Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 17 horas:

esses normalmente nao comentam as ligas estrangeiras.

Se esses já não sabem nada sobre a liga Portuguesa, sabe Deus o que seria eles comentarem ligas estrangeiras.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 8 horas:

Se esses já não sabem nada sobre a liga Portuguesa, sabe Deus o que seria eles comentarem ligas estrangeiras.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Normal, as redes sociais da Eleven são geridas por uma criança de 11 anos...

Mas resulta em números e deixa os executivos felizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 29/08/2021 at 07:59:

O Sérgio Filipe Oliveira e o André Neto de Oliveira sairam da Sport tv

O 1º é capaz de ir para a Eleven

E como já devem ter reparado, o Óscar Cordeiro, que saiu da Sport tv para a TVI, também passou a narrar jogos na Eleven. 

Citação de Fajo, Em 29/08/2021 at 15:42:

Sempre curti imenso o André, gajo low profile mas que tem imensa classe na gestão dos programas. Engraçado que de vez em quando via o aposta tripla na hora de tratar da logística para a minha filhota, não é nada de especial mas o ambiente como era tranquilo sempre ia ouvindo e fazendo as coisas. Bem isto também acontece porque a essa hora não está a dar o futebol total, porque esse para mim é todos os dias (quer dizer de 2a a 5a). Aliás o meu canal diário é o 11, papo tudo o que transmitem. Melhor coisinha que criaram na televisão portuguesa.

Bem o Sérgio já lá devia estar há imenso tempo na sporttv não? 

Vai para a CNN Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Normal, as redes sociais da Eleven são geridas por uma criança de 11 anos...

Não vi nada de anormal naquela resposta. Aliás, para mim, o menos normal de tudo é mesmo a SportTV apagar a resposta da Eleven como se de uma criança amuada se tratasse.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Não vi nada de anormal naquela resposta. Aliás, para mim, o menos normal de tudo é mesmo a SportTV apagar a resposta da Eleven como se de uma criança amuada se tratasse.

Já eu acho mais anormal uma empresa ir comentar na página de uma concorrente. É uma falta de respeito gigantesca.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 29 minutos:

Já eu acho mais anormal uma empresa ir comentar na página de uma concorrente. É uma falta de respeito gigantesca.

Um pouco serious business, não? Quantas vezes os clubes ingleses entram em trocas de tweets ?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 minutos:

Um pouco serious business, não? Quantas vezes os clubes ingleses entram em trocas de tweets ?

Uma coisa são equipas onde existe a questão do fairplay etc

Outra é questão entre empresas concorrentes, onde andam em constante "luta" para conquistar conteúdos a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 39 minutos:

E provocando-a, principalmente.

Mas aliás, basta ir ver os tweets ao longo do fim-de-semana sobre os jogos que transmitem para perceber-se o que quero dizer. Parecem os posts de um adolescente a comentar os jogos nas redes sociais, e owns e pwneds.

Recuperando a analogia de há uns tempos, parece o pai de meia idade a dizer "fixe" e "baril" aos amigos dos filhos para parecer cool.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma coisa completamente normal nos states por exemplo, as twitter wars das empresas de fast food são constantes por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Vai para a CNN Portugal

Olha grande surpresa, pensei que fosse para o 11. Quando quando é que a CNN arranca?

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinhos da Sport tv, que virgens ofendidas honestamente. 

O problema está na mentalidade portuguesa, ai que não pode fazer isto, não pode fazer aquilo, ai isto não se diz e afins.

A eleven agiu bem, viu um twitt e comentou, a Sport tv agiu como uma criança mimada que lhe tiraram um doce. 

Se este post tivesse acontecido antes da Sport tv ter perdido a Premier nem estaríamos a ter esta discussão, visto que as duas já trocaram twitts e honestamente ficou muito mal a Sport tv a reação que tiveram, principalmente porque era uma jogada do Bernardo e não referente a Premier em si.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

é uma coisa completamente normal nos states por exemplo, as twitter wars das empresas de fast food são constantes por lá

O que não falta são coisas normais por lá que não fazem qualquer sentido num mundo racional e decente.

Citação de verY, há 3 horas:

A situação não é comparável. 

Mas cada um é que sabe em que mundo gostava de viver.

Citação de Banks29, há 37 minutos:

O problema está na mentalidade portuguesa, ai que não pode fazer isto, não pode fazer aquilo, ai isto não se diz e afins.

A eleven agiu bem, viu um twitt e comentou, a Sport tv agiu como uma criança mimada que lhe tiraram um doce. 

Se este post tivesse acontecido antes da Sport tv ter perdido a Premier nem estaríamos a ter esta discussão, visto que as duas já trocaram twitts e honestamente ficou muito mal a Sport tv a reação que tiveram, principalmente porque era uma jogada do Bernardo e não referente a Premier em si.

Se o problema está em ainda existir decência na mentalidade portuguesa, dá logo para ver onde está o problema.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Por acaso nunca vi nenhuma provocação por parte da Sport TV à Eleven. Já o contrário vejo diversas vezes. Podes dar exemplos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Recuperando a analogia de há uns tempos, parece o pai de meia idade a dizer "fixe" e "baril" aos amigos dos filhos para parecer cool.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...