toze2 Publicado 20 Outubro 2021 Por acaso nesse aspecto a Vodafone melhorou bastante. A última actualização do vodafone TV baixou consideravelmente o delay comparativamente a ver na box. Passou de tipo 30-40 segundos para 5-10. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Vai dar ao mesmo. Em jogos importantes sou sempre spoilado, a não ser que veja pela tv por cabo normal e aí, jogos da Eleven e da Sporttv são para esquecer. Ah, de vizinhos e assim não há como evitar, de facto. E é indiferente o canal que for, se for por box é garantido. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Outubro 2021 Por isso é que prefiro parabólica 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2021 Bem falando ainda em jornalistas/comentadores, não percebo como é que o Gabriel Alves nunca voltou a comentar por cá. Gajo épico nos anos 90, uma voz inconfundível. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Fajo, há 4 minutos: Bem falando ainda em jornalistas/comentadores, não percebo como é que o Gabriel Alves nunca voltou a comentar por cá. Gajo épico nos anos 90, uma voz inconfundível. Citação As 50 Melhores Frases de Gabriel Alves “Remate rasteiro a meia altura por cima da barra!” “Fica na retina um cheiro de bom futebol.» " Está uma humidade relativa, muito superior a 100%." "E agora vamos transmitir o jogo Costa do Brasil – Marfim." " Juskowiak... a vantagem de ter duas pernas!" "Hugo Leal é uma jovem esperança do futebol português que se não se vislumbrar nem embandeirar em arco se poderá concretizar numa certeza." "O Benfica está em excelente forma, a jogar num 3x4x3x3." " Repare-se na movimentação dos jogadores do Bayern, movimentam-se como figuras geométricas...o futebol é uma arte plástica!" " Jean-Pierre Papin, um jogador extremamente rápido, veloz, lesto, nada lento, antes pelo contrário." "Épahhh, Silvino a levar as mãos às bolas!" "Um passe para a zona de ninguém, onde realmente não estava ninguém!" " E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha." "O Benfica está a praticar um jogo de passe curto…e longo, consoante as ocasiões." "Romário...um jogador baixo, possante, possuidor de um grande...Perdão! De um baixo centro de gravidade, pelo que roda muito bem sobre si, e tem grande estabilidade nas curvas." "A seleção não jogou bem, nem mal, antes pelo contrário." “ Beckenbauer, um grande líbero, um senhor do futebol...fez parte da brilhante seleção alemã que ganhou o Campeonato Mundial da Europa em 1974." "Kenneth Andersson, 1 metro e 94 de golo." "Sim! O jogador a trabalhar muito bem por baixo das pernas do adversário!" "E aqui está, Maradona, 26 anos, argentino, nascido em Buenos Aires, joga com a bola nos pés..." "Jardel é um jogador com um tempo de salto de quase 70 cm!" "Giggs, um jogador que remata bem, do meio-campo para a frente." "Foi um jogo incolor, insípido e inodório." "E as palmas saem de cima para baixo." "É um estádio bonito, moderno, arejado." "E aqui está, um golo substantivo que nem pode ser adjetivado." "Cândido Costa é um jogador que joga bem pela esquerda, pela direita e pelos flancos." "Hélder a romper... mas na altura exata devia ter aberto" "Os adeptos do México funcionam como um autêntico 13º jogador." " Vítor Baía, o melhor guarda redes do Mundo e provavelmente da Europa." "E aí está uma enorme cavalgada de Thuram... este homem é um leão!" "A seleção do Mali tem um futebol com perfume selvagem e com um odor realmente fresco.” "Neste estádio ouve-se um silêncio ensurdecedor." "Podemos ver que o público está vestido." "Costinha é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva!" “João Pinto vai centrar para o meio da confusão...mas não está lá ninguém!” “Esférico para um lado, bola para o outro!” “Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível… mas não, é Veloso!” "Vejam como Paulinho Santos não deixa Sá Pinto penetrar!" "George Hagi, estratega da equipa...Raducioui... já perdeu tempo de remate…e golo!" “O Chelsea possui em Le Saux o único jogador inglês do 11, tem nigerianos, noruegueses, italianos, franceses, uruguaios, etc…Enfim, aquilo a que se pode chamar uma equipa europeizada e não só.” “Um jogador polivalente na defesa, que tanto joga a central como a central de marcação.” “Faltam dois minutos para o final da partida. O árbitro olhou para o relógio, devendo faltar assim um minuto…terminou o jogo.” “Michael Thomas, médio possante, um fã de Robert de Niro.” “Eeeee, Collymore a prometer uma grande exibição!” (quando o realizador foca Collymore a cuspir) “Obrigado… Boa tarde e boa noite!” (comentário de despedida numa transmissão às 23h). " O público entusiasmado apoia as duas equipas" (num Benfica – Porto onde os adeptos benfiquistas insultam Pinto da Costa). "Do árbitro não falamos porque não é preciso." (comentário à arbitragem). "Aqui vemos que as crianças precisam de viver com os seus ídolos, e os ídolos com as suas crianças…bom...se calhar não era bem assim" (quando Cristiano Ronaldo dá autógrafos a crianças). "O Boavista acabou de meter um golo…sexual" (num Setúbal – Boavista, quando a bola ressalta nas "partes baixas" de um jogador e entra na baliza). “De facto foi golo, com a bola a bater a mais de 2 metros para lá da linha de golo.” (num lance em que a bola entra na baliza mas depois volta para trás, não considerando o árbitro o golo, apesar da bola ter ultrapassado uns 20 cm a linha de golo”. