Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 16 minutos: Como diz lá período mínimo de 30 dias. Isso é o período mínimo que o contrato está ativo. Se pedires cancelamento, imagina, dia 15 de janeiro, só te desativam no dia 5 ou 6 de fevereiro. Tem lá a data de desligamento do canal. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Janeiro 2022 Ok, só não quero pagar um mês disto por subscrever a meio da minha facturação ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 7 minutos: Ok, só não quero pagar um mês disto por subscrever a meio da minha facturação ou assim. Eu escrevi contrato, mas queria dizer canal. Em janeiro pagas do dia 6 ao dia 31. Em fevereiro, pagas os 5 dias do canal ativo. Fazem o ajustamento. Cancelar dia 15 ou dia 20 ou dia 25 é igual. Vai ser sempre desligado ao fim dos 30 dias. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 2 horas: Mais fdd, estou eu que tive que subscrever a ligar para eles, porque a m*rda do meu serviço está com um bug qualquer já reportado pra fora, que não me deixa aceder a esse menu que o @Black Hawk colocou ai em cima ( diz em atualização, já troquei de box's e tudo), e vou ter de ligar para fora para me agendarem o cancelamento, e uma pessoa fica sempre sem saber se estão a fazer o correto... Podes ir a uma loja e pedir para verificar a situação. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Podes ir a uma loja e pedir para verificar a situação. Não é possivel ver no site da meo após login, pois não? tenho estado a procura mas nada feito... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 4 minutos: Não é possivel ver no site da meo após login, pois não? tenho estado a procura mas nada feito... Na box costuma dizer quando vai acabar a subscrição. Liga para este número, que é gratuito: 961001620 Vão pedir para inserires o número do telefone e inseres o do telefone fixo, caso não esteja nenhum número de telemóvel associado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, Em 07/01/2022 at 15:35: Na box costuma dizer quando vai acabar a subscrição. Liga para este número, que é gratuito: 961001620 Vão pedir para inserires o número do telefone e inseres o do telefone fixo, caso não esteja nenhum número de telemóvel associado. Já consigo aceder ao menu da box, e não diz quando acaba a subscrição, nem tenho possibilidade de selecionar para agendar a mesma, as mim o que aparece é " Cancelar subscrição" ,se eu cancelar hoje, ainda fica ativo até fazer 30 dias, ou fica já fora de serviço? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) Citação de Activate, há 3 minutos: Já consigo aceder ao menu da box, e não diz quando acaba a subscrição, nem tenho possibilidade de selecionar para agendar a mesma, as mim o que aparece é " Cancelar subscrição" ,se eu cancelar hoje, ainda fica ativo até fazer 30 dias, ou fica já fora de serviço? Só aparece quando cancelares a subscrição. Fica fora depois de 30 dias. Editado 10 Janeiro 2022 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 Foi me cobrado o valor da Sport TV, quando supostamente seria 1 mês grátis... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 33 minutos: Foi me cobrado o valor da Sport TV, quando supostamente seria 1 mês grátis... Fatura emitida agora no final do mês? É possível que a oferta seja atribuída no mês de Fevereiro e te devolvam o valor nessa fatura. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 55 minutos: Fatura emitida agora no final do mês? É possível que a oferta seja atribuída no mês de Fevereiro e te devolvam o valor nessa fatura. Yes... Vou ligar amanhã para eles... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: Aqui foi gratuito. Tive de ligar para eles procederem à correção. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2022 Qual o número para cancelar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Vision, há 2 minutos: Qual o número para cancelar? operadora? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: operadora? MEO Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Vision, Agora: MEO 961001620 Ligo por aqui através de rede vodafone e não pago nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Activate, Em 28/01/2022 at 22:16: Foi me cobrado o valor da Sport TV, quando supostamente seria 1 mês grátis... Aqui veio assim. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Fevereiro 2022 https://4gnews.pt/iptv-pirata-e-o-fim-desta-rede-com-mais-de-500-mil-subscritores-na-europa/amp/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2022 uau, deve ser para passar no canal 2 já que tem 6 canais e não passa nada em 4 deles. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2022 a benfica tv está a oferecer 1 mês grátis? Está, mas está associado um período de fidelização de 180 dias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2022 Mundial de Clubes terá fase final transmitida pelo Canal 11 - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade (meiosepublicidade.pt) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Mundial de Clubes terá fase final transmitida pelo Canal 11 - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade (meiosepublicidade.pt) mais vale tarde que nunca né lol o al bilau já jogou ontem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2022 Sport TV apresenta Pack Motores e rostos para a cobertura da Fórmula 1 (ojogo.pt) Eleven Sports anuncia sinal aberto em todos os canais no próximo fim de semana (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post