Vision Publicado 13 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: O que é isso da Eleven Extra? LOL Estava a entender o contrário. Não deviam dar esse primazia toda à PL, em detrimento do resto. Daí abrirem mais canais Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2022 Eu já previa que isso fosse acontecer. Ou abrem canais ou alguma liga sai sacrificada. E disseram que transmitiam todos os jogos, mas pelo que dizem aqui então não, porque falta o Brighton vs Newcastle, também começou agora. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Agosto 2022 Por outro lado, 5 jogos em direto na Eleven contra a repetição do Famalicão x Braga, Smackdown e repetição da Liga Turca na SportTv. Que decadência. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Eu já previa que isso fosse acontecer. Ou abrem canais ou alguma liga sai sacrificada. E disseram que transmitiam todos os jogos, mas pelo que dizem aqui então não, porque falta o Brighton vs Newcastle, também começou agora. Dá no Extra1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2022 Caguem, já vi. Esta a dar na Eleven Extra 1 e o Hertha vs Frankfurt no Extra 2. Pqp, tanto canal. E o Bremen vs Estugarda na Extra 3 e tem o Extra 4 aberto mas não está a dar nada de momento. Que crl. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Agosto 2022 Só agora reparei nisso do Extra 😅🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2022 Já estou a ver. Na meo é nos últimos canais. 10 canais Eleven ao fim-de-semana. Que loucos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2022 O meu fornecedor de canais não tem o Extra 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: Na NOS.... é através da app NOS TV #436 #437 #438 #439 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Já estou a ver. Na meo é nos últimos canais. 10 canais Eleven ao fim-de-semana. Que loucos. Também é app na meo ou são mesmo canais? Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O meu fornecedor de canais não tem o Extra 😞 Qual é a operadora? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Qual é a operadora? Adoro a inocência 💙 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Também é app na meo ou são mesmo canais? Qual é a operadora? Citação de a.lopes, Agora: Adoro a inocência 💙 Esquece, já percebi, boi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Também é app na meo ou são mesmo canais? Qual é a operadora? A minha é Candonga TV 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Também é app na meo ou são mesmo canais? São mesmo canais. Canais normais como os da Eleven. Eu tenho meo com a box android e os 4 canais extra aparecem no fim. Põe exemplo tenho na RTP faço zapping para o canal anterior, digamos, vai para o Extra 4. Editado 13 Agosto 2022 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: São mesmo canais. Canais normais como os da Eleven. Eu tenho meo com a box android e os 4 canais extra aparecem no fim. Põe exemplo tenho na RTP faço zapping para o canal anterior, digamos, vai para o Extra 4. Na NOS também deviam ser mesmo canais, mas é pela app. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Na NOS também deviam ser mesmo canais, mas é pela app. Não tens na grelha normal como os outros canais todos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Não tens na grelha normal como os outros canais todos? Os normais são do 30 ao 35. Depois no 36 fazem publicidade a isso e dizem que é no NOS TV (436, 437, 438 e 439) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Os normais são do 30 ao 35. Depois no 36 fazem publicidade a isso e dizem que é no NOS TV (436, 437, 438 e 439) Então se meteres nesses canais está a dar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2022 Nesses canais não dá pela tv Vai parar ao canal mais "próximo" que está na grelha, acho que só mesmo pela app. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Nesses canais não dá pela tv Vai parar ao canal mais "próximo" que está na grelha, acho que só mesmo pela app. Meh, uma m*rda assim. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: O meu fornecedor de canais não tem o Extra 😞 Tenho de pedir ao meu pará actualizar 😇 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Setembro 2022 Pessoal, uma dúvida, se eu aderir a Eleven na MEObox, depois dá para ver a mesma no site da eleven e tlmv? Sei que a SPortTV dá, mas Eleven não faço ideia. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Activate, Agora: Pessoal, uma dúvida, se eu aderir a Eleven na MEObox, depois dá para ver a mesma no site da eleven e tlmv? Sei que a SPortTV dá, mas Eleven não faço ideia. Obrigado. Pela app da operadora sim. Se estas a falar em ver pelo site da Eleven, então não. (Só se subscreveres pelo próprio site e tens a vantagem de veres ate dois equipamentos ao mesmo tempo). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Setembro 2022 Citação de JP_, Agora: Pela app da operadora sim. Se estas a falar em ver pelo site da Eleven, então não. (Só se subscreveres pelo próprio site e tens a vantagem de veres ate dois equipamentos ao mesmo tempo). Então o melhor seria aderir pelo site correto? E aquilo depois demora muito a estar disponivel na box? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Activate, há 3 minutos: Pessoal, uma dúvida, se eu aderir a Eleven na MEObox, depois dá para ver a mesma no site da eleven e tlmv? Sei que a SPortTV dá, mas Eleven não faço ideia. Obrigado. podes ver pelo meogo. não precisas sequer de pagar mensalidade pq é um canal premium. é a ideia que tenho, mas confirma. Compartilhar este post Link para o post