Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival da Canção 2026

Publicações recomendadas

Algo se passou, certo? Era suposto a miúda cantar agora e estão a encher chouriço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Algo se passou, certo? Era suposto a miúda cantar agora e estão a encher chouriço

Alegadamente desistiu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

A moça disse Xau Laura?

"Vou fumar um cigarro, já venho"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver poucas músicas piores que esta Onde quero Estar. Desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei agora e não estou estou a perceber nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pior do que esta edição só mesma aquela no ano da COVID que, para bem do nosso registo imaculado de apuramentos, não se realizou.

Representante de Portugal será o melhor classificado entre André Amaro e Bandidos do Cante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 22/02/2026 at 00:23:

Acho que pior do que esta edição só mesma aquela no ano da COVID que, para bem do nosso registo imaculado de apuramentos, não se realizou.

Representante de Portugal será o melhor classificado entre André Amaro e Bandidos do Cante

Quando as músicas sairam li um comentário a dizer que Portugal escolheu não boicotar a Eurovisão e, em vez disso, tentou levar a pior música possível para traumatizar os eurofans.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 29 minutos:

Quando as músicas sairam li um comentário a dizer que Portugal escolheu não boicotar a Eurovisão e, em vez disso, tentou levar a pior música possível para traumatizar os eurofans.

Na meia de final de sábado já começaram ao escolher as piores 5 músicas das 8 disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 21/02/2026 at 21:53:

Deve haver poucas músicas piores que esta Onde quero Estar. Desde sempre.

Calma que ainda falta a segunda semi-final, a O-pi-ni-ão não fica atrás.

Eu no ano passado critiquei quem só sabe dizer mal das músicas e que está cada vez pior e afins, mas este ano tenho que admitir que está fraquinho. Ao ponto de eu achar boa ideia levar esse Gonçalo Gomes ou o Dinis Mota, é mais do mesmo, mas deve dar para não ficar em último.

Acho piada à música do Sandrino, e consigo meter a copiloto numa playlist minha sem problema, mas para festival da canção não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 15 minutos:

Calma que ainda falta a segunda semi-final, a O-pi-ni-ão não fica atrás.

Eu no ano passado critiquei quem só sabe dizer mal das músicas e que está cada vez pior e afins, mas este ano tenho que admitir que está fraquinho. Ao ponto de eu achar boa ideia levar esse Gonçalo Gomes ou o Dinis Mota, é mais do mesmo, mas deve dar para não ficar em último.

Acho piada à música do Sandrino, e consigo meter a copiloto numa playlist minha sem problema, mas para festival da canção não chega.

Se é para avacalhar prefiro levar esse troll do jacaréu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 21 minutos:

Ao ponto de eu achar boa ideia levar esse Gonçalo Gomes ou o Dinis Mota, é mais do mesmo, mas deve dar para não ficar em último.

Dinis Mota e Gonçalo Gomes vão boicotar se vencerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Dinis Mota e Gonçalo Gomes vão boicotar se vencerem.

Ok, não estava a par disso, sendo assim que ganhe qualquer um que não vá, para não fazermos figuras tristes no meio dos poucos que devem ir.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 13 minutos:

Ok, não estava a par disso, sendo assim que ganhe qualquer um que não vá, para não fazermos figuras tristes no meio dos poucos que devem ir.

Como assim? Eu diria que é bastante provável que a RTP vá na mesma com o primeiro daqueles que não boicotaram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Como assim? Eu diria que é bastante provável que a RTP vá na mesma com o primeiro daqueles que não boicotaram. 

Tem que ser um boicote em condições, quem ganhar diz que vai, e só quando chegar o dia e não der para ir outro é que diz que afinal vai boicotar.

images?q=tbn:ANd9GcQAnqKQoqkWVXc2YoDRULX

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Portanto, tendo em conta que 1 dos 3 que iam já saltou fora, sobra o André Amaro e o Sandrino. Algo me diz que 1 deles ganha.

Citação de pm2lp, há 16 minutos:

Tem que ser um boicote em condições, quem ganhar diz que vai, e só quando chegar o dia e não der para ir outro é que diz que afinal vai boicotar.

images?q=tbn:ANd9GcQAnqKQoqkWVXc2YoDRULX

Veremos. Diria que agora se quem ganhar voltar atrás caso tenha dito que não ia vai ter um backlash bem maior.

É o 1º ano em imensos que não vi o festival nem planeio ver a Eurovisão tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano porque só temos nomes regens?

A malta conhecida rejeitou por causa do boicote relativamente a Israel continuar na competição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 22 horas:

Portanto, tendo em conta que 1 dos 3 que iam já saltou fora, sobra o André Amaro e o Sandrino. Algo me diz que 1 deles ganha.

São 4, Bandidos do Cante não vão boicotar

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei mais tarde como de costume, a canção 1, a do Dominik Mysterio foi a única até agora nos dois dias que eu vislumbro num palco da eurovisão.

A canção 2 é a coisa mais triste que já tive o desprazer de ouvir. Se aquilo ganha ficamos em último sem espinhas.

Está a dar a canção 3. É no máximo canção para bar de música ao vivo em Valpaços.

Compartilhar este post

Link para o post

O cante alentejano-pop é o nosso sertanejo. Começou como uma coisa engraçada e tal "how quaint" e agora já ocupa praí 50% das nossas ondas de rádio de música nacional. Tornou-se inescapável, perdeu a autenticidade e perdeu o sentimento de frescura que tinha aqui há 10 anos. Numa palavra, estou fartinho!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...