Kaz Publicado 9 Fevereiro 2022 - Vai ter a Premier League a partir da próxima época. Quanto lhe custa? Jorge Pavão de Sousa, diretor da Eleven: «É inevitável que aumentemos o preço» Record.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2022 Pode ser que façam o que têm feito......aumentam 1 euro por ano. Era bom.... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2022 "Quando afirmamos que somos uma marca feita 'By the Fans, For The Fans', levamos esta questão muito a sério." Ganhamos a Premier, By the fans vamos aumentar preços. Eles ganhariam o triplo se mantivessem o preço. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 12 minutos: Eles ganhariam o triplo se mantivessem o preço. Achas mesmo que eles não têm pessoas a trabalhar pricing que façam essas análises de forma a fazerem o preço que lhes renda mais dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Fevereiro 2022 Eu acho é que eles não vão ter a procura que estão há espera... porque muita gente vai continuar com a Sport TV, por causa do campeonato tuga ( 3 grandes obvio...) , e estar a pagar 25€ pela Sport Tv + 20 (?)€ por causa da Premier, não vejo isso acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de verY, há 1 hora: Achas mesmo que eles não têm pessoas a trabalhar pricing que façam essas análises de forma a fazerem o preço que lhes renda mais dinheiro? Eu sei, estava mais a comentar a brincar do que propriamente a fazer uma critica. Já se contava que fossem aumentar, agora se o aumentar for ao nível da Sport tv acho que irão perder mais do que ganhariam. Citação de Activate, há 11 minutos: Eu acho é que eles não vão ter a procura que estão há espera... porque muita gente vai continuar com a Sport TV, por causa do campeonato tuga ( 3 grandes obvio...) , e estar a pagar 25€ pela Sport Tv + 20 (?)€ por causa da Premier, não vejo isso acontecer... Um bocado por aqui, se a Eleven vencesse os direitos da Liga Nos acho que a malta iria pelos 20€ da eleven mesmo não tendo premier e a F1 (imaginando que a Eleven tivesse perdido os 2 e não só um) do que ir para uma Sport tv com F1, Premier, Serie A e algumas outras m*rda que lá passam Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2022 (editado) Quem tiver a Primeira Liga pode cobrar mais do que o outro, mesmo que o outro tenha tudo o resto. Neste momento, a questão de fazer ou não sentido está mais relacionada com o tipo de conteúdos extra-Primeira Liga que vocês consomem do que outra coisa qualquer. Eu não quero saber da Premier League e ao mesmo tempo quero saber da F1, por isso a Eleven até podia baixar o preço para 8€ que me compensava menos que os 10€ pagos até aqui. Eu já sou um caso perdido para eles, assim como todos que não ligam a outros campeonatos mas ligam a F1, por isso manter o preço não lhes vai segurar ninguém que já quisesse sair. Editado 9 Fevereiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Fevereiro 2022 Lixado é para quem gostava, genuinamente, de estar em conformidade com a lei, mas estes c*ralhos complicam a vida. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Os direitos da Liga, a compra da Premier League, a pirataria e a Fórmula 1: diretor da Eleven conta tudo - Podcast R - Jornal Record Para os mais distraídos e para quem não tem , não se esqueçam. Citação de Diogo_CFB, Em 08/02/2022 at 12:26: Eleven Sports anuncia sinal aberto em todos os canais no próximo fim de semana (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Fevereiro 2022 Era muito melhor quando estava tudo no mesmo canal. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Era muito melhor quando estava tudo no mesmo canal. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2022 Alguma novidade quanto ao pack Motores da Eleven? É subscrição de um ano, mas perdendo a F1 aquele pack serve para aproximadamente zero. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, Em 12/02/2022 at 22:28: Alguma novidade quanto ao pack Motores da Eleven? É subscrição de um ano, mas perdendo a F1 aquele pack serve para aproximadamente zero. Não sei, mas disseram-me que a Sporttv vai ter o equivalente com, pelo menos F1, Moto GP e wrc. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Não sei, mas disseram-me que a Sporttv vai ter o equivalente com, pelo menos F1, Moto GP e wrc. Já anunciaram Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 08/02/2022 at 12:26: Sport TV apresenta Pack Motores e rostos para a cobertura da Fórmula 1 (ojogo.pt) Eleven Sports anuncia sinal aberto em todos os canais no próximo fim de semana (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2022 Bad mod. Agora achei que ia estar novamente em canal aberto para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não sei, mas disseram-me que a Sporttv vai ter o equivalente com, pelo menos F1, Moto GP e wrc. Era de valor a Eleven levantar a fidelização do pack, dado terem perdido a F1, que um gajo mudava o pack para a Sport TV. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 47 minutos: Era de valor a Eleven levantar a fidelização do pack, dado terem perdido a F1, que um gajo mudava o pack para a Sport TV. Pois... Mas acho que são obrigados. Tens é que te esforçar. Conheço quem tenha rescindido com a NOS quando esta ficou sem Porto Canal aqui há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 52 minutos: Era de valor a Eleven levantar a fidelização do pack, dado terem perdido a F1, que um gajo mudava o pack para a Sport TV. Se fizeste contrato com um serviço que eles agora vão perder, acho que tens legitimidade para ou negociar esse contrato, ou cessar o mesmo. Editado 14 Fevereiro 2022 por JP_ 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Fevereiro 2022 É só a mim que ainda tenho a Eleven 1 aberta? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Fevereiro 2022 Na minha box aparece novamente uma campanha da Sport Tv com um mês gratuito. Está novamente em vigor? Confirmas, @Black Hawk? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Na minha box aparece novamente uma campanha da Sport Tv com um mês gratuito. Está novamente em vigor? Confirmas, @Black Hawk? Não tenho conhecimento disso. Sei que há uma para ficar a 19,99 sem período de fidelização a quem aderir até 31 de Maio e outra ao mesmo preço mas com fidelização de seis meses, mas com oferta de mensalidade não sei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Não tenho conhecimento disso. Sei que há uma para ficar a 19,99 sem período de fidelização a quem aderir até 31 de Maio e outra ao mesmo preço mas com fidelização de seis meses, mas com oferta de mensalidade não sei. Erro meu. Só tem essas duas de facto. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 16 horas: Não tenho conhecimento disso. Sei que há uma para ficar a 19,99 sem período de fidelização a quem aderir até 31 de Maio e outra ao mesmo preço mas com fidelização de seis meses, mas com oferta de mensalidade não sei. Isto será para novos assinantes? è que na semana passada andei a ver se havia promos e indicava que a assinatura de 19.99 tinha 365 dias de fidelização. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Luiggi, há 9 horas: Isto será para novos assinantes? è que na semana passada andei a ver se havia promos e indicava que a assinatura de 19.99 tinha 365 dias de fidelização. É para quem tiver desistido da Sport TV após Agosto de 2021. 1 Compartilhar este post Link para o post