Jimpo Publicado Janeiro 10 Citação de JoaoFer, há 2 minutos: E os dois em Leiria, salvo erro Calha a treinar o UDLeiria e no ano seguinte está no Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 10 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O Luís Pinto tem o título de campeão da segunda liga e hoje ganha a taça da liga. Primeiro a fazer tal feito. E no mesmo estádio Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 10 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Espero que a liga tenha cancelado a encomenda de Champagne e tenha encomendado 7 caixotes de Alvarinho Isso é Alto Minho. Verde tinto e tá bom. E até se arranja um par de bofardos só para ti! E é verdade, são 3 reviravoltas seguintes para o Vitória! 🤯 Editado Janeiro 10 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 10 Citação de John Bonifácio, Agora: Isso é Alto Minho. Verde tinto e tá bom. E até se arranja um par de bofardos só para ti! Monção e Melgaço Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 10 Citação de John Bonifácio, Agora: Isso é Alto Minho. Verde tinto e tá bom. E até se arranja um par de bofardos só para ti! oh, que divisionistas que somos. alto minho, baixo minho, alto alentejo, baixo alentejo, é tudo minho e acabou. é tudo alentejo e acabou. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 10 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Espero que a liga tenha cancelado a encomenda de Champagne e tenha encomendado 7 caixotes de Alvarinho Alvarinho é do alto Minho Monção para cima. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: oh, que divisionistas que somos. alto minho, baixo minho, alto alentejo, baixo alentejo, é tudo minho e acabou. é tudo alentejo e acabou. Pessoal do alto Minho deve passar mais tempo na Galiza e na região do Porto do que em Braga 😅 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 10 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Monção e Melgaço Isso é praticamente Espanha. 😁 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: oh, que divisionistas que somos. alto minho, baixo minho, alto alentejo, baixo alentejo, é tudo minho e acabou. é tudo alentejo e acabou. Cada galo no seu poleiro. Esta rivalidade é especial e esta final deve ser digerida com a solenidade devida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 10 Citação de Alonso., Agora: Alvarinho é do alto Minho Monção para cima. eu sei que é, a minha família paterna é de Paredes de Coura, mas há no Minho melhor vinho que o Alvarinho? Então se não, que na final do Minho, haja Alvarinho em vez de champanhe. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 10 Grande campanha do Vitória! Grande final e grande Braga, que foi um digníssimo vice e só veio dar mais brilho à conquista do VSC. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 10 (editado) Eu critiquei muito o presidente mas gabo lhe a coragem. Vende jogadores mais velhos, aposta nos mais jovens, uma movimentação de risco e no entanto ganha um titulo e ainda tem a benesse dos jovens financeiramente valorizar mais que os jogadores em pré reforma. O futebol é do crl Editado Janeiro 10 por BrunoCardoso 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado Janeiro 10 Recordo-me do Luís Pinto ter sido muito criticado no início, em grande medida por força de um arranque negativo. Ainda assim, não se perdeu nisso. Ajustou, recuperou a equipa e hoje conquista um troféu num Vitória com recursos limitados. O percurso fala por si e expõe, uma vez mais, a facilidade com que se formulam juízos no futebol. Há que dar tempo aos projetos. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Janeiro 10 E este Ndoye é bom ou foi só sorte da vida? Assim do nada joga 10 minutos em 2 jogos e mete 3 golos para ganhar um titulo ao VSC, nao me lembro de ter visto algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 10 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Eu critiquei muito o presidente mas gabo lhe a coragem. Vende jogadores mais velhos, aposta nos mais jovens, uma movimentação de risco e no entanto ganha um titulo e ainda tem e benesse dos jovens financeiramente valorizar mais que os jogadores em pré reforma. O futebol é do crl Acho que não é tanto a questão da idade. Eram jogadores em fim de ciclo, muitos deles à procura de assinar o último contrato das suas carreiras e sem motivação para continuar no Vitória. A saída não foi pacífica, o início de época foi complicado (eu até vaticinei a saída do Luís Pinto em setembro 😅) mas o Presidente acertou em cheio no treinador e fez muito bem ser paciente com o projeto que lhe entregou. