Inka Publicado 2 Março 2022 Alguém a usar tv com desconto que funcione funcione bem? Se sim, MP sff. Acho que tive um problema com a minha. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2022 também não me importava, já agora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Março 2022 Alguém a usar a app da SportTV para SmartTV (LG)? Estou a testar pela primeira vez e está constantemente a ficar sem som... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Março 2022 Citação de verY, Em 02/03/2022 at 20:30: Alguém a usar a app da SportTV para SmartTV (LG)? Estou a testar pela primeira vez e está constantemente a ficar sem som... Fui experimentar também, exactamente o mesmo problema. Lixo. Ainda por cima lançaram em Dezembro e nada de updates até agora lol Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Março 2022 Citação de Jamarcus, Em 12/02/2022 at 20:46: Era muito melhor quando estava tudo no mesmo canal. Claro, agora 25/30€ Sporttv + 10/20€ Eleven + 10€ BTV (para quem for benfiquista) é 3/4 dias de trabalho só para isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2022 Se precisas de 4 dias de trabalho para fazer 60€, o meu conselho é que deixes de pagar qualquer canal de desporto. 21 4 Compartilhar este post Link para o post
Havin' Publicado 7 Março 2022 Os preços são completamente absurdos, já não tenho SportTV há anos e é daquelas coisas que nunca fez mto sentido ter Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2022 Citação de kareca, há 10 horas: Se precisas de 4 dias de trabalho para fazer 60€, o meu conselho é que deixes de pagar qualquer canal de desporto. Ou mudar de trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2022 Só aqui que a app da MEO não está a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2022 Citação de Eden Hazard, Em 08/03/2022 at 19:31: Só aqui que a app da MEO não está a funcionar? Sei que já vou tarde, mas ao longo do último fim-de-semana tive muitos problemas com a app da MEO. btw, só reparei agora que o Pack Motores custa 5€/mês, é um valor incrível e de certeza que a SportTV não deve ter grande lucro com isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2022 Citação de Mica, há 42 minutos: Sei que já vou tarde, mas ao longo do último fim-de-semana tive muitos problemas com a app da MEO. btw, só reparei agora que o Pack Motores custa 5€/mês, é um valor incrível e de certeza que a SportTV não deve ter grande lucro com isso. 5 euros com fidelização 12 meses, se não é 6,99 euros. Mas é um preço incrível sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2022 Citação de Fajo, há 2 minutos: 5 euros com fidelização 12 meses, se não é 6,99 euros. Mas é um preço incrível sem dúvida. Verdade, vais ter 1/4 desses meses não terão F1 mas terão outros desportos motorizados, pelo que a fidelização parece-me compensar. Não sei se não troco, ultimamente de futebol só vejo o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2022 Citação de Mica, há 1 hora: Verdade, vais ter 1/4 desses meses não terão F1 mas terão outros desportos motorizados, pelo que a fidelização parece-me compensar. Não sei se não troco, ultimamente de futebol só vejo o Porto. Eu ainda estava naquela de ver uma campanha com pack acessível entre eleven+Sporttv, mas com pouco tempo/dinheiro para ver todo o conteúdo sou capaz de assinar este pack anual e por vezes a eleven. Venha mas é a F1 que já tenho saudades! (É verdade chegaste a ver o novo jogo de F1 manager?) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2022 Citação de Fajo, há 2 minutos: Eu ainda estava naquela de ver uma campanha com pack acessível entre eleven+Sporttv, mas com pouco tempo/dinheiro para ver todo o conteúdo sou capaz de assinar este pack anual e por vezes a eleven. Venha mas é a F1 que já tenho saudades! (É verdade chegaste a ver o novo jogo de F1 manager?) Nunca joguei isso, eu jogo gpro porque é com os amigos, managers single player só FM Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2022 Citação de Mica, há 2 horas: Nunca joguei isso, eu jogo gpro porque é com os amigos, managers single player só FM Ainda não saiu, só no verão. Não viste o post onde te identifiquei no tópicos dos jogos de F1? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Março 2022 Citação de Inka, Em 02/03/2022 at 18:49: Alguém a usar tv com desconto que funcione funcione bem? Se sim, MP sff. Acho que tive um problema com a minha. 2x Não sei se foi cá que me falaram de pesquisar em sites tipo aliexpress mas não tenho encontrado nada agora. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Março 2022 Onde é que se está a discutir o beef do Maniche com o Pedro Sousa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2022 Com este já são 3 tópicos diferentes. É escolher. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Março 2022 Citação de Mister Master, há 27 minutos: Com este já são 3 tópicos diferentes. É escolher. 🙄 Ainda não tinha apanhado o trending. Podem apagar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2022 João Marcelino na FPF como diretor executivo de conteúdos - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade (meiosepublicidade.pt) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: João Marcelino na FPF como diretor executivo de conteúdos - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade (meiosepublicidade.pt) Jobs for the boys. Não gosto nada do gajo como jornalista. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: CANAL 11 RENOVA DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO BRASILEIRÃO Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Renovaram na perspetiva de ter lá muitos treinadores portugueses mas não sei se daqui a umas semanas vão restar assim tantos. O Paulo Sousa está como está, o VP não está muito bem e ontem perdeu na estreia da libertadores,.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 6 horas: Renovaram na perspetiva de ter lá muitos treinadores portugueses mas não sei se daqui a umas semanas vão restar assim tantos. O Paulo Sousa está como está, o VP não está muito bem e ontem perdeu na estreia da libertadores,.. Saem uns entram outros 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2022 Citação de Fajo, há 3 minutos: Saem uns entram outros 😁 Não sei se será assim tão certo. Da mesma forma que o JJ e o Abel levaram a este movimento, os fracassos destes que tem ido agora também podem levar ao efeito contrário. Compartilhar este post Link para o post