Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Bodø/Glimt 3-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Se é pela qualidade do plantel, esta então é a maior https://www.zerozero.pt/jogo/1993-12-07-red-bull-salzburg-sporting/291633

E como todos sabemos não é. Há outros momentos bem mais embaraçosos na nossa história do que levar 3 da equipa sensação da champions.

Essa equipa tinha 4 jogadores acima da média Paulo Sousa, Figo, Balakov e Cherbakov. Mesmo assim foi uma vergonha claro, que terminou em festival em pleno avião.

Ontem para mim foi nesse nível e pior, porque hoje em dia temos outra responsabilidade. Mais e melhores jogadores, bicampeões, e ainda por cima oportunidade de ouro de chegar aos 4os da Champions. Vimos falta de atitude, compromisso, uma equipa técnica que preparou este jogo de forma patética com tudo ao contrário. E nem o raio do time out serviu para nada. Ah a narrativa do sintético e frio obviamente não colam, estavam 5º portanto não é menos -20⁰. 

Demasiado surreal o que se passou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja melhor adiarem esta conversa para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em causa a qualidade do Bodo, mas é completamente inaceitável uma equipa portuguesa ir a uns oitavos de Champions, que vai sendo uma coisa cada vez mais rara, e não comer a relva, seja qual for o adversário ou o estádio.

Até podiam ter perdido à mesma por 3 ou mais, mas é absurdo não terem jogado sempre no limite. Tantos duelos perdidos ou jogadores do Sporting a ficarem para trás porque os do Bodo sprintavam e os do SCP faziam jogging...

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não comem a relva porque é sintética. 

• Like 2
  • Haha 13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 51 minutos:

783905620_4AEF95F5-AE36-45A4-8D17-558713EAABD1.thumb.png.595bdc4a9cbcd921b0ba413bf87f0bed.png

🤯

Equivale a jogar com mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 11 horas:

O Bodo ganha a Champions e depois vao todos + Haaland ganhar o Mundial no verao

Errado, perdem a final contra a Grécia de 2026.

Citação de bug, há 11 horas:

Um Atlético que tem desde sempre uma conotação defensiva, não será o melhor exemplo.

Este Atlético está bem longe de ser essa equipa defensiva que era há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 25 minutos:

Não comem a relva porque é sintética. 

mania das modinhas das comidas bio

Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

Equivale a jogar com mais um.

Neste caso era menos um.

Na 2a parte o Morten adianta no terreno para recuperar bolas mais à frente e o Simões passa para um híbrido de 6/3º central porque é a posição onde menos estorva. Ele levou a parte do central demasiado a sério e estava 1 metro à frente dos centrais, criando o buracão que se via no nosso meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

Neste caso era menos um.

Dizes tu, porque torcias pelo Sporting. 😎

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Não está em causa a qualidade do Bodo, mas é completamente inaceitável uma equipa portuguesa ir a uns oitavos de Champions, que vai sendo uma coisa cada vez mais rara, e não comer a relva, seja qual for o adversário ou o estádio.

Até podiam ter perdido à mesma por 3 ou mais, mas é absurdo não terem jogado sempre no limite. Tantos duelos perdidos ou jogadores do Sporting a ficarem para trás porque os do Bodo sprintavam e os do SCP faziam jogging...

Vou ser chatinho, mas pensa lá bem nisso que escreveste. Entre Porto e Benfica (e agora Sporting), nos últimos 10 anos, quantos anos não metemos lá uma equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 31 minutos:

Vou ser chatinho, mas pensa lá bem nisso que escreveste. Entre Porto e Benfica (e agora Sporting), nos últimos 10 anos, quantos anos não metemos lá uma equipa?

com o novo formato, passar aos 8os é sem duvida mais dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, Agora:

Com o novo formato, metemos sempre uma equipa nos oitavos.

Nos últimos 10 anos, recordo-me de umas duas idas do Porto do Conceição (penso que ao Quartos), duas dias do Benfica aos Quartos (Verissimo e Roger), no último ano o Benfica do Lage, este ano o Sporting... Pá, diria que o "normal" é ter uma equipa Portuguesa nos Oitavos. Não estou a ver bem como é que é "uma coisa cada vez mais rara". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 11 minutos:

não acho nada

no antigo formato não estar nos 2 primeiros potes era praticamente sentença de morte, este formato dá pelo menos 2 jogos de borla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

O novo formato tem 2 anos, tipo.

