Alonso. Publicado 15 Dezembro 2025 Froholdt é o jogador que eu sempre pensei ser Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2025 Um gajo já nem manda vir com a falta do poupança do Froholdt porque na verdade seria redundante. O jovem é um robô, cansaço físico é um conceito que não está programado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2025 A 1ª preocupação do Borja é pedir uma toalha para se pentear. Peneirento do crl. 😆 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de fns, há 2 horas: Será que é hoje que o Borja me cala com uma boa exibição? Ainda não é hoje. Nem sei se será esta temporada por este andar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Dezembro 2025 O Farioli já ouve as perguntas em português e responde em inglês. O horrível inglês da generalidade dos jornalistas portugueses tem novo descanso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de fns, há 13 minutos: Ainda não é hoje. Nem sei se será esta temporada por este andar. O problema é que nenhum dos extremos tem estado bem, decidem sempre mal e criam muito pouco ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2025 (editado) lá divertidos são, os vossos golos Editado 15 Dezembro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2025 Liga Portugal atribui terceiro golo do FC Porto a Samu, que chega aos nove no campeonato - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Dezembro 2025 O jogo podia e devia estar resolvido quando sofremos o empate. Correu bem, mas foi escusado. E não é ter sofrido o golo, é não ter marcado mais antes de o ter sofrido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2025 O que se passou para a dúzia de adeptos do Estrela ter ficado à porta? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos: O que se passou para a dúzia de adeptos do Estrela ter ficado à porta? Ainda os adeptos do E. Amadora no Dragão: o setor dos bilhetes e a atuação da PSP - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post