Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Vitória 2-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JoaoFer, há 2 minutos:

E os dois em Leiria, salvo erro

Calha a treinar o UDLeiria e no ano seguinte está no Porto. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

O Luís Pinto tem o título de campeão da segunda liga e hoje ganha a taça da liga. 

Primeiro a fazer tal feito. 

E no mesmo estádio 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos vimaranenses 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Espero que a liga tenha cancelado a encomenda de Champagne e tenha encomendado 7 caixotes de Alvarinho

Isso é Alto Minho. Verde tinto e tá bom. E até se arranja um par de bofardos só para ti!

E é verdade, são 3 reviravoltas seguintes para o Vitória! 🤯

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Isso é Alto Minho. Verde tinto e tá bom. E até se arranja um par de bofardos só para ti!

Monção e Melgaço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

oh, que divisionistas que somos. alto minho, baixo minho, alto alentejo, baixo alentejo, é tudo minho e acabou. é tudo alentejo e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Espero que a liga tenha cancelado a encomenda de Champagne e tenha encomendado 7 caixotes de Alvarinho

Alvarinho é do alto Minho Monção para cima.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

oh, que divisionistas que somos. alto minho, baixo minho, alto alentejo, baixo alentejo, é tudo minho e acabou. é tudo alentejo e acabou.

Pessoal do alto Minho deve passar mais tempo na Galiza e na região do Porto do que em Braga 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Monção e Melgaço

Isso é praticamente Espanha. 😁

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Cada galo no seu poleiro. Esta rivalidade é especial e esta final deve ser digerida com a solenidade devida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Alvarinho é do alto Minho Monção para cima.

eu sei que é, a minha família paterna é de Paredes de Coura, mas há no Minho melhor vinho que o Alvarinho? Então se não, que na final do Minho, haja Alvarinho em vez de champanhe.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha do Vitória! Grande final e grande Braga, que foi um digníssimo vice e só veio dar mais brilho à conquista do VSC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu critiquei muito o presidente mas gabo lhe a coragem. Vende jogadores mais velhos, aposta nos mais jovens, uma movimentação de risco e no entanto ganha um titulo e ainda tem a benesse dos jovens financeiramente valorizar mais que os jogadores em pré reforma.

O futebol é do crl

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Recordo-me do Luís Pinto ter sido muito criticado no início, em grande medida por força de um arranque negativo. Ainda assim, não se perdeu nisso. Ajustou, recuperou a equipa e hoje conquista um troféu num Vitória com recursos limitados. O percurso fala por si e expõe, uma vez mais, a facilidade com que se formulam juízos no futebol. Há que dar tempo aos projetos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E este Ndoye é bom ou foi só sorte da vida? Assim do nada joga 10 minutos em 2 jogos e mete 3 golos para ganhar um titulo ao VSC, nao me lembro de ter visto algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Eu critiquei muito o presidente mas gabo lhe a coragem. Vende jogadores mais velhos, aposta nos mais jovens, uma movimentação de risco e no entanto ganha um titulo e ainda tem e benesse dos jovens financeiramente valorizar mais que os jogadores em pré reforma.

O futebol é do crl

Acho que não é tanto a questão da idade. Eram jogadores em fim de ciclo, muitos deles à procura de assinar o último contrato das suas carreiras e sem motivação para continuar no Vitória. 

A saída não foi pacífica, o início de época foi complicado (eu até vaticinei a saída do Luís Pinto em setembro 😅) mas o Presidente acertou em cheio no treinador e fez muito bem ser paciente com o projeto que lhe entregou.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os vitorianos! Não estava nada à espera desta remontada mas fico feliz com o desfecho. Um clube desta Grandeza já merecia há muito a conquista de um título.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

eu sei que é, a minha família paterna é de Paredes de Coura, mas há no Minho melhor vinho que o Alvarinho? Então se não, que na final do Minho, haja Alvarinho em vez de champanhe.

Vinho americano 😌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Vinho americano 😌

Uvas americanas, tão bom.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 21 minutos:

E este Ndoye é bom ou foi só sorte da vida? Assim do nada joga 10 minutos em 2 jogos e mete 3 golos para ganhar um titulo ao VSC, nao me lembro de ter visto algo assim.

