luz ao fundo do túnel, convém é encontrar quem seja capaz de a descobrir por entre a escuridão.

Mas antes do Amorim levaste com o BC e só com o Varandas é que houve condições para o Amorim florescer. 

Mas, tá, a culpa é do treinador. Tudo o resto mudou com a saída do Lage. Insiste-se na desculpa mais básica no livro só porque não se gosta duma personagem.

Citação de antifa, há 43 minutos:

Já ficava contente se pelo menos fosse um treinador que tivesse um rasgo de vez em quando e não um que só soubesse fazer a gestão corrente e que só lá está porque sozinho substitui o departamento de comunicação.

Não esperava muito da Champions deste ano com este sorteio e não sendo advogado do Lage que se tornou um gajo insuportável na segunda passagem, mas sem ter de ir longe, quando ganharmos um jogo improvável ou pelo menos fizermos uma boa exibição com dedo do treinador, tipo Atlético, Porto, Juventus ou Barça no ano passado, podem chamar para elogiar.

Mas acho que o máximo que posso continuar a esperar é na linha de num jogo obrigatório de ganhar contra uma equipa com laterais que não defendem a surpresa ser tirar um extremo e meter o Barreiro.

Ler isto é irónico quando sabemos que o clube se prepara em massa para reconduzir na presidência o maior incompetente da sua história.

Não precisamos de treinadores que disfarçam o cheiro a fossa séptica. E nem de f*das por pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 54 minutos:

Mas antes do Amorim levaste com o BC e só com o Varandas é que houve condições para o Amorim florescer. 

O Amorim é que deu condições para o Varandas florescer. Os treinadores antes foram o Keizer e o Silas, e a seguir o João Pereira e, de momento, o Rui Borges que este sim, está a viver da estabilidade do clube para florescer. 

O Varandas tem o mérito, ou a necessidade, de ter apostar tudo no Amorim, e correu bem.

Mas antes disso, era atira-los para debaixo do autocarro. O treinador é o factor diferenciador em todos os clubes, não haja dúvida disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 horas:

Benfica 🤝 Ajax

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 horas:

O Amorim é que deu condições para o Varandas florescer. Os treinadores antes foram o Keizer e o Silas, e a seguir o João Pereira e, de momento, o Rui Borges que este sim, está a viver da estabilidade do clube para florescer. 

O Varandas tem o mérito, ou a necessidade, de ter apostar tudo no Amorim, e correu bem.

Mas antes disso, era atira-los para debaixo do autocarro. O treinador é o factor diferenciador em todos os clubes, não haja dúvida disso.

Mas há dúvidas, claro que há! Durante décadas se ouvia sobre o teu clube que "qualquer treinador se arrisca a ser campeão" e por bons motivos. Qualquer equipa é tao forte quanto o seu elemento mais fraco. Um bom treinador faz a diferença que lhe é possível, tal como ter um craque ou um presidente competente ajuda até ao ponto fraco do coletivo quebrar.

Por muito que se goste de acossar culpas, não há milagreiros em lado nenhum. Mas se tu queres acreditar que o Amorim teria tido o mesmo impacto com o BC ou até mesmo no Benfica ou Porto, não há muito a fazer. É o mesmo que dizer que se o Mourinho não tem saído do Benfica teríamos sido nós campeões europeus em vez de vocês.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 12 minutos:

Mas há dúvidas, claro que há! Durante décadas se ouvia sobre o teu clube que "qualquer treinador se arrisca a ser campeão" e por bons motivos. Qualquer equipa é tao forte quanto o seu elemento mais fraco. Um bom treinador faz a diferença que lhe é possível, tal como ter um craque ou um presidente competente ajuda até ao ponto fraco do coletivo quebrar.

Por muito que se goste de acossar culpas, não há milagreiros em lado nenhum. Mas se tu queres acreditar que o Amorim teria tido o mesmo impacto com o BC ou até mesmo no Benfica ou Porto, não há muito a fazer. É o mesmo que dizer que se o Mourinho não tem saído do Benfica teríamos sido nós campeões europeus em vez de vocês.

Durante "décadas",porque o clube tinha claramente uma teia de influência, e porque tanto o Benfica e o Sporting estavam a atravessar o deserto nesses anos que mais ganhámos, 90s e 00s. A partir do momento, que o Jorge Jesus entra no Benfica, e o Amorim no Sporting, inverte-se essa tendência que no Porto era fácil ganhar, tanto que passámos 4 anos sem ganhar desde 2010, e agora estamos a passar outros 3 ou 4, sem ir ver.

O Amorim poderia não ter o mesmo impacto, mas teria algum impacto, como estava a ter no Braga do Salvador. 

O Mourinho também teve impacto no Leiria.

Por isso sim, o treinador é o elemento que aos longos dos anos mais pode fazer a diferença. 

Há "n" exemplos, em grandes e pequenos clubes.

O Mourinho de hoje em dia, nem com um excelente plantel seria campeão em Portugal ou faria um grande percurso europeu, não tenho dúvidas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Agora:

Mourinho de hoje em dia, nem com um excelente plantel seria campeão em Portugal ou faria um grande percurso europeu, não tenho dúvidas nenhumas.

Não duvido nada disso e pouco me importa, na verdade. Enquanto há malta que parece perder sono com a personalidade, eu tento só focar as atenções na realidade das condições de trabalho que o meu clube oferece neste momento a qualquer treinador e desafio quem quiser a afirmar categoricamente que é possível fazer um trabalho à altura das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...