zeca galhão Publicado Janeiro 10 Hahaha o cepo Oliveira engana-se e dá dois toques de joelho na bola e é isso que causa o penalty. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 10 Siga. Emoção até ao fim. Que vá a penaltis. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 10 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu estou pelo Vitória, mas eu não marcava este penalti O Vítor Carvalho tem o braço esticado na área da bola. Como é que se defende isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 10 pá se não houve porrada agora, temo que já não vá haver. Que triste. P'ra quê Derbi do Minho numa final se for para ser vanilla? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 10 Citação de John Bonifácio, Agora: O Vítor Carvalho tem o braço esticado na área da bola. Como é que se defende isso? pá eu não gosto destes penalties de bola na mão, nem quando favorecem o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Janeiro 10 estes penalties... o nelson oliveira nao joga pao, nada mesmo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 10 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: pá se não houve porrada agora, temo que já não vá haver. Que triste. P'ra quê Derbi do Minho numa final se for para ser vanilla? Muito triste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Janeiro 10 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: pá se não houve porrada agora, temo que já não vá haver. Que triste. P'ra quê Derbi do Minho numa final se for para ser vanilla? O Guardiola da wish meteu os a jogar tanto que os do Vitoria nem chegam perto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 10 que tecnica de remate mais esquisita a do Nelson Oliveira pá Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 10 Este remate simboliza a carreira do nelson oliveira 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 10 Era uma homenagem ao Quaresma que está na bancada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 10 Citação de Simeone, há 2 minutos: Era uma homenagem ao Quaresma que está na bancada era para ser uma trivela, saiu um biqueiro à inter-turmas do 6º ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 10 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 10 Se ganham isto têm de fazer uma estátua ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Janeiro 10 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: era para ser uma trivela, saiu um biqueiro à inter-turmas do 6º ano. Olha que falas bem que o gajo era máquina nos tempos de escola. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 10 Este primo a virar no espaço de uma semana num herói de culto, coisa linda Compartilhar este post Link para o post