Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] CD Santa Clara 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Liga Portugal, 11.ª Jornada

thumbnail_CD_Santa_Clara_Emblema_1x1_2dethumbnail_Emb_Sporting_CP_Positivo_200x2

Sábado, dia 8 de novembro, 20h30

Estádio de São Miguel

Árbitro: João Gonçalves

Transmissão: SportTV1

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui, o tempo tem estado uma m... Momentos de chuva, algum vento forte. Mas é o normal nos Açores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Fresneda, Catamo e Suarez de volta.

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

eu só peço continuidade no lateral direito, por favor. estas trocas constantes não beneficiam ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

eu só peço continuidade no lateral direito, por favor. estas trocas constantes não beneficiam ninguém.

Sinceramente acho que o Fresneda tem beneficiado um bocado, nem que seja porque o pessoal já não se queixa tanto dele depois de ver o vagiannidis não ser muito melhor

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Sinceramente acho que o Fresneda tem beneficiado um bocado, nem que seja porque o pessoal já não se queixa tanto dele depois de ver o vagiannidis não ser muito melhor

Eu estava a falar mais pelo grego tbh. Porque como é que ele vai conseguir mostrar o que sabe se joga um jogo, no seguinte banco e depois volta a ser titular? Não faz sentido nenhum para mim. 

Até pode não vir a ser grande m*rda mas crl, que se dê uma run de jogos a sério e se deixe esta "rotação" de lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Em itália foi terrível mas nos restantes jogos foi bem visível a diferença. 

E nem que seja porque o Fresneda tem 1 assistência no sporting e o grego já leva 3.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo muito dificil pela frente, o Vasco era o treinador que devia ter vindo para o Sporting no lugar deste tone

o Vagiannidis tem continuidade pela Grecia e depois com o Marinhense, nao stressem

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Dio e Fresneda a nanar.

E este relvado está um belo batatal também, a bola não rebola um metro sem saltitar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...