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Outubro 2021 (editado) Tenho uma página d'A Bola com as maiores calinadas no futebol. Ver se encontro para meter aqui. Falta aquele lance do Baía a dizer que não viu um crl e o GA diz algo do tipo, Baía a confiar no golpe de vista. Editado 22 Outubro 2021 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Fajo, há 11 horas: Bem falando ainda em jornalistas/comentadores, não percebo como é que o Gabriel Alves nunca voltou a comentar por cá. Gajo épico nos anos 90, uma voz inconfundível. Podes ainda ouvir na rádio Observador. No outro dia, no início do Benfica x Bayern, estava a comentar a diversidade nas bancadas, mulheres, crianças, homens, mais velhos, mais novos. Aí mudei para a TSF porque já não estava a conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Fajo, há 11 horas: Bem falando ainda em jornalistas/comentadores, não percebo como é que o Gabriel Alves nunca voltou a comentar por cá. Gajo épico nos anos 90, uma voz inconfundível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Outubro 2021 O Gabriel Alves está bem nos anos 90, deixa-o estar 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, Em 20/10/2021 at 16:50: Ah, de vizinhos e assim não há como evitar, de facto. E é indiferente o canal que for, se for por box é garantido. Claro. Mas se tiveres a ver na box Meo e tiveres um vizinho na box NOS tb levas spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Outubro 2021 hoje em dia parece que é mais complicado de arranjar (bom) iptv Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2021 Este tópico não é sobre Iptv. Tenham atenção a isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Sumudica by Night, Em 22/10/2021 at 09:43: Podes ainda ouvir na rádio Observador. No outro dia, no início do Benfica x Bayern, estava a comentar a diversidade nas bancadas, mulheres, crianças, homens, mais velhos, mais novos. Aí mudei para a TSF porque já não estava a conseguir. Não sabia que comentava por aí, a ver se consigo de vez em quando dar uma passagem por lá. @Lebohang ainda tens para aí o post da entrevista dele onde dizia comentava na segunda liga espanhola, etc? Citação de Tio Hans, Em 22/10/2021 at 14:32: Claro. Mas se tiveres a ver na box Meo e tiveres um vizinho na box NOS tb levas spoiler. Na NOS há menos delay? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Fajo, há 3 minutos: Não sabia que comentava por aí, a ver se consigo de vez em quando dar uma passagem por lá. @Lebohang ainda tens para aí o post da entrevista dele onde dizia comentava na segunda liga espanhola, etc? https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2017-05-16-Gabriel-Alves-Ha-muita-gente-que-nao-gosta-daquela-minha-frase-ou-acha-que-e-parva-mas-nao-e---A-forca-da-tecnica-e-a-tecnica-da-forca 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2021 Quem é este comentador? Curto muito a emoção que transmite para os espectadores, da malta que comenta na Eleven é o que curto mais para narrar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2021 (editado) José Pedro Pinto @Fajo . Foi ele e o Luís Cristóvão a fazer o jogo. Também gosto muito dele. Ele a narrar e o Tomás a comentar e estava perfeito. Editado 2 Novembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: José Pedro Pinto @Fajo . Foi ele e o Luís Cristóvão a fazer o jogo. Muito obrigado companheiro. Ele antes estava em algum canal? É que não me recordo. Muito porreiro, bela aquisição da Eleven. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Fajo, Agora: Muito obrigado companheiro. Ele antes estava em algum canal? É que não me recordo. Muito porreiro, bela aquisição da Eleven. Canal não sei dizer. Talvez o @Diogo_CFB saiba. Sei que estava (e está?) na rádio na Antena 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 7 horas: Muito obrigado companheiro. Ele antes estava em algum canal? É que não me recordo. Muito porreiro, bela aquisição da Eleven. Citação de HappyKing, há 7 horas: Canal não sei dizer. Talvez o @Diogo_CFB saiba. Sei que estava (e está?) na rádio na Antena 1. Penso que anda pela RR e já estava na Eleven. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Penso que anda pela RR e já estava na Eleven. Eu depois fui investigar e pelo Twitter dele dá-me ideia que ainda trabalha na Antena 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Penso que anda pela RR e já estava na Eleven. Saiu da RR para substituir o Alexandre Afonso na Antena 1. 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2021 Malta, alguém viu a promoção do MEO, para a SportTV? Oferecem um mês com período mínimo de permanência de um mês... parece-me, literalmente, um mês à borla sem fidelização, certo? Acho que vou arriscar a aderir... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de verY, há 9 minutos: Malta, alguém viu a promoção do MEO, para a SportTV? Oferecem um mês com período mínimo de permanência de um mês... parece-me, literalmente, um mês à borla sem fidelização, certo? Acho que vou arriscar a aderir... Se houver na Vodafone digam 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Dezembro 2021 Na Vodafone foi a Eleven. Não sei se ainda está disponivel. Compartilhar este post Link para o post