pedropb13 Publicado 16 Novembro 2025 Golo do PSG. Vitinha -> Gonçalo -> João Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Novembro 2025 Dois golos que com o Ronaldo e o Dalot não aconteceriam... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2025 a minha parte favorita de quando o joão neves marca na seleção é porque lembra os benfiquistas de como saiu e por quanto saiu, alimenta-me a alma 1 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Novembro 2025 Citação de pedropb13, Agora: Golo do PSG. Vitinha -> Gonçalo -> João Acho que a assistência é do Bruno Mas meio golo é do Semedo, anda meio perdido na Turquia mas ainda é bom jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Novembro 2025 Estou a ver com o meu sogro, estou curioso com as vossas associações das alcunhas dele a alguns jogadores recentes na seleção: Nojento: Javardo: Filho do malcriadão: Manhoso; O meu sogro é benfiquista Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Novembro 2025 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Golo do PSG. Vitinha -> Gonçalo -> João E o Hakimi da Temu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Novembro 2025 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Golo do PSG. Vitinha -> Gonçalo -> João Foi o Bruno a tocar para o João. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Não conheço um jogador da Arménia. Estarmos empatados em solo português contra estes marrecos é vergonhoso. @Descartes já me citei, poupo-te o trabalho quando o jogo acabar 😌 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Estou a ver com o meu sogro, estou curioso com as vossas associações das alcunhas dele a alguns jogadores recentes na seleção: Nojento: Javardo: Filho do malcriadão: Manhoso; O meu sogro é benfiquista O filho do malcriadao é o Chico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Estou a ver com o meu sogro, estou curioso com as vossas associações das alcunhas dele a alguns jogadores recentes na seleção: Nojento: Javardo: Filho do malcriadão: Manhoso; O meu sogro é benfiquista Cancelo Ramos (pelo p*nhetaaço) Esta é fácil, é o ceiçao jr Feliz Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2025 O Bruno Fernandes é uma das outras 3, da para qualquer uma Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O filho do malcriadao é o Chico. Podia ser o Veiga se ele tivesse alguma coisa pessoal contra o Nelson Veiga. Ou o Gonçalo Ramos se tivesse alguma coisa contra o Manuel Ramos do Farense e Salgueiros Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Novembro 2025 Citação de El Shafto, há 3 minutos: a minha parte favorita de quando o joão neves marca na seleção é porque lembra os benfiquistas de como saiu e por quanto saiu, alimenta-me a alma Já a mim, só me faz sentir bem. Ninguém, que sinta o clube como o Neves, merece estar no Benfica neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Novembro 2025 Bruno Fernandes a encarnar no prime Di Maria . Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Novembro 2025 O Cancelo tá visto que tá naquela fase do mês que pensa que é o Maradona Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2025 Fazer a onda num estádio de futebol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Novembro 2025 Se o Ronaldo marca mais um livre com o Neves em campo despeçam logo o Ruca Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Novembro 2025 Já está a abusar, é metê-lo a defesa direito Compartilhar este post Link para o post