Simeone Publicado 27 Dezembro 2025 (editado) Liga Portugal, 16.ª Jornada Domingo, dia 28 de dezembro, 20h30 Estádio José Alvalade Árbitro: Carlos Macedo Transmissão: SportTV2 Editado 28 Dezembro 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Dezembro 2025 Rui Silva; Vagiannidis, Quaresma, Inácio, Mangas; Hjulmand, Morita; Trincão, Simões, Ioannidis; Suárez. Caso o Maxi não esteja disponível para entrar de início, seria este o meu onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Dezembro 2025 Vamos levar no pêlo forte e feio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Dezembro 2025 11 do Sporting Rui Vaginas Edu seba Inácio mangas Simões(the goat) hjulmand Trincao (the goatest) ioannidis maxi Suarez Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: stream sff https://gamestrend.net/f18-sporting-cp-vs-rio-ave/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Dezembro 2025 (editado) https://futemax.supply/sporting-cp-x-rio-ave-ao-vivo-28-12-2025/ ESPN Brasil Editado 28 Dezembro 2025 por Takumi Fujiwara 3 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Dezembro 2025 Já estou farto do Mangas... era bom começarmos logo com 11. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2025 Eu não consigo lembrar-me de um plantel/conjunto de jogadores mais aleatórios do que este Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de La Flame, Agora: Eu não consigo lembrar-me de um plantel/conjunto de jogadores mais aleatórios do que este Rio Ave. O Alverca desta época... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2025 Jogar com o Mangas não só significa jogarmos com menos um como cortamos as pernas ao melhor do Maxi 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Jogar com o Mangas não só significa jogarmos com menos um como cortamos as pernas ao melhor do Maxi Mal por mal, Alisson... SUÁREZ!!! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Dezembro 2025 Golooo! Muito bem o Simões Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Dezembro 2025 Já é o segundo golo do Suárez assim, na sequência de um canto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Dezembro 2025 Suárez! Finalmente estamos a criar perigo nos cantos outra vez Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Dezembro 2025 O Inácio pôs-se a jeito, é a primeira vez que estamos a ver o lado Margem Sul dele em campo mas o gajo do Rio Ave também parece que levou um balázio de um sniper na bancada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2025 O Inácio do Miratejo apareceu Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Dezembro 2025 (editado) Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Inácio pôs-se a jeito, é a primeira vez que estamos a ver o lado Margem Sul dele em campo mas o gajo do Rio Ave também parece que levou um balázio de um sniper na bancada Até parece que somos arruaceiros. Editado 28 Dezembro 2025 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Dezembro 2025 O Catarino perdeu alguma aposta para dizer "casquinha" o máximo de vezes que conseguir? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Dezembro 2025 (editado) O Simões com aquelas chuteiras parece que está a jogar de chinelos 😂 O branco das meias funde-se com o das chuteiras. Editado 28 Dezembro 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post