Inkie Publicado 6 Dezembro 2025 @dekap não te consigo enviar PM, preciso dos dados que queres para o envio, quando conseguires manda-me mensagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 6 Dezembro 2025 Mal posso esperar para as provar 😊 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Dezembro 2025 Citação de Inkie, há 1 hora: @dekap não te consigo enviar PM, preciso dos dados que queres para o envio, quando conseguires manda-me mensagem. Tinha a caixa cheia 🤣, tens PM 🫶 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Dezembro 2025 Citação de Rumpas, há 1 hora: Mal posso esperar para as provar 😊 Devia dar-te caganeira Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Dezembro 2025 (editado) Se ajudar, eu posso fazer um vídeo de ASMR comigo a comer as bolachinhas junto ao microfone cheio de sons molhados. Até posso descrever o sabor. Editado 7 Dezembro 2025 por Hououin Kyouma 6 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Mayday, Em 06/12/2025 at 00:45: Todos os anos isto. Começo a achar que o @Inkie é a mamalhuda Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Hawkeye, Em 06/12/2025 at 00:01: Saiu quase tudo a Sportinguistas, enfim É laaaaaaa....Encarnado presente!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Clarinete, há 1 hora: É laaaaaaa....Encarnado presente!!!!!!!!!!!!! Foi para tentar disfarçar. Citação de Su1, há 4 horas: Começo a achar que o @Inkie é a mamalhuda Comia-lhe as bolachas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Dezembro 2025 Vocês sabem lá 😁 (alguns sabem) p*ta de coisa boa, sem tretas. Ainda por cima sou muito fã de bolachas, em especial de cookies. Venha 2026 🤣 Grande @Inkie. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Inkie, Em 01/12/2025 at 17:17: "Facilmente das melhores bolachas que já comi" - @Carlos Gouveia Confere! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 12 Dezembro 2025 Deliciosas 😁 com o toque de manteiga de amendoim, upa upa… 1 Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 21 Dezembro 2025 (editado) Confirmamos: são deliciosas!!!!!!!!!! E agradeço a excelente iniciativa do @Inkie para com a comunidade do CMPT. Grande abraço! Spoiler Editado 21 Dezembro 2025 por Clarinete 6 Compartilhar este post Link para o post