Ricardo Pinto Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Mica, há 30 minutos: Não está em causa ver a bola no telemóvel. Está em causa eu poder transmitir para uma TV sem box através do telemóvel, ou até num dos ecrãs do computador enquanto que no outro bomba o Football Manager. Mas sim, ocasionalmente, na necessidade de estar fora de casa, poder ver como está o jogo em condições. Na Eleven tu consegues fazê-lo com 2 dispositivos. Esses nunca te proibiram de partilhares a conta com outro, porque sabem que muitos abdicariam do serviço se não pudessem dividir a fatura mensal. Tecnicamente também podes dividir a fatura da SportTV (um fica com app da operadora + box, e o outro com a app do canal), só que enquanto um fica bem servido, o outro fica mal. Quem tiver na box, pode partilhar a app da operadora para ver por lá, quando dividia era assim que faziamos. Mas claro que prefiro assim, pago mais, mas vejo tudo na tv, e compensa-me mais a sporttv, visto que a eleven só vejo champions e F1 e uma vez ou outra Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: é isso. Cometeu o erro - na altura era capaz de nao ter outra opção, era aceitar ou falir - de se colocar no bolso das operadoras de televisão na véspera de brotar o mercado do stream - e desse modo colocaram-se fora desse nóvel meio de comunicação multimédia - e pararam no tempo. Para mim, pessoalmente, nao me incomoda, não concebo ver bola no telemóvel e, digamos, sou dono da minha sala, por isso vejo bola à vontade, alapado no sofá, tv big screen, como Deus manda. Mas para, sei lá, uma família grande, em que a tv grande está cativa da novela, ou um pai e filho com clubes diferentes, etc, etc, essa facilidade de ecrâs era fundamental. No meu caso, só vejo futebol no tablet e, só não adiro à SportTV porque a APP deles ficou perdida no tempo. Não me importava nada de pagar 35€/mês para ter Eleven e SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Outubro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: Mas se reparares há um para cada clube, tens o Vidigal e o Hugo Almeida e ainda o bónus pack Ricardo Rocha e Tonel. O Vidigal que comenta tudo o que é jogo grande da Serie A agora só por virtude de ter lá passado parte da carreira. Aliás, o Ricardo Rocha tem comentado liga inglesa várias vezes acho eu, presumo que pelo mesmo motivo. Só é pena não terem a Bundesliga senão mandavam para lá o Hugo Almeida. Editado 18 Outubro 2021 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: No meu caso, só vejo futebol no tablet e, só não adiro à SportTV porque a APP deles ficou perdida no tempo. Não me importava nada de pagar 35€/mês para ter Eleven e SportTV. Eu vejo sempre no Meo Go, quer seja no tablet, quer seja no pc e por agora funciona bem. Divido esta porra com o meu sogrão que vê na Box. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Augusto, há 1 hora: Eu vejo sempre no Meo Go, quer seja no tablet, quer seja no pc e por agora funciona bem. Divido esta porra com o meu sogrão que vê na Box. Não tenho box em casa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Não tenho box em casa. Onde estou durante a semana também não tenho 😞 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2021 Como é que conseguem suportar ver futebol na app da Eleven ? É tenebrosa! Mil vezes pior que a da SportTV... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2021 Citação de verY, há 1 minuto: Como é que conseguem suportar ver futebol na app da Eleven ? É tenebrosa! Mil vezes pior que a da SportTV... Uish discordo totalmente. Pior em que aspeto? Só por dar para transmitir para a TV seca desde logo a da SportTV Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Uish discordo totalmente. Pior em que aspeto? Só por dar para transmitir para a TV seca desde logo a da SportTV Eu subscrevi 2x a Eleven, nas duas jornadas anteriores da Champions. Tanto a aplicação Android numa Android Box como a aplicação nativa para Samsung SmartTV são péssimas. Em cada pontapé longo a bola está constantemente a aparecer e desaparecer. Tinha um colega que já me tinha falado deste problema, já tinha inclusive reportado à Eleven e as respostas deles são completamente parolas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2021 Citação de verY, há 5 minutos: Eu subscrevi 2x a Eleven, nas duas jornadas anteriores da Champions. Tanto a aplicação Android numa Android Box como a aplicação nativa para Samsung SmartTV são péssimas. Em cada pontapé longo a bola está constantemente a aparecer e desaparecer. Tinha um colega que já me tinha falado deste problema, já tinha inclusive reportado à Eleven e as respostas deles são completamente parolas. Não tenho como aplicar esse cenário, nem tenho Android nem TV Samsung. De forma geral estou satisfeito com o streaming no PC e a app no tablet. Só mesmo o problema do delay ser um bocado exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Outubro 2021 Citação de verY, há 1 hora: Como é que conseguem suportar ver futebol na app da Eleven ? É tenebrosa! Mil vezes pior que a da SportTV... What? Tas todo cego. Funciona ás mil maravilhas. 