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 10 Parabéns a todos os vitorianos! Não estava nada à espera desta remontada mas fico feliz com o desfecho. Um clube desta Grandeza já merecia há muito a conquista de um título. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 10 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: eu sei que é, a minha família paterna é de Paredes de Coura, mas há no Minho melhor vinho que o Alvarinho? Então se não, que na final do Minho, haja Alvarinho em vez de champanhe. Vinho americano 😌 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 10 Citação de Alonso., há 2 minutos: Vinho americano 😌 Uvas americanas, tão bom. 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Janeiro 10 Citação de jean-luc godard, há 21 minutos: E este Ndoye é bom ou foi só sorte da vida? Assim do nada joga 10 minutos em 2 jogos e mete 3 golos para ganhar um titulo ao VSC, nao me lembro de ter visto algo assim. O rapaz tem muitas limitações técnicas, mas tem uma grande facilidade de remate e as bolas vão ter com ele. No Servette tinha uma média de golos muito interessante. Parece aquele tipo de jogador que a jogar de início não funciona, mas para entrar a precisar de golo, é o melhor perfil. Citação de Lopezini, há 25 minutos: Recordo-me do Luís Pinto ter sido muito criticado no início, em grande medida por força de um arranque negativo. Ainda assim, não se perdeu nisso. Ajustou, recuperou a equipa e hoje conquista um troféu num Vitória com recursos limitados. O percurso fala por si e expõe, uma vez mais, a facilidade com que se formulam juízos no futebol. Há que dar tempo aos projetos. Eu fui um dos que critiquei. A verdade é que o Vitoria joga muito pouco, as suas escolhas são quase sempre estranhas , concede sempre muitas oportunidades ao adversário, mas fez um grande grupo e tem uma estrela do tamanho do mundo. Já tem créditos para tudo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 10 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 41 minutos: Eu critiquei muito o presidente mas gabo lhe a coragem. Vende jogadores mais velhos, aposta nos mais jovens, uma movimentação de risco e no entanto ganha um titulo e ainda tem a benesse dos jovens financeiramente valorizar mais que os jogadores em pré reforma. O futebol é do crl este Vitória em crise, a ter de jogar com a prata da casa, vai ganhar os mesmos títulos que o Benfica que não aposta nos seus miudos e que gasta Rios de dinheiro em reforços duvidosos. Editado Janeiro 10 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 10 Resumo do jogo: Citação de pedritsh, há 2 horas: Jogar com o Charles é mesmo a pedi-las. Citação de Banks29, há 2 horas: O Vitória vai perder isto por causa deste nabo sem mãos, como é possível uma equipa de primeira liga ter um redes destes😂😂😂 Citação de Boitswana , há 2 horas: O Vitória não merecia ir para o intervalo a perder 2-0 mas precisa de encontrar um GR. Com uns 10 anos de atraso, btw. Citação de pedropb13, há 2 horas: O Charles faz-me sempre lembrar um jogador de campo que vai à baliza porque o GR foi expulso e não há mais subs. Citação de pedritsh, há 1 hora: O problema do Charles é que é o Charles. Toda a gente conheço-o e sabe da irregularidade que ele é. Transmite intranquilidade. É a mesma coisa quando jogava o Matheus pelo Braga. Citação de JGabriel, há 1 hora: Charles a ser Charles lol Citação de Ego Sum, há 1 hora: Grande Charlitos Citação de JoaoFer, há 59 minutos: Chaaaaaaarlees Citação de Longineu, há 59 minutos: LOOOOOOOOOOOOL BIG CHARLES Citação de IlidioMA, há 59 minutos: Charlão!!!! Citação de PRFA47, há 59 minutos: Grande defesa do Charles... Citação de Simeone, há 59 minutos: Eia, Charles herói Citação de SAS_Robben, há 58 minutos: Estátua para o Charles ao lado da do Afonso Citação de Phil, há 58 minutos: Incrível! Este frangueiro faz o jogo da vida dele Citação de IlidioMA, há 58 minutos: Charles vai ter nome de rotunda em Oliveira do Castelo. Citação de John Bonifácio, há 58 minutos: Taça Charles! Citação de JGabriel, há 58 minutos: caputa de defesona, f*da-se Citação de Boitswana , há 57 minutos: Estava-se mesmo a ver que o Charles ia virar herói disto! 🤣 Citação de HappyKing, há 57 minutos: O @Descartes hoje faz as delicias dele com o Charles. 9 8 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 10 Citação de Descartes, há 4 minutos: Resumo do jogo: Desculpe amigo, mas eu estou aí porque razão? Há aqui users que podem confirmar que eu, no jogo contra o Sporting, apelidei o Charles de Neuer Brasileiro. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Janeiro 10 O melão do Tone. ♥️ "O bare está a matar o futebol" "Um penalte inventado" 😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post