Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 0-1 Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Mais uma derrota e ninguém se chateia. Podiam fazer um bukake com a estátua do Eusébio no meio do relvado que ficava tudo na mesma.

Só mesmo alguns românticos maluquinhos ainda guardam uma esperança que um dia o Benfica regresse.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente estava a espera de uma boa exibição da equipa e até acho que fomos largamente superiores ao Leverkusen, mas a quantidade de brincadeiras nos lances de finalização deixam uma pessoa sem esperança alguma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Record do Rui Vitória tictac

Este seria ainda mais escandaloso, visto terem mais dois jogos para pelo menos sacar um empatezinho. E jogam com o Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

O Ivanovic está de castigo?

Já está no grupinho dos excluídos do Finished One, junto com o Obrador e os miúdos da formação.

Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Mais uma derrota e ninguém se chateia. Podiam fazer um bukake com a estátua do Eusébio no meio do relvado que ficava tudo na mesma.

Só mesmo alguns românticos maluquinhos ainda guardam uma esperança que um dia o Benfica regresse.

Pareceu óbvio. Tudo a aplaudir os meninos, menos um palerma com um lenço branco.

O Benfica que nós,mais velho, conhecemos, morreu com a última presidência do Vieira e com esta do Rui costa. Temos mesmo os sócios mais burros do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

bem, tudo dito e somado, no âmbito deste futebol Choco Frrito, versão cara, estamos mais ou menos igual a quando estávamos com o futebol Choco Frrito, versão barata.

Ao nivel do jogo jogado, não se nota grande diferença - e se não estou em erro, o Lage não chegou a ter o Sudakov e o Lukebakio -. Ao nivel de resultados, estamos mais ou menos na mesma. Ganhamos aos mijas na escada, sem brilho, mas ainda não tivemos grandes testes ao nivel interno (sobrevivemos nas Antas, mas o Lage tinha a Supertaça para mostrar em cromos à troca) e somos inexistentes na Europa - tudo bem, passámos de ser inexistentes contra o Qarabag para sermos inexistentes contra o Leverkusen, yupi, progressos.

Em suma, as diferenças não saltam à vista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de todos os defeitos que o lukebakio tem e mostrou neste jogo,tem um que me irrita solenemente, é um gajo displicente. Parece que se está sempre a cagar se a jogada é bem feita ou não. Mais uma grande contratação do ruie. Que, já agora, já tem mais uma desculpa para o aumento do passivo no próximo R&C. A ausência de receitas na Champions League tirando o prêmio de acesso. Neste momento é só despesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto. 

Mas é inexplicável terem deixado de existir após marcarem. E não levam 2 porque o Leverkusen retraiu-se/decidiu mal nalguns contra ataques 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

bem, tudo dito e somado, no âmbito deste futebol Choco Frrito, versão cara, estamos mais ou menos igual a quando estávamos com o futebol Choco Frrito, versão barata.

Ao nivel do jogo jogado, não se nota grande diferença - e se não estou em erro, o Lage não chegou a ter o Sudakov e o Lukebakio -. Ao nivel de resultados, estamos mais ou menos na mesma. Ganhamos aos mijas na escada, sem brilho, mas ainda não tivemos grandes testes ao nivel interno (sobrevivemos nas Antas, mas o Lage tinha a Supertaça para mostrar em cromos à troca) e somos inexistentes na Europa - tudo bem, passámos de ser inexistentes contra o Qarabag para sermos inexistentes contra o Leverkusen, yupi, progressos.

Em suma, as diferenças não saltam à vista.

Só alguém que tenha vivido debaixo de uma pedra durante os últimos, sei lá 8 anos, acharia que o Mourinho chegaria para ser o herói ou fazer algo muito diferente disto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Para além de todos os defeitos que o lukebakio tem e mostrou neste jogo,tem um que me irrita solenemente, é um gajo displicente. Parece que se está sempre a cagar se a jogada é bem feita ou não. Mais uma grande contratação do ruie. Que, já agora, já tem mais uma desculpa para o aumento do passivo no próximo R&C. A ausência de receitas na Champions League tirando o prêmio de acesso. Neste momento é só despesa.

Não vale um crl, só o Benfica 2025 para fazer grande esforço a ir buscar um one trick pony desses no fecho do mercado lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O Sudakov jogou nos dois últimos jogos do Lage - Santa Clara e Qarabag. O Luke estava lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o jogo em que se criou mais (o que também não é grande feito tbf) e não se marcou um golo. As mais flagrantes nem remate deram (Pavlidis no canto e a tentativa de volei Lukebakio no segundo pau). Assim não há milagres.

Depois sofrem um golo porque passam o jogo todo e não acertam na pressão uma única vez, o Leverkusen conseguiu sair com perigo 2 ou 3 vezes e aproveitou para fazer o golinho num lance que demonstra o que é o Benfica 25/26. É o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Só alguém que tenha vivido debaixo de uma pedra durante os últimos, sei lá 8 anos, acharia que o Mourinho chegaria para ser o herói ou fazer algo muito diferente disto.

nem afirmei isso. Mas daí a que passado dois meses, isto esteja que parece que nada mudou, vai um bocado. Não vinha para ser herói, certo, mas pode ser um pouco melhor que o seu conterrâneo, sff? É que ganha umas 15 vezes mais que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita é o desperdício e a falta de criatividade no último terço. Não há um passe em condições, um remate enquadrado, nada. Parece tiro ao meco, o objetivo é acertar em alguém menos na baliza. Pqp que irritação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas pode ser um pouco melhor que o seu conterrâneo, sff? É que ganha umas 15 vezes mais que ele.

Até o Lage ganhou ao Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Eu até acho que está a ser um dos melhores da equipa hoje.

Foi, de longe, o melhor 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Não vale um crl, só o Benfica 2025 para fazer grande esforço a ir buscar um one trick pony desses no fecho do mercado lol

é o Bolasie do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Mourinho foi o menor dos culpados hoje imo. 

isto não tem a ver com hoje ou desoje. Mandámos embora um pq não valia. E certo, o Lage estava in over his head aqui. Vamos buscar outro, muito mais caro, que ainda ontem encheu o peito para dizer na CI que é uma das pessoas mais importantes do futebol português, e vai na volta, dois meses depois, eu não distingo um jogo do Benfica do Lage de um do Benfica do Mourinho.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

isto não tem a ver com hoje ou desoje. Mandámos embora um pq não valia. E certo, o Lage estava in over his head aqui. Vamos buscar outro, muito mais caro, que ainda ontem encheu o peito para dizer na CI que é uma das pessoas mais importantes do futebol português, e vai na volta, dois meses depois, eu não distingo um jogo do Benfica do Lage de um do Benfica do Mourinho.

Com isso ja concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

nem afirmei isso. Mas daí a que passado dois meses, isto esteja que parece que nada mudou, vai um bocado. Não vinha para ser herói, certo, mas pode ser um pouco melhor que o seu conterrâneo, sff? É que ganha umas 15 vezes mais que ele.

Eu estava apenas meio que a concluir o teu post. Em teoria deveria ser isso, mas depois na prática este é o futebol do Mourinho há já tanto tempo que não deveria chocar minimamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...