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Mica, há 56 minutos: Não tenho como aplicar esse cenário, nem tenho Android nem TV Samsung. De forma geral estou satisfeito com o streaming no PC e a app no tablet. Só mesmo o problema do delay ser um bocado exagerado. Mesmo no PC a qualidade sendo melhor, não é fantástica. Citação de Vision, há 9 minutos: What? Tas todo cego. Funciona ás mil maravilhas. Não consigo filmar para replicar porque a própria câmara do telefone não consegue captar, mas o que acontece é literalmente o que digo: a bola em movimentos rápidos aparece e desaparece. Dá ideia que o refresh rate é demasiado baixo ou algo assim, Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Outubro 2021 Citação de verY, há 1 minuto: Mesmo no PC a qualidade sendo melhor, não é fantástica. Não consigo filmar para replicar porque a própria câmara do telefone não consegue captar, mas o que acontece é literalmente o que digo: a bola em movimentos rápidos aparece e desaparece. Dá ideia que o refresh rate é demasiado baixo ou algo assim, Há aí algo de errado, mas do teu lado. A aplicaçao funciona super bem, tanto no tlm (android aqui) como via browser. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Vision, Agora: Há aí algo de errado, mas do teu lado. A aplicaçao funciona super bem, tanto no tlm (android aqui) como via browser. Bom, dificilmente... Testei no telemóvel por dados e wifi, na tv via Mi Stick. E na TV Samsung pela app em casa do meu amigo. O resultado é sempre o mesmo. Dificilmente o problema é daqui. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Outubro 2021 Citação de verY, há 5 minutos: Bom, dificilmente... Testei no telemóvel por dados e wifi, na tv via Mi Stick. E na TV Samsung pela app em casa do meu amigo. O resultado é sempre o mesmo. Dificilmente o problema é daqui. Até pensei que fosse pela imagem em grande dimensão (TV), mas se também fizeste o teste no tlm, sim o problema não deve ser do teu lado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2021 Quando mete streaming à mistura, há que dar sempre o benefício de dúvida ao utilizador. Felizmente ainda não senti isso, mas até vou prestar especial atenção. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Mica, há 7 minutos: Quando mete streaming à mistura, há que dar sempre o benefício de dúvida ao utilizador. Felizmente ainda não senti isso, mas até vou prestar especial atenção. Espero não te estragar a experiência e que comeces a reparar num problema que não reparavas até agora 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Outubro 2021 Citação de verY, há 32 minutos: Bom, dificilmente... Testei no telemóvel por dados e wifi, na tv via Mi Stick. E na TV Samsung pela app em casa do meu amigo. O resultado é sempre o mesmo. Dificilmente o problema é daqui. Eu tenho zero problemas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2021 Por aqui também perfeito, e utilizo-a com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2021 Quando a eleven foi lançado subscrevi para ver no pc e não fiquei nada encantado. Grande delay face ao tempo real, e a própria fluidez da imagem não era muito interessante. Não sei se evoluíram nesse aspecto, mas para mim foi uma decepção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Outubro 2021 O meu problema com a Eleven continua a ser o delay exagerado. Para jogos aleatórios nem me faz grande diferença, mas imaginar-me a ver um jogo do Sporting sabendo que aquilo que está na TV já aconteceu há dez ou quinze segundos mata a emoção do jogo. Pelo menos a mim. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: O meu problema com a Eleven continua a ser o delay exagerado. Para jogos aleatórios nem me faz grande diferença, mas imaginar-me a ver um jogo do Sporting sabendo que aquilo que está na TV já aconteceu há dez ou quinze segundos mata a emoção do jogo. Pelo menos a mim. Isso acontece com qualquer canal, se usares uma box meo para os veres, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Outubro 2021 Se vos atrofia as transmissões, não metam agora no 11. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Isso acontece com qualquer canal, se usares uma box meo para os veres, p.e. Sim, mas isso é uma diferença pequena, cinco segundos ou por aí. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 34 minutos: Sim, mas isso é uma diferença pequena, cinco segundos ou por aí. Vai dar ao mesmo. Em jogos importantes sou sempre spoilado, a não ser que veja pela tv por cabo normal e aí, jogos da Eleven e da Sporttv são para esquecer. Compartilhar este post Link para o post