noikeee Publicado 16 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: nem num jogo que já estamos qualificados Ainda não. Convém ganhar hoje Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Novembro 2025 Citação de noikeee, Agora: Ainda não. Convém ganhar hoje Bem, até eu pensei que tavamos numa situação melhor 😂 Ainda vamos levar com uma rucada Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Hidden, há 21 minutos: Que horário mais random, sinto que metade das pessoas vai-se esquecer do jogo. Deve ser por ter que se jogar à mesma hora do jogo na Hungria... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Hidden, há 1 hora: Que horário mais random, sinto que metade das pessoas vai-se esquecer do jogo. Eu já me tinha esquecido. O que me salvou foi ter recebido a notificação da RTP Play Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Novembro 2025 Comprava fácil esta camisola 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Novembro 2025 Já enchi o bandulho e estou pronto para um serão de hate watch ao rucaball e adormecer antes do intervalo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Novembro 2025 Está fortíssimo o narrador no que toca aos nomes. Já houve um Ruben Neves e um Rafael Leão que era o Nelson Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Comprava fácil esta camisola Acho que só vai ser usada uma vez, e não vai haver cr7, que top! Pantera Negra ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Novembro 2025 Até a Hungria já marcou aos trolhas irlandeses e estes bonecos quase que nem lances de perigo conseguiram Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2025 O Maldini português a marcar 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Até a Hungria já marcou aos trolhas irlandeses e estes bonecos quase que nem lances de perigo conseguiram lolitos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Novembro 2025 Deve ser fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Novembro 2025 Falem agora Veigão Veigenbauer Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2025 Já vai ser vendido em Janeiro por 80 Milhões para o United. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Novembro 2025 Vai anular por causa do Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Novembro 2025 Não sei se não entra logo no livre. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2025 Se o maior cepo marca, o Dalot também terá hipotese. Isto se entrar em campo, claro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Novembro 2025 Sem Ronaldo - 5 minutos e golo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Novembro 2025 Citação de ZeLeitao, há 1 hora: Veiga e Bernardo titulares. lol lol Compartilhar este post Link para o post