Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

- Vai ter a Premier League a partir da próxima época. Quanto lhe custa?

Jorge Pavão de Sousa, diretor da Eleven: «É inevitável que aumentemos o preço»

Record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

"Quando afirmamos que somos uma marca feita 'By the Fans, For The Fans', levamos esta questão muito a sério."

Ganhamos a Premier, By the fans vamos aumentar preços. Eles ganhariam o triplo se mantivessem o preço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Eles ganhariam o triplo se mantivessem o preço. 

Achas mesmo que eles não têm pessoas a trabalhar pricing que façam essas análises de forma a fazerem o preço que lhes renda mais dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que eles não vão ter a procura que estão há espera... porque muita gente vai continuar com a Sport TV, por causa do campeonato tuga ( 3 grandes obvio...) , e estar a pagar 25€ pela Sport Tv + 20 (?)€ por causa da Premier, não vejo isso acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Achas mesmo que eles não têm pessoas a trabalhar pricing que façam essas análises de forma a fazerem o preço que lhes renda mais dinheiro?

Eu sei, estava mais a comentar a brincar do que propriamente a fazer uma critica. Já se contava que fossem aumentar, agora se o aumentar for ao nível da Sport tv acho que irão perder mais do que ganhariam. 

Citação de Activate, há 11 minutos:

Eu acho é que eles não vão ter a procura que estão há espera... porque muita gente vai continuar com a Sport TV, por causa do campeonato tuga ( 3 grandes obvio...) , e estar a pagar 25€ pela Sport Tv + 20 (?)€ por causa da Premier, não vejo isso acontecer...

Um bocado por aqui, se a Eleven vencesse os direitos da Liga Nos acho que a malta iria pelos 20€ da eleven mesmo não tendo premier e a F1 (imaginando que a Eleven tivesse perdido os 2 e não só um) do que ir para uma Sport tv com F1, Premier, Serie A e algumas outras m*rda que lá passam 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver a Primeira Liga pode cobrar mais do que o outro, mesmo que o outro tenha tudo o resto.

Neste momento, a questão de fazer ou não sentido está mais relacionada com o tipo de conteúdos extra-Primeira Liga que vocês consomem do que outra coisa qualquer. Eu não quero saber da Premier League e ao mesmo tempo quero saber da F1, por isso a Eleven até podia baixar o preço para 8€ que me compensava menos que os 10€ pagos até aqui.

Eu já sou um caso perdido para eles, assim como todos que não ligam a outros campeonatos mas ligam a F1, por isso manter o preço não lhes vai segurar ninguém que já quisesse sair.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Lixado é para quem gostava, genuinamente, de estar em conformidade com a lei, mas estes c*ralhos complicam a vida. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade quanto ao pack Motores da Eleven? É subscrição de um ano, mas perdendo a F1 aquele pack serve para aproximadamente zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 12/02/2022 at 22:28:

Alguma novidade quanto ao pack Motores da Eleven? É subscrição de um ano, mas perdendo a F1 aquele pack serve para aproximadamente zero.

Não sei, mas disseram-me que a Sporttv vai ter o equivalente com, pelo menos F1, Moto GP e wrc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bad mod. Agora achei que ia estar novamente em canal aberto para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não sei, mas disseram-me que a Sporttv vai ter o equivalente com, pelo menos F1, Moto GP e wrc.

Era de valor a Eleven levantar a fidelização do pack, dado terem perdido a F1, que um gajo mudava o pack para a Sport TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 47 minutos:

Era de valor a Eleven levantar a fidelização do pack, dado terem perdido a F1, que um gajo mudava o pack para a Sport TV.

Pois... Mas acho que são obrigados. Tens é que te esforçar. Conheço quem tenha rescindido com a NOS quando esta ficou sem Porto Canal aqui há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 52 minutos:

Se fizeste contrato com um serviço que eles agora vão perder, acho que tens legitimidade para ou negociar esse contrato, ou cessar o mesmo. 

Editado por JP_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Na minha box aparece novamente uma campanha da Sport Tv com um mês gratuito. Está novamente em vigor?

Confirmas, @Black Hawk?

Não tenho conhecimento disso. Sei que há uma para ficar a 19,99 sem período de fidelização a quem aderir até 31 de Maio e outra ao mesmo preço mas com fidelização de seis meses, mas com oferta de mensalidade não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Não tenho conhecimento disso. Sei que há uma para ficar a 19,99 sem período de fidelização a quem aderir até 31 de Maio e outra ao mesmo preço mas com fidelização de seis meses, mas com oferta de mensalidade não sei.

Erro meu. Só tem essas duas de facto.

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Isto será para novos assinantes? è que na semana passada andei a ver se havia promos e indicava que a assinatura de 19.99 tinha 365 dias de fidelização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 9 horas:

Isto será para novos assinantes? è que na semana passada andei a ver se havia promos e indicava que a assinatura de 19.99 tinha 365 dias de fidelização.

É para quem tiver desistido da Sport TV após Agosto de 2021.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...