Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 20 minutos:

Malta, alguém viu a promoção do MEO, para a SportTV? Oferecem um mês com período mínimo de permanência de um mês... parece-me, literalmente, um mês à borla sem fidelização, certo? Acho que vou arriscar a aderir...

Eu arrisquei... por acaso estava em contacto com o apoio técnico e perguntei a eles se era verdade, e eles disseram que sim, agora estou em linha de espera para a linha comerciante para ativar ( porque o meu serviço está com um problema que não deixa aceder a canais e serviços TV ) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

o meu serviço está com um problema que não deixa aceder a canais e serviços TV

Também tive esse problema há uns tempos, quando queria aderir à Eleven por 48h para ver a Champions. Não me resolveram pelo telefone, mas passado uma meia hora de desligar, passou a dar (assumindo que era o mesmo erro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Também tive esse problema há uns tempos, quando queria aderir à Eleven por 48h para ver a Champions. Não me resolveram pelo telefone, mas passado uma meia hora de desligar, passou a dar (assumindo que era o mesmo erro).

Confirma-se, tenho de cancelar a subscrição dia 28 de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 41 minutos:

Malta, alguém viu a promoção do MEO, para a SportTV? Oferecem um mês com período mínimo de permanência de um mês... parece-me, literalmente, um mês à borla sem fidelização, certo? Acho que vou arriscar a aderir...

Top! Já aderi, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 12 minutos:

Podes cancelar já que fica ativo até essa data e assim garantes que não te esqueces. 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 10 minutos:

Uns dias depois de ativar, pede para agendar o cancelamento. A subscrição funciona por ciclos de trinta dias autorenováveis, não deixes para o último dia que corres o risco de já ter entrado em novo ciclo de trinta dias.

Se pedires o cancelamento, este acontece sempre no trigésimo dia.

Btw, a campanha sem fidelização é só para a Sport TV Premium HD e está disponível até 12/01, por isso dá para gerir a subscrição de forma a apanhar o melhor período de jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Uns dias depois de ativar, pede para agendar o cancelamento. A subscrição funciona por ciclos de trinta dias autorenováveis, não deixes para o último dia que corres o risco de já ter entrado em novo ciclo de trinta dias.

Btw, a campanha sem fidelização é só para a Sport TV Premium HD e está disponível até 12/01, por isso dá para gerir a subscrição de forma a apanhar o melhor período de jogos.

É preciso ligar para ativarem a campanha ou basta aderir na box?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Eu aderi na box.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 25 minutos:

Yap, box. É preciso é ter atenção àquilo que se subscreve, há mais campanhas em vigor e essas têm fidelização.

Estive a cuscar na box: botão amarelo, aparece um menu chamado Canais e Serviços TV, andar para a direita para o submenu Promoções e aparecem as campanhas disponíveis.

ehDnXgA.jpeg

É a primeira, do canto superior esquerdo. Não confundir com a outra que também diz oferta de um mês, porque essa é a Multiscreen (por isso tem um tablet na thumbnail) e é com fidelização por seis meses.

O menu de subscrição tem de ser este:

bMaJMu8.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sou MEO e ao aderir à Sport Tv Premium não fala em nenhum mês grátis. 

Só aqui?

Citação de Black Hawk, há 31 minutos:

Yap, box. É preciso é ter atenção àquilo que se subscreve, há mais campanhas em vigor e essas têm fidelização.

Estive a cuscar na box: botão amarelo, aparece um menu chamado Canais e Serviços TV, andar para a direita para o submenu Promoções e aparecem as campanhas disponíveis.

É a primeira, do canto superior esquerdo. Não confundir com a outra que também diz oferta de um mês, porque essa é a Multiscreen (por isso tem um tablet na thumbnail) e é com fidelização por seis meses.

269939411_4884272221603838_1181060819896

270304597_403111928267700_78553870556617

Aqui aparece assim. Não fala em qualquer mês grátis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Sou MEO e ao aderir à Sport Tv Premium não fala em nenhum mês grátis. 

Só aqui?

269939411_4884272221603838_1181060819896

270304597_403111928267700_78553870556617

Aqui aparece assim. Não fala em qualquer mês grátis. 

Isso é o pacote normal, por aí pagas o valor normal da subscrição.

Foste pelo botão amarelo e mudaste o submenu para "Promoções"?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Isso é o pacote normal. Foste pelo botão amarelo e mudaste o submenu para "Promoções"?

