Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2022 FIFA lança plataforma digital grátis para transmissão de jogos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos: FIFA lança plataforma digital grátis para transmissão de jogos (ojogo.pt) https://www.fifa.com/fifaplus/pt 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2022 Canal 11 compra direitos de transmissão para a fase final da UEFA Youth League - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade (meiosepublicidade.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Abril 2022 Esta app da sporttv para LG continua uma vergonha. Passado tanto tempo, o player continua a ficar sem som passado uns segundos de emissão. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Abril 2022 Citação de verY, há 20 horas: Esta app da sporttv para LG continua uma vergonha. Passado tanto tempo, o player continua a ficar sem som passado uns segundos de emissão. Ridículo. Eu ontem experimentei a app na box android, que já tem uns aninhos, e funcionou lindamente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2022 Citação de Tio Hans, há 17 horas: Eu ontem experimentei a app na box android, que já tem uns aninhos, e funcionou lindamente. Sim, a app android funciona bem. No caso, estava-me a referir à app disponível na store da LG. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2022 Eleven junta-se à FIFA+ e garante Moçambola e Angola Girabola no streaming - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade (meiosepublicidade.pt) O grupo Eleven chegou a um acordo para a prestação de serviços à FIFA e disponibilizar jogos em direto das associações membros da FIFA na plataforma de streaming FIFA+. Entre as competições estão o campeonato de futebol moçambicano – (Moçambola) e o Angola Girabola, assim como a Superliga Dinamarquesa, Ekstraklasa Polaco ou o Serie B Italiana Feminina. (...) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2022 Citação de Inka, Em 02/03/2022 at 18:49: Alguém a usar tv com desconto que funcione funcione bem? Se sim, MP sff. Acho que tive um problema com a minha. Também preciso. Que andam a utilizar agora? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Maio 2022 https://www.youtube.com/watch?v=BBkHpCqYCPM insuportável este tadeia 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2022 Citação de Apocalypse Now, há 59 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=BBkHpCqYCPM insuportável este tadeia wtf, mas que raio de simpatia é essa? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2022 A violência com que fala para os ouvintes 😂 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 18 Maio 2022 A surpresa é ainda ter 140 pessoas a ouvir... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 18 Maio 2022 Desconhecia esse podcast, mas ouvi hoje o Extremamente Desagradável, e realmente esse gaijo é um badameco do melhor que há. Mas provavelmente não percebeu ainda como tem apenas 140 pessoas a ouvir um gaijo a ralhar com todos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Junho 2022 (editado) Eleven anuncia: todos os jogos da Premier League em direto Além dos 380 jogos, o canal de desporto revelou ainda que emitirá "dois programas semanais" sobre a Premier League A Eleven, que já anunciara a aquisição dos diretos de transmissão da Premier League para Portugal, anunciou esta quinta-feira que transmitirá em direto a totalidade dos 380 jogos da próxima temporada do campeonato inglês. Algo que, refere o canal, nunca foi feito em Portugal. Além dos 380 jogos, o canal de desporto revelou ainda que emitirá "dois programas semanais dedicados ao acompanhamento e análise detalhada, através de tecnologia de realidade aumentada, de toda a Premier League", além de "acompanhamento personalizado com entrevistas e reportagens dos grandes jogadores e treinadores, com principal destaque para os portugueses" que alinham em equipas inglesas. @O Jogo Editado 9 Junho 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 já se a atualização de preço? 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: já se a atualização de preço? Também gostava de saber… Se ficar até aos 15€ era bom Afinal estão os preços novos no site! Mensal - 15,99€ Semestral - 12,99€ Anual - 11,99€ Fica o link para consulta https://faqs.elevensports.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de Montero, há 10 minutos: Também gostava de saber… Se ficar até aos 15€ era bom Afinal estão os preços novos no site! Mensal - 15,99€ Semestral - 12,99€ Anual - 11,99€ Fica o link para consulta https://faqs.elevensports.pt/ Acho que assim acaba por valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Acho que assim acaba por valer a pena. Completamente! Se mantiverem estes preços não devem ter grandes desistências. A premier é sempre uma bela adição! Tem é que aumentar os canais 😂 Acho que só tem 6 e para a quantidade de jogos que vão ter.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de Montero, há 39 minutos: Completamente! Se mantiverem estes preços não devem ter grandes desistências. A premier é sempre uma bela adição! Tem é que aumentar os canais 😂 Acho que só tem 6 e para a quantidade de jogos que vão ter.. fica a faltar a serie A, mas não se pode ter tudo Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Junho 2022 Alguém que tenha, a app funciona bem? Quanto tem de delay? Ficava interessante para dividir com alguém. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de Ace, há 1 minuto: Alguém que tenha, a app funciona bem? Quanto tem de delay? Ficava interessante para dividir com alguém. Até estava tentado em aderir pela MEO, mas dividir não seria uma má opção. Compartilhar este post Link para o post