Activate Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de verY, há 20 minutos: Malta, alguém viu a promoção do MEO, para a SportTV? Oferecem um mês com período mínimo de permanência de um mês... parece-me, literalmente, um mês à borla sem fidelização, certo? Acho que vou arriscar a aderir... Eu arrisquei... por acaso estava em contacto com o apoio técnico e perguntei a eles se era verdade, e eles disseram que sim, agora estou em linha de espera para a linha comerciante para ativar ( porque o meu serviço está com um problema que não deixa aceder a canais e serviços TV ) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 6 minutos: o meu serviço está com um problema que não deixa aceder a canais e serviços TV Também tive esse problema há uns tempos, quando queria aderir à Eleven por 48h para ver a Champions. Não me resolveram pelo telefone, mas passado uma meia hora de desligar, passou a dar (assumindo que era o mesmo erro). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de verY, há 3 minutos: Também tive esse problema há uns tempos, quando queria aderir à Eleven por 48h para ver a Champions. Não me resolveram pelo telefone, mas passado uma meia hora de desligar, passou a dar (assumindo que era o mesmo erro). Confirma-se, tenho de cancelar a subscrição dia 28 de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de verY, há 41 minutos: Malta, alguém viu a promoção do MEO, para a SportTV? Oferecem um mês com período mínimo de permanência de um mês... parece-me, literalmente, um mês à borla sem fidelização, certo? Acho que vou arriscar a aderir... Top! Já aderi, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 12 minutos: Confirma-se, tenho de cancelar a subscrição dia 28 de janeiro. Podes cancelar já que fica ativo até essa data e assim garantes que não te esqueces. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 10 minutos: Confirma-se, tenho de cancelar a subscrição dia 28 de janeiro. Uns dias depois de ativar, pede para agendar o cancelamento. A subscrição funciona por ciclos de trinta dias autorenováveis, não deixes para o último dia que corres o risco de já ter entrado em novo ciclo de trinta dias. Se pedires o cancelamento, este acontece sempre no trigésimo dia. Btw, a campanha sem fidelização é só para a Sport TV Premium HD e está disponível até 12/01, por isso dá para gerir a subscrição de forma a apanhar o melhor período de jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Uns dias depois de ativar, pede para agendar o cancelamento. A subscrição funciona por ciclos de trinta dias autorenováveis, não deixes para o último dia que corres o risco de já ter entrado em novo ciclo de trinta dias. Se pedires o cancelamento, este acontece sempre no trigésimo dia. Btw, a campanha sem fidelização é só para a Sport TV Premium HD e está disponível até 12/01, por isso dá para gerir a subscrição de forma a apanhar o melhor período de jogos. É preciso ligar para ativarem a campanha ou basta aderir na box? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: É preciso ligar para ativarem a campanha ou basta aderir na box? Eu aderi na box. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 25 minutos: É preciso ligar para ativarem a campanha ou basta aderir na box? Yap, box. É preciso é ter atenção àquilo que se subscreve, há mais campanhas em vigor e essas têm fidelização. Estive a cuscar na box: botão amarelo, aparece um menu chamado Canais e Serviços TV, andar para a direita para o submenu Promoções e aparecem as campanhas disponíveis. É a primeira, do canto superior esquerdo. Não confundir com a outra que também diz oferta de um mês, porque essa é a Multiscreen (por isso tem um tablet na thumbnail) e é com fidelização por seis meses. O menu de subscrição tem de ser este: 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2021 Sou MEO e ao aderir à Sport Tv Premium não fala em nenhum mês grátis. Só aqui? Citação de Black Hawk, há 31 minutos: Yap, box. É preciso é ter atenção àquilo que se subscreve, há mais campanhas em vigor e essas têm fidelização. Estive a cuscar na box: botão amarelo, aparece um menu chamado Canais e Serviços TV, andar para a direita para o submenu Promoções e aparecem as campanhas disponíveis. É a primeira, do canto superior esquerdo. Não confundir com a outra que também diz oferta de um mês, porque essa é a Multiscreen (por isso tem um tablet na thumbnail) e é com fidelização por seis meses. O menu de subscrição tem de ser este: Aqui aparece assim. Não fala em qualquer mês grátis. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Sou MEO e ao aderir à Sport Tv Premium não fala em nenhum mês grátis. Só aqui? Aqui aparece assim. Não fala em qualquer mês grátis. Isso é o pacote normal, por aí pagas o valor normal da subscrição. Foste pelo botão amarelo e mudaste o submenu para "Promoções"? Editado 30 Dezembro 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Isso é o pacote normal. Foste pelo botão amarelo e mudaste o submenu para "Promoções"? Tenho Android 4K. Não tenho esse botão. Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Isso é o pacote normal, por aí pagas o valor normal da subscrição. Foste pelo botão amarelo e mudaste o submenu para "Promoções"? Já consegui resolver. Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Tenho Android 4K. Não tenho esse botão. Já consegui resolver. Obrigado na mesma. Ahh! Ainda não tive oportunidade de manusear uma dessas. Mas pronto, se já deu, melhor 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Mister Master, há 19 horas: Na Vodafone foi a Eleven. Não sei se ainda está disponivel. Ainda está 1 mês à borla na Vodafone, aderi hoje (tinha tirado quando a F1 acabou). Pena já não ter F1 😞 , embora o campeonato esteja finalizado. Estou com um hype desgraçado para a próxima época, mas a mudança para a sporttv não é benéfica. A eleven veio dar outra magia e conteúdo à modalidade em Portugal, o que juntamente com o Drive to survive da netflix fez explodir o público a acompanhar as provas e tudo à volta destas. E temos de tudo, da nova geração que só agora segue o rei do automobilismo e começa a perceber o que é o 'cone de aspiração', e o regresso de malta mais velha que já não vivia isto como na infância (é o meu caso) mas que o bichinho voltou em força com estes 2 factores juntos. Além disso, a ascenção do Max fez com que este campeonato fosse literalmente disputado até ao último segundo, ficará para sempre na nossa memória a luta titânica proporcionada pelos 2 bichos. Uma pena a F1 sair da eleven, pelo que fizeram ao longo dos 3 anos mereciam continuar por lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2021 Tenho a Eleven, mas, dado que o meu ciclo de faturação é até ao dia 4, se anular, posso, tipo, no dia 5 voltar a aderir com o mês de oferta? Ou só há um mês de oferta para a Sport Tv ou Eleven e não os dois canais ao mesmo tempo? @Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Janeiro 2022 Pela descrição das campanhas no site dá-me ideia que são independentes e que pode-se usufruir das duas. O que não consigo garantir é que tenhas acesso à campanha já tendo uma subscrição ativa, normalmente estas campanhas só são elegíveis para clientes que não tenham subscrições ativas durante o período das mesmas. Ou seja, se cancelares a dia 04, é bem possível que não tenhas a campanha gratuita disponível porque tiveste uma subscrição em vigor durante o período da campanha. Mas recomendaria que falasses com o apoio ao cliente para tirares isso a limpo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Pela descrição das campanhas no site dá-me ideia que são independentes e que pode-se usufruir das duas. O que não consigo garantir é que tenhas acesso à campanha já tendo uma subscrição ativa, normalmente estas campanhas só são elegíveis para clientes que não tenham subscrições ativas durante o período das mesmas. Ou seja, se cancelares a dia 04, é bem possível que não tenhas a campanha gratuita disponível porque tiveste uma subscrição em vigor durante o período da campanha. Mas recomendaria que falasses com o apoio ao cliente para tirares isso a limpo. Falei ontem e confirmaram-me que tenho direito à campanha. Vou ficar sem serviço a partir do dia 3 e ai já vejo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2022 Quem for da MEO,. se a promoção da Eleven não aparecer na box, podem aderir na net. Pesquisem "Meo Eleven". Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Janeiro 2022 Se eu aderir hoje tenho de cancelar quando para não pagar nada? Dia 6 de Fevereiro? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Se eu aderir hoje tenho de cancelar quando para não pagar nada? Dia 6 de Fevereiro? Podes pedir para cancelar até semanas antes. Funciona por ciclo de faturação mensal. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Podes pedir para cancelar até semanas antes. Funciona por ciclo de faturação mensal. Como diz lá período mínimo de 30 dias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2022 Também receberam mensagem da MEO com oferta da SportTV? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de fns, há 14 minutos: Também receberam mensagem da MEO com oferta da SportTV? Isso foi falado recentemente neste tópico ( oferta de 1 mês e fidelização de 30 dias, correto?) 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, Em 30/12/2021 at 18:44: Uns dias depois de ativar, pede para agendar o cancelamento. A subscrição funciona por ciclos de trinta dias autorenováveis, não deixes para o último dia que corres o risco de já ter entrado em novo ciclo de trinta dias. Se pedires o cancelamento, este acontece sempre no trigésimo dia. Btw, a campanha sem fidelização é só para a Sport TV Premium HD e está disponível até 12/01, por isso dá para gerir a subscrição de forma a apanhar o melhor período de jogos. Citação de Black Hawk, Em 30/12/2021 at 19:41: Yap, box. É preciso é ter atenção àquilo que se subscreve, há mais campanhas em vigor e essas têm fidelização. Estive a cuscar na box: botão amarelo, aparece um menu chamado Canais e Serviços TV, andar para a direita para o submenu Promoções e aparecem as campanhas disponíveis. É a primeira, do canto superior esquerdo. Não confundir com a outra que também diz oferta de um mês, porque essa é a Multiscreen (por isso tem um tablet na thumbnail) e é com fidelização por seis meses. O menu de subscrição tem de ser este: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Janeiro 2022 Mais fdd, estou eu que tive que subscrever a ligar para eles, porque a m*rda do meu serviço está com um bug qualquer já reportado pra fora, que não me deixa aceder a esse menu que o @Black Hawk colocou ai em cima ( diz em atualização, já troquei de box's e tudo), e vou ter de ligar para fora para me agendarem o cancelamento, e uma pessoa fica sempre sem saber se estão a fazer o correto... Compartilhar este post Link para o post