Descartes Publicado Janeiro 10 Citação de Longineu, há 1 minuto: Desculpe amigo, mas eu estou aí porque razão? Há aqui users que podem confirmar que eu, no jogo contra o Sporting, apelidei o Charles de Neuer Brasileiro. 😎 Hoje não se trata de contradições particulares. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 10 Desde que este presidente tomou posse: 10 jogos 4 vitórias para o Vitória 4 vitórias para o Braga 2 empates 10 jogos anteriores à tomada de posse deste presidente 1 vitória para o Vitória 2 empates 7 vitórias para o Braga Isto vem reforçar aquilo que já tinha dito anteriormente, a sensação que pelo menos eu sinto ao defrontar atualmente o Braga é que já não são dominadores como antes. Antes grande parte ia para um jogo a saber que havia probabilidade de não conseguir ganhar, agora é o contrário. Que podem tanto ganhar como nós. E investem cada vez mais. Este ano 30M gastos e o Vitória 5M. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 10 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: este Vitória em crise, a ter de jogar com a prata da casa, vai ganhar os mesmos títulos que o Benfica que não aposta nos seus miudos e que gasta Rios de dinheiro em reforços duvidosos. O Vitória acabou de ganhar um título. Nós, até agora, só temos um hotel Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 10 Eia, morreu um adepto do Braga que estava no estádio e teve um enfarte durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Janeiro 10 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: O Vitória acabou de ganhar um título. Nós, até agora, só temos um hotel Supertaça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Janeiro 10 Muito contente pelo Luís Pinto. Tanto ele como o Vasco Botelho da Costa têm feito um trabalho notável nas vários divisões, não é por acaso. 1 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado Janeiro 10 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: O Vitória acabou de ganhar um título. Nós, até agora, só temos um hotel Mentira, tem o hotel mais a Supertaça!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 11 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Vitória acabou de ganhar um título. Nós, até agora, só temos um hotel supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 11 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: Supertaça. Citação de pils, há 1 hora: Mentira, tem o hotel mais a Supertaça!!! Citação de IlidioMA, há 18 minutos: supertaça. E ainda ninguém veio defender a teoria de que a Supertaça se refere à época passada? O cmpt anda a desiludir-me... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 11 Citação de Descartes, há 13 minutos: E ainda ninguém veio defender a teoria de que a Supertaça se refere à época passada? O cmpt anda a desiludir-me... Ei não me lembro dessa teoria aparecer desde 2012 ou 2013 praí, quando o Godinho tentou ir buscar o Niculae em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 11 Citação de Descartes, há 19 minutos: E ainda ninguém veio defender a teoria de que a Supertaça se refere à época passada? O cmpt anda a desiludir-me... Chamaste? Tou aqui! 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Janeiro 11 3 reviravoltas contra 3 das melhores equipas em Portugal. É OBRA. Nao vi a final mas pelo resumo parece ter sido um iogo engraçado Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado Janeiro 11 Para desgosto de muitos, toda a gente mostrou e comportou-se dentro dos mínimos aceitáveis dentro e fora de campo. Foi um jogo difícil como se esperava, mas ganhou a melhor equipa (que até incluiu o Nóbrega e NO7). 2 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Janeiro 11 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: Eu critiquei muito o presidente mas gabo lhe a coragem. Vende jogadores mais velhos, aposta nos mais jovens, uma movimentação de risco e no entanto ganha um titulo e ainda tem a benesse dos jovens financeiramente valorizar mais que os jogadores em pré reforma. O futebol é do crl E é engraçado que é o 2º título do Vitória nessas condições, creio eu. Em 2012/13 lembro-me que também foi um ano de reconstrução, a seguir à mudança de presidente e em que estavam a aparecer o Ricardo Pereira, Paulo Oliveira, André André, entre outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 11 Citação de Thor Odinsson, Em 07/01/2026 at 22:43: O Braga vai ganhar e com alguma margem,parece me. A diferença de futebol jogado e de plantéis entre os dois é abissal. Futebol está cheio de surpresas mas ficava muito admirado se o Vitória ganhasse a taça. Espero estar enganado por que apesar de não gostar de nenhum desgosto menos do Vitória 😁. Citação de bmfpcdm, Em 07/01/2026 at 22:44: O Braga ganha. Citação de Banks29, há 15 horas: O Charles e o Matheus vão agradecer o resto da vida a carreira que tiveram. Citação de pedritsh, há 15 horas: Jogar com o Charles é mesmo a pedi-las. Citação de Banks29, há 15 horas: O Vitória vai perder isto por causa deste nabo sem mãos, como é possível uma equipa de primeira liga ter um redes destes😂😂😂 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Janeiro 11 Citação de mike, há 4 horas: 3 reviravoltas contra 3 das melhores equipas em Portugal. É OBRA. Nao vi a final mas pelo resumo parece ter sido um iogo engraçado 3 reviravoltas com 2 grandes e outra com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Janeiro 11 Citação de Mesut Ozil, há 22 minutos: 😂 Jinxed them. Compartilhar este post Link para o post