Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 1-0 FC Famalicão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 11 minutos:

Excelente exibição do avançado do Sporting. O Nel, que entrou aos 76 minutos, mal tocou na bola e só serviu para estorvar. Mas pelo menos é um avançado, que é algo que ajuda para se marcar golos em casa, contra um adversário inferior e num jogo (como todos agora) de vitória obrigatória.

Eu tenho que ser sincero, gosto das características dele, bateu bem e procurou os duelos mas eu sinto que é muito curto para nós, nunca irá passar de um suplente. Gostava de estar errado e de sair daqui um ponta de lança para usufruirmos e dar golos, mas não me parece. De qualquer forma, acho que a sua entrada fez sentido, foi foi mal aproveitada

---

Resultado justo. Golo do Famalicão bem anulado.

O Luis Guilherme é menino para lutar pela titularidade até ao fim da época, bela joga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 38 minutos:

Eu tenho que ser sincero, gosto das características dele, bateu bem e procurou os duelos mas eu sinto que é muito curto para nós, nunca irá passar de um suplente. Gostava de estar errado e de sair daqui um ponta de lança para usufruirmos e dar golos, mas não me parece. De qualquer forma, acho que a sua entrada fez sentido, foi foi mal aproveitada

Isso até era um pouco indiferente hoje. O Sporting joga de uma forma que obriga a que esteja um avançado na posição mais adiantada. Um avançado mesmo avançado, que saiba que é avançado, já tenha jogado como avançado e seja... avançado.

Depois disso, ele como jogador de futebol até pode ser inútil. Mas que seja um inútil avançado, para poder pelo menos esboçar acções e movimentações de um avançado, que por sua vez permitam aos 3 colegas que jogam atrás dele ter outro tempo e espaço para fazerem o que melhor sabem.

No fundo, antes jogar com o Nel e ele ser inútil, do que jogar com um criativo qualquer ali e tornar todos os atacantes inúteis. Que foi o que aconteceu hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como os responsáveis do Famalicão estão a ignorar a solha que o Pedro Santos deu no Maxi no golo anulado está-me a dar um gozo descomunal.

E ainda dizem que o futebol não é tóxico. Fosse extinto e seguiríamos todos com as nossas vidas normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 3 horas:

A maneira como os responsáveis do Famalicão estão a ignorar a solha que o Pedro Santos deu no Maxi no golo anulado está-me a dar um gozo descomunal.

E ainda dizem que o futebol não é tóxico. Fosse extinto e seguiríamos todos com as nossas vidas normalmente.

O que vale é que o Hugo Oliveira, quando levou com um penalty na Luz não falou muito, teve de ser o SAD a falar, questione-se ou não o penalty.

Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que era aquele cena do JJ Boce com o Rui Vitória? Era o "Xerox", não era? 

É o que me apetece chamar ao Rui Borges e ao Sporting. Ganhar por 1-0 com um golo de canto é a nossa cena, não é a vossa. Copiões sem originalidade, idem se f*der 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 30 minutos:

O que vale é que o Hugo Oliveira, quando levou com um penalty na Luz não falou muito, teve de ser o SAD a falar, questione-se ou não o penalty.

Porque será?

Podíamos começar a deixar de alimentar estas teorias, pelo menos dentro de nossa casa já que é o único sitio que controlamos... 

Estou-me bem cagando para o que disse o Hugo Oliveira sobre lances de arbitragem, tenha sido ontem em Alvalade ou sei lá quando na Luz. 

A malta queixa-se dos dirigentes e dos programas de TV que minam isto tudo, mas não perde uma oportunidade para - seja no café, em casa ou no fórum - dar razão e motivo aos primeiros para continuarem a governar o show como o povo gosta. 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

os pequenos queixam-se que são sempre os primeiros prejudicados e decidem chorar neste jogo? não ajudam nada à causa

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pedro Henriques a dizer que no lance do Mangas não é penalti porque o Mangas é que toca com o calcanhar na perna do outro, e o lance sobre o Hjulmand também não é porque o Haas jogou a bola e o Hjulmand não saltou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

E o Pedro Henriques a dizer que no lance do Mangas não é penalti porque o Mangas é que toca com o calcanhar na perna do outro, e o lance sobre o Hjulmand também não é porque o Haas jogou a bola e o Hjulmand não saltou...

O do Mangas não consigo achar que é penalti. 

Agora o do Diomande... mas hey, ele também agarra ligeiramente a camisola, logo pode ser abraçado à vontade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O do Mangas não consigo achar que é penalti. 

Agora o do Diomande... mas hey, ele também agarra ligeiramente a camisola, logo pode ser abraçado à vontade.

Ele pode dizer mil e uma coisas ali, não pode dizer é que o contacto foi provocado pelo Mangas quando o outro de lança em carrinho por cima dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Ele pode dizer mil e uma coisas ali, não pode dizer é que o contacto foi provocado pelo Mangas quando o outro de lança em carrinho por cima dele...

Na sporttv também disseram que é o Mangas que provoca o contacto. É o que temos, é a necessidade de dizerem alguma coisa em vez de dizerem que até pode haver toque mas é ligeiro e já não influencia coisa nenhuma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

My bad, tinha ideia que só o presidente da SAD tinha falado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o campeonato está vivo quando um jogo destes gera tanta conversa de arbitragem…

Compartilhar este post

Link para o post

img_920x518uu2025-12-23-00-09-49-2410865

E depois queixam-se dos miúdos no Dragão de andarem a esconder as bolas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...