Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Alguém a usar tv com desconto que funcione funcione bem? Se sim, MP sff.

Acho que tive um problema com a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a usar a app da SportTV para SmartTV (LG)? Estou a testar pela primeira vez e está constantemente a ficar sem som...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 02/03/2022 at 20:30:

Alguém a usar a app da SportTV para SmartTV (LG)? Estou a testar pela primeira vez e está constantemente a ficar sem som...

Fui experimentar também, exactamente o mesmo problema. Lixo. Ainda por cima lançaram em Dezembro e nada de updates até agora lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 12/02/2022 at 20:46:

Era muito melhor quando estava tudo no mesmo canal.

Claro, agora 25/30€ Sporttv + 10/20€ Eleven + 10€ BTV (para quem for benfiquista) é 3/4 dias de trabalho só para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços são completamente absurdos, já não tenho SportTV há anos e é daquelas coisas que nunca fez mto sentido ter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 horas:

Se precisas de 4 dias de trabalho para fazer 60€, o meu conselho é que deixes de pagar qualquer canal de desporto.

Ou mudar de trabalho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 08/03/2022 at 19:31:

Só aqui que a app da MEO não está a funcionar?

Sei que já vou tarde, mas ao longo do último fim-de-semana tive muitos problemas com a app da MEO.

btw, só reparei agora que o Pack Motores custa 5€/mês, é um valor incrível e de certeza que a SportTV não deve ter grande lucro com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 42 minutos:

Sei que já vou tarde, mas ao longo do último fim-de-semana tive muitos problemas com a app da MEO.

btw, só reparei agora que o Pack Motores custa 5€/mês, é um valor incrível e de certeza que a SportTV não deve ter grande lucro com isso.

5 euros com fidelização 12 meses, se não é 6,99 euros. Mas é um preço incrível sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

5 euros com fidelização 12 meses, se não é 6,99 euros. Mas é um preço incrível sem dúvida.

Verdade, vais ter 1/4 desses meses não terão F1 mas terão outros desportos motorizados, pelo que a fidelização parece-me compensar.

Não sei se não troco, ultimamente de futebol só vejo o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Verdade, vais ter 1/4 desses meses não terão F1 mas terão outros desportos motorizados, pelo que a fidelização parece-me compensar.

Não sei se não troco, ultimamente de futebol só vejo o Porto.

Eu ainda estava naquela de ver uma campanha com pack acessível entre eleven+Sporttv, mas com pouco tempo/dinheiro para ver todo o conteúdo sou capaz de assinar este pack anual e por vezes a eleven. Venha mas é a F1 que já tenho saudades! (É verdade chegaste a ver o novo jogo de F1 manager?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Eu ainda estava naquela de ver uma campanha com pack acessível entre eleven+Sporttv, mas com pouco tempo/dinheiro para ver todo o conteúdo sou capaz de assinar este pack anual e por vezes a eleven. Venha mas é a F1 que já tenho saudades! (É verdade chegaste a ver o novo jogo de F1 manager?)

Nunca joguei isso, eu jogo gpro porque é com os amigos, managers single player só FM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Nunca joguei isso, eu jogo gpro porque é com os amigos, managers single player só FM

Ainda não saiu, só no verão. Não viste o post onde te identifiquei no tópicos dos jogos de F1? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, Em 02/03/2022 at 18:49:

Alguém a usar tv com desconto que funcione funcione bem? Se sim, MP sff.

Acho que tive um problema com a minha.

2x

Não sei se foi cá que me falaram de pesquisar em sites tipo aliexpress mas não tenho encontrado nada agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se está a discutir o beef do Maniche com o Pedro Sousa? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 27 minutos:

Com este já são 3 tópicos diferentes. É escolher.

🙄 Ainda não tinha apanhado o trending. 

Podem apagar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Renovaram na perspetiva de ter lá muitos treinadores portugueses mas não sei se daqui a umas semanas vão restar assim tantos. O Paulo Sousa está como está, o VP não está muito bem e ontem perdeu na estreia da libertadores,..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Renovaram na perspetiva de ter lá muitos treinadores portugueses mas não sei se daqui a umas semanas vão restar assim tantos. O Paulo Sousa está como está, o VP não está muito bem e ontem perdeu na estreia da libertadores,..

Saem uns entram outros 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Saem uns entram outros 😁

Não sei se será assim tão certo. Da mesma forma que o JJ e o Abel levaram a este movimento, os fracassos destes que tem ido agora também podem levar ao efeito contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...