SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Acuña era capaz de ser mais raçudo. Este Maxi é mais evoluído tecnicamente e decide bastante melhor. Acima de tudo é por aqui Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Dezembro 2025 Fantástico! Agora enganem outra equipa da EPL! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Dezembro 2025 O Suarez ainda mete mais um ou dois. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Dezembro 2025 Adoro cada vez mais o Maxi. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Dezembro 2025 Gostava de ver o Acuna fazer o jogo que o Maxi fez no outro dia aparecendo mais no meio e por vezes na direita. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de bmfpcdm, Agora: Fantástico! Agora enganem outra equipa da EPL! Já é velho para isso, vai ficar cá uns quantos anos e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2025 Kocho largou o carrapito e agora é o Matías Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Dezembro 2025 Considerando que o Alisson infelizmente conta mais para o treinador, foram boas subs Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Kocho largou o carrapito e agora é o Matías Fernandez Quem me dera tê-lo neste contexto atual do clube, a ele e ao Freddy 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Gostava de ver o Acuna fazer o jogo que o Maxi fez no outro dia aparecendo mais no meio e por vezes na direita. Acho que são jogadores bastante diferentes. O acuna era mais "one trick pony" ao estilo do Nuno Santos, ou do porro. Muito vertical, excelente a cruzar e a marcar bolas paradas... Era um nojento, mas era um jogador decente, só que bastante diferente do maxi (que tem estado muito bem). Acho que o pessoal tira valor ao acuna por acaba indexado à m*rda que era o Battaglia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Sandes., Agora: Acho que são jogadores bastante diferentes. O acuna era mais "one trick pony" ao estilo do Nuno Santos, ou do porro. Muito vertical, excelente a cruzar e a marcar bolas paradas... Era um nojento, mas era um jogador decente, só que bastante diferente do maxi (que tem estado muito bem). Acho que o pessoal tira valor ao acuna por acaba indexado à m*rda que era o Battaglia O problema do Acuna é que tinha o QI de uma pedra da calçada Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Dezembro 2025 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: O Acuña era capaz de ser mais raçudo. Este Maxi é mais evoluído tecnicamente e decide bastante melhor. O Acunã tinha a combinação merdosa de ser raçudo, burro e ferver em pouca água. O Maxi já algumas vezes parecia que ia começar um desaguisado à sul-americano mas saía dali com a maior paz do mundo Editado 28 Dezembro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2025 Podia ter metido 2 jovens nestas subs que faltavam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Dezembro 2025 O Maxi, embora jogue também atrás, não é do estilo do Cristian Rodriguez? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Sandes., Agora: Acho que são jogadores bastante diferentes. O acuna era mais "one trick pony" ao estilo do Nuno Santos, ou do porro. Muito vertical, excelente a cruzar e a marcar bolas paradas... Era um nojento, mas era um jogador decente, só que bastante diferente do maxi (que tem estado muito bem). Acho que o pessoal tira valor ao acuna por acaba indexado à m*rda que era o Battaglia Também acho que são. E também acho que se tira valor ao Acuna porque falou-se de jogadores muito mais tecnicistas e acabou por vir uma locomotiva com tendência para lixar tudo por não se saber controlar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Longineu, Agora: Podia ter metido 2 jovens nestas subs que faltavam. O Inácio tinha que sair, já com amarelo e o André Luiz a querer mostrar serviço... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Também acho que são. E também acho que se tira valor ao Acuna porque falou-se de jogadores muito mais tecnicistas e acabou por vir uma locomotiva com tendência para lixar tudo por não se saber controlar. Acho que o tecnicista que se esperava era o outro argentino que veio na altura, esqueci-me do nome dele agora mas teve no Arouca há pouco tempo...veio com o irmão para o SCP. O acuna ainda fez uma carreira interessante pelo Sevilla depois de sair daqui Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2025 O Alisson tem uma passada do crl. Falta é o resto Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Sandes., Agora: Acho que o tecnicista que se esperava era o outro argentino que veio na altura, esqueci-me do nome dele agora mas teve no Arouca há pouco tempo...veio com o irmão para o SCP. O acuna ainda fez uma carreira interessante pelo Sevilla depois de sair daqui O Alan Ruiz? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de bug, Agora: O Alisson tem uma passada do crl. Falta é o resto Ele e o Mangas estão bons para o AVS Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Dezembro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 1 minuto: Acho que o tecnicista que se esperava era o outro argentino que veio na altura, esqueci-me do nome dele agora mas teve no Arouca há pouco tempo...veio com o irmão para o SCP. O acuna ainda fez uma carreira interessante pelo Sevilla depois de sair daqui O Alan Ruiz. Que tinha técnica sim, mas tinha menos agilidade e velocidade do que eu com 32 anos, as costas f*didas e uma pança de quem passa o dia quase todo ao pc. Editado 28 Dezembro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post