Certo, mas como tivemos sempre uma equipa nos Oitavos, vamos concluir que agora é mais dificil lá chegar? Não tem grande lógica 😕 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

não acho nada

no antigo formato não estar nos 2 primeiros potes era praticamente sentença de morte, este formato dá pelo menos 2 jogos de borla

Dá 2 jogos de borla para todas as equipas. E implicou haver países com 5 ou 6 equipas, que tendencialmente vão ocupar as "nossas" vagas nos oitavos.

• Na época passada, o Bologna ficou pela fase de liga, mas o Dortmund chegou até aos quartos
  • Nesta época, o Villarreal ficou pela fase de liga, mas o Newcastle e Tottenham já chegaram até aos oitavos

Antes sabias que se ganhasses ao teu concorrente direto do 2º/3º pote, ou se apanhasses uma equipa holandesa/russa/ucraniana no 1º pote, tinhas meio caminho andado para chegar aos oitavos. Agora é tudo muito mais volátil, mas também acho que dá mais piada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E como ativaram o meu Ticampos interior, fui ver a performance na Champions por época.

• 00/01 a 04/05 - 4 equipas nos oitavos (das quais 1 ganhou o troféu - Mourinho)
  • 05/06 a 09/10 - 6 equipas nos oitavos (das quais 2 foram até aos quartos - Koeman e Jesualdo)
  • 10/11 a 14/15 - 3 equipas nos oitavos (das quais 2 foram até aos quartos - Jesus e Lopetegui)
  • 15/16 a 19/20 - 5 equipas nos oitavos (das quais 2 foram até aos quartos - Vitória e Conceição)
  • 20/21 a 24/25 - 7 equipas nos oitavos (das quais 3 foram até aos quartos - Conceição, Veríssimo e Schmidt)

Portanto desminto-me, não é verdade que a presença de equipas portuguesas nos oitavos da Champions seja um fenómeno cada vez mais raro.

Não tinha ideia que o Conceição era o único treinador de equipa portuguesa a chegar 2 vezes aos quartos nos últimos 25 anos. E também não me lembrava que o Veríssimo tinha conseguido estar nesta exclusiva lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

E como ativaram o meu Ticampos interior, fui ver a performance na Champions por época.

• 00/01 a 04/05 - 4 equipas nos oitavos (das quais 1 ganhou o troféu - Mourinho)
  • 05/06 a 09/10 - 6 equipas nos oitavos (das quais 2 foram até aos quartos - Koeman e Jesualdo)
  • 10/11 a 14/15 - 3 equipas nos oitavos (das quais 2 foram até aos quartos - Jesus e Lopetegui)
  • 15/16 a 19/20 - 5 equipas nos oitavos (das quais 2 foram até aos quartos - Vitória e Conceição)
  • 20/21 a 24/25 - 7 equipas nos oitavos (das quais 3 foram até aos quartos - Conceição, Veríssimo e Schmidt)

Portanto desminto-me, não é verdade que a presença de equipas portuguesas nos oitavos da Champions seja um fenómeno cada vez mais raro.

Não tinha ideia que o Conceição era o único treinador de equipa portuguesa a chegar 2 vezes aos quartos nos últimos 25 anos. E também não me lembrava que o Veríssimo tinha conseguido estar nesta exclusiva lista.

Pensei primeiro no árbitro. Acho que significa muita coisa sobre o trajeto do Veríssimo como treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

eu acho que as pessoas ainda não têm bem noção do quão monumental foi o trabalho do nosso querido lider sergio conceicao no porto, as pessoas não estão mesmo prontas para essa conversa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

eu acho que as pessoas ainda não têm bem noção do quão monumental foi o trabalho do nosso querido lider sergio conceicao no porto, as pessoas não estão mesmo prontas para essa conversa...

Monumental não diria, mas muito competente sim.

mas concordo contigo. O fórum não está preparado para essa conversa 

Editado por Faustino Asprilla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de frederico.dr, há 6 horas:

Sim, sem dúvida. Até porque agora só passam 15 aos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 21 minutos:

Sim, sem dúvida. Até porque agora só passam 15 aos oitavos.

image.png.425ea1125f994b15dcd5455892fa6da5.png

image.png.a6da01dc54a09913cd5de5b468bc9d19.png

yup 15 equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...