Tenho Android 4K. Não tenho esse botão.

Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Isso é o pacote normal, por aí pagas o valor normal da subscrição.

Foste pelo botão amarelo e mudaste o submenu para "Promoções"?

Já consegui resolver. Obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Tenho Android 4K. Não tenho esse botão.

Já consegui resolver. Obrigado na mesma.

Ahh! Ainda não tive oportunidade de manusear uma dessas.

Mas pronto, se já deu, melhor 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 19 horas:

Na Vodafone foi a Eleven. Não sei se ainda está disponivel.

Ainda está 1 mês à borla na Vodafone, aderi hoje (tinha tirado quando a F1 acabou). Pena já não ter F1 😞 , embora o campeonato esteja finalizado. Estou com um hype desgraçado para a próxima época, mas a mudança para a sporttv não é benéfica. A eleven veio dar outra magia e conteúdo à modalidade em Portugal, o que juntamente com o Drive to survive da netflix fez explodir o público a acompanhar as provas e tudo à volta destas. E temos de tudo, da nova geração que só agora segue o rei do automobilismo e começa a perceber o que é o 'cone de aspiração', e o regresso de malta mais velha que já não vivia isto como na infância (é o meu caso) mas que o bichinho voltou em força com estes 2 factores juntos. Além disso, a ascenção do Max fez com que este campeonato fosse literalmente disputado até ao último segundo, ficará para sempre na nossa memória a luta titânica proporcionada pelos 2 bichos. Uma pena a F1 sair da eleven, pelo que fizeram ao longo dos 3 anos mereciam continuar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a Eleven, mas, dado que o meu ciclo de faturação é até ao dia 4, se anular, posso, tipo, no dia 5 voltar a aderir com o mês de oferta? Ou só há um mês de oferta para a Sport Tv ou Eleven e não os dois canais ao mesmo tempo?

@Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Pela descrição das campanhas no site dá-me ideia que são independentes e que pode-se usufruir das duas. O que não consigo garantir é que tenhas acesso à campanha já tendo uma subscrição ativa, normalmente estas campanhas só são elegíveis para clientes que não tenham subscrições ativas durante o período das mesmas.

Ou seja, se cancelares a dia 04, é bem possível que não tenhas a campanha gratuita disponível porque tiveste uma subscrição em vigor durante o período da campanha.

Mas recomendaria que falasses com o apoio ao cliente para tirares isso a limpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Pela descrição das campanhas no site dá-me ideia que são independentes e que pode-se usufruir das duas. O que não consigo garantir é que tenhas acesso à campanha já tendo uma subscrição ativa, normalmente estas campanhas só são elegíveis para clientes que não tenham subscrições ativas durante o período das mesmas.

Ou seja, se cancelares a dia 04, é bem possível que não tenhas a campanha gratuita disponível porque tiveste uma subscrição em vigor durante o período da campanha.

Mas recomendaria que falasses com o apoio ao cliente para tirares isso a limpo.

Falei ontem e confirmaram-me que tenho direito à campanha. Vou ficar sem serviço a partir do dia 3 e ai já vejo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for da MEO,. se a promoção da Eleven não aparecer na box, podem aderir na net. Pesquisem "Meo Eleven".

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu aderir hoje tenho de cancelar quando para não pagar nada? Dia 6 de Fevereiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Se eu aderir hoje tenho de cancelar quando para não pagar nada? Dia 6 de Fevereiro?

Podes pedir para cancelar até semanas antes. Funciona por ciclo de faturação mensal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Podes pedir para cancelar até semanas antes. Funciona por ciclo de faturação mensal.

Como diz lá período mínimo de 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Também receberam mensagem da MEO com oferta da SportTV?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Também receberam mensagem da MEO com oferta da SportTV?

Isso foi falado recentemente neste tópico ( oferta de 1 mês e fidelização de 30 dias, correto?)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 30/12/2021 at 18:44:

Citação de Black Hawk, Em 30/12/2021 at 19:41:

ehDnXgA.jpeg

bMaJMu8.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fdd, estou eu que tive que subscrever a ligar para eles, porque a m*rda do meu serviço está com um bug qualquer já reportado pra fora, que não me deixa aceder a esse menu que o @Black Hawk colocou ai em cima ( diz em atualização, já troquei de box's e tudo), e vou ter de ligar para fora para me agendarem o cancelamento, e uma pessoa fica sempre sem saber se estão a fazer o correto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...