John Bonifácio Publicado Janeiro 10 Citação de Lebohang, há 1 hora: Lagerbielke Este já não dava nem mais um passo para norte. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 10 Que pena este cabeceamento do nobrega Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado Janeiro 10 https://www.freeshot.live/live-tv/sport-tv-1-pt/1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 10 Jogar com o Charles é mesmo a pedi-las. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 10 O Vitória vai perder isto por causa deste nabo sem mãos, como é possível uma equipa de primeira liga ter um redes destes😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 10 O Vitória não merecia ir para o intervalo a perder 2-0 mas precisa de encontrar um GR. Com uns 10 anos de atraso, btw. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 10 Citação de Banks29, Agora: O Vitória vai perder isto por causa deste nabo sem mãos, como é possível uma equipa de primeira liga ter um redes destes😂😂😂 De qualquer modo só estão ali devido àquele nabo sem mãos. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Janeiro 10 O Charles faz-me sempre lembrar um jogador de campo que vai à baliza porque o GR foi expulso e não há mais subs. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 10 Citação de Banks29, Agora: O Vitória vai perder isto por causa deste nabo sem mãos, como é possível uma equipa de primeira liga ter um redes destes😂😂😂 Citação de Boitswana , Agora: O Vitória não merecia ir para o intervalo a perder 2-0 mas precisa de encontrar um GR. Com uns 10 anos de atraso, btw. E no entanto está nesta final porque este mesmo guarda-redes fez duas ou três defesas de golo contra o Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 10 Citação de JGabriel, Agora: E no entanto está nesta final porque este mesmo guarda-redes fez duas ou três defesas de golo contra o Sporting Engatar num jogo não faz dele um bom GR. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 10 Acabamos por ir crescendo na partida apesar das nossas oportunidades não terem sido tão escandalosas como as do Braga. Acaba por se justificar o resultado embora se fosse empatado também não ficava muito supreendido. Finalmente encontramos um meio campo. Beni, Diogo Sousa e Nogueira mete a bola andar. Strata é 10x melhor que o Maga. Agora só falta um central para encostar o cepo do Nobrega 😂 O Charles é GR dos jogos para a taça e o treinador não mudou isso, e bem... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 10 Citação de BrunoCardoso, Agora: Acabamos por ir crescendo na partida apesar das nossas oportunidades não terem sido tão escandalosas como as do Braga. Acaba por se justificar o resultado embora se fosse empatado também não ficava muito supreendido. Finalmente encontramos um meio campo. Beni, Diogo Sousa e Nogueira mete a bola andar. Strata é 10x melhor que o Maga. Agora só falta um central para encostar o cepo do Nobrega 😂 O Charles é GR dos jogos para a taça e o treinador não mudou isso, e bem... Concordo com essa gestão e infelizmente para vocês o colombiano não parece ser mais seguro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 10 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Engatar num jogo não faz dele um bom GR. Eu sei, nem eu disse o contrário, aliás o Vitória anda praí há 10 anos com guarda-redes de engate. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 10 Citação de Boitswana , Agora: Concordo com essa gestão e infelizmente para vocês o colombiano não parece ser mais seguro. O Colombiano tem 22 anos e vem de uma liga completamente diferente. Para a posição de GR ainda é um puto... Chegou, não foi titular e só depois ganhou a titularidade. Isto não é como o FM que não há tempo de adaptação. E nem todos os jogadores se adaptam a outro país, cultura, liga, whatever, ao mesmo ritmo.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 10 O Vitória não tem ninguém melhor do que o Abascal ? Que comédia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 10 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Colombiano tem 22 anos e vem de uma liga completamente diferente. Para a posição de GR ainda é um puto... Chegou, não foi titular e só depois ganhou a titularidade. Isto não é como o FM que não há tempo de adaptação. E nem todos os jogadores se adaptam a outro país, cultura, liga, whatever, ao mesmo ritmo.. Sim, é normal que precisa de se adaptar e melhorar em determinadas áreas do jogo, o problema é o Charles já ser um conhecido passarão. São 2 GR's muito instáveis nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 10 Pá, o Charles deve ser o guarda-redes que mais me irritou no Tugão nos últimos anos, mas estamos a exagerar um bocadinho no golo, não? Podia ter feito melhor mas isto está muito longe de ser um frango ou algo que se pareça. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 10 O Braga podia perfeitamente estar a vencer 2-0. Do pouco que vi o perfil do guarda redes colombiano não é o melhor, não é exclusivo da idade. É todo excêntrico. Seria preferível um do estilo do Hornicek. O Vitória tem bons valores, só que depois tem outros que destoam demasiado, como o Nelson Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Janeiro 10 Citação de La Flame, há 9 minutos: O Vitória não tem ninguém melhor do que o Abascal ? Que comédia. Pá, está o Nóbrega ao lado, o que achas? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 10 O problema do Charles é que é o Charles. Toda a gente conheço-o e sabe da irregularidade que ele é. Transmite intranquilidade. É a mesma coisa quando jogava o Matheus pelo Braga. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 10 Eu a gozar que o Oliveira tinha feito uma receção a 3 tempos e olha... 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 10 eu estou pelo Vitória, mas eu não marcava este penalti 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 10 O Nelson Oliveira é tão lenda que faz ricochet com o pé esquerdo e joelho direito sabendo que o outro ia lá com a mão Compartilhar este post Link para o post