O rapaz tem muitas limitações técnicas, mas tem uma grande facilidade de remate e as bolas vão ter com ele.

No Servette tinha uma média de golos muito interessante.

Parece aquele tipo de jogador que a jogar de início não funciona, mas para entrar a precisar de golo, é o melhor perfil.

Citação de Lopezini, há 25 minutos:

Recordo-me do Luís Pinto ter sido muito criticado no início, em grande medida por força de um arranque negativo. Ainda assim, não se perdeu nisso. Ajustou, recuperou a equipa e hoje conquista um troféu num Vitória com recursos limitados. O percurso fala por si e expõe, uma vez mais, a facilidade com que se formulam juízos no futebol. Há que dar tempo aos projetos.

Eu fui um dos que critiquei.

A verdade é que o Vitoria joga muito pouco, as suas escolhas são quase sempre estranhas , concede sempre muitas oportunidades ao adversário, mas fez um grande grupo e tem uma estrela do tamanho do mundo.

Já tem créditos para tudo 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 41 minutos:

Eu critiquei muito o presidente mas gabo lhe a coragem. Vende jogadores mais velhos, aposta nos mais jovens, uma movimentação de risco e no entanto ganha um titulo e ainda tem a benesse dos jovens financeiramente valorizar mais que os jogadores em pré reforma.

O futebol é do crl

este Vitória em crise, a ter de jogar com a prata da casa, vai ganhar os mesmos títulos que o Benfica que não aposta nos seus miudos e que gasta Rios de dinheiro em reforços duvidosos.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do jogo:

Citação de pedritsh, há 2 horas:

Jogar com o Charles é mesmo a pedi-las.

Citação de Banks29, há 2 horas:

O Vitória vai perder isto por causa deste nabo sem mãos, como é possível uma equipa de primeira liga ter um redes destes😂😂😂

Citação de Boitswana , há 2 horas:

O Vitória não merecia ir para o intervalo a perder 2-0 mas precisa de encontrar um GR. Com uns 10 anos de atraso, btw.

Citação de pedropb13, há 2 horas:

O Charles faz-me sempre lembrar um jogador de campo que vai à baliza porque o GR foi expulso e não há mais subs.

Citação de pedritsh, há 1 hora:

O problema do Charles é que é o Charles. Toda a gente conheço-o e sabe da irregularidade que ele é. Transmite intranquilidade. É a mesma coisa quando jogava o Matheus pelo Braga.

images?q=tbn:ANd9GcRd6BRv9kqtAlkKIh-7TxO

Citação de JGabriel, há 1 hora:

Charles a ser Charles lol

Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Grande Charlitos

Citação de JoaoFer, há 59 minutos:

Chaaaaaaarlees

Citação de Longineu, há 59 minutos:

LOOOOOOOOOOOOL BIG CHARLES

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Charlão!!!!

Citação de PRFA47, há 59 minutos:

Grande defesa do Charles...

Citação de Simeone, há 59 minutos:

Eia, Charles herói

Citação de SAS_Robben, há 58 minutos:

Estátua para o Charles ao lado da do Afonso 

Citação de Phil, há 58 minutos:

Incrível! Este frangueiro faz o jogo da vida dele 

Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

Charles vai ter nome de rotunda em Oliveira do Castelo.

Citação de John Bonifácio, há 58 minutos:

Taça Charles!

Citação de JGabriel, há 58 minutos:

caputa de defesona, f*da-se

Citação de Boitswana , há 57 minutos:

Estava-se mesmo a ver que o Charles ia virar herói disto! 🤣

360_F_122939679_d0EwmFrZpa2u6hyWvwU8TiAN

Citação de HappyKing, há 57 minutos:

O @Descartes hoje faz as delicias dele com o Charles. 

giphy.gif

• Like 9
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Resumo do jogo:

images?q=tbn:ANd9GcRd6BRv9kqtAlkKIh-7TxO

360_F_122939679_d0EwmFrZpa2u6hyWvwU8TiAN

giphy.gif

Desculpe amigo, mas eu estou aí porque razão? Há aqui users que podem confirmar que eu, no jogo contra o Sporting, apelidei o Charles de Neuer Brasileiro. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O melão do Tone. ♥️

"O bare está a matar o futebol"

"Um penalte inventado" 😂😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...