Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 29/08/2021 at 07:59:

O Sérgio Filipe Oliveira e o André Neto de Oliveira sairam da Sport tv

O 1º é capaz de ir para a Eleven

E como já devem ter reparado, o Óscar Cordeiro, que saiu da Sport tv para a TVI, também passou a narrar jogos na Eleven. 

Confirma-se 

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevi ontem a Eleven por 48h para ver os jogos da Champions, a meias, uma vez que aquilo dá para dois devices ao mesmo tempo. No entanto, a qualidade é tenebrosa. Tanto na app Samsung como na app Android, qualquer movimento mais rápido da bola faz com que ela apareça e desapareça, parece que o refresh rate do vídeo na app não é suficiente. Qualidade tenebrosa, e o problema é que, ao que sei, esta situação acontece desde o lançamento do canal, com inúmeras reclamações, e não fazem nada por resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 29/08/2021 at 15:42:

Sempre curti imenso o André, gajo low profile mas que tem imensa classe na gestão dos programas. Engraçado que de vez em quando via o aposta tripla na hora de tratar da logística para a minha filhota, não é nada de especial mas o ambiente como era tranquilo sempre ia ouvindo e fazendo as coisas. Bem isto também acontece porque a essa hora não está a dar o futebol total, porque esse para mim é todos os dias (quer dizer de 2a a 5a). Aliás o meu canal diário é o 11, papo tudo o que transmitem. Melhor coisinha que criaram na televisão portuguesa.

Bem o Sérgio já lá devia estar há imenso tempo na sporttv não? 

tambem vejo muita vez o futebol total, e o 11 é o melhor canal, de longe.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 15/09/2021 at 09:19:

Subscrevi ontem a Eleven por 48h para ver os jogos da Champions, a meias, uma vez que aquilo dá para dois devices ao mesmo tempo. No entanto, a qualidade é tenebrosa. Tanto na app Samsung como na app Android, qualquer movimento mais rápido da bola faz com que ela apareça e desapareça, parece que o refresh rate do vídeo na app não é suficiente. Qualidade tenebrosa, e o problema é que, ao que sei, esta situação acontece desde o lançamento do canal, com inúmeras reclamações, e não fazem nada por resolver isso.

Vê na app da operadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 41 minutos:

Vê na app da operadora.

Eu aderi diretamente na eleven. Ainda por cima agora o MEO Go fica limitado a 3 devices em cada 72h, nunca sei quando vou ou não conseguir aceder num novo... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 29/08/2021 at 10:13:

Tenho uma pessoa conhecida que tem um cargo qb na Eleven e que me disse que a SportTV vai perder mais qualquer coisa "importante" a partir da próxima época.

Estão a associar este tweet a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 15/09/2021 at 09:19:

Ainda assim é um enorme upgrade à app da SportTV. Eu nem tive coragem de dividir a meias os serviços com o meu colega, pago eu 25€ pela SportTV (vejo na TV e no Meo Go) e ele os 10€ da Eleven. A app crasha a toda a hora e nem sequer existe para SmartTV.

Não estou arrependido porque ia acabar por subscrever a SportTV de qualquer das formas, mas deviam ter um bocado de vergonha, ainda por cima existe praí desde 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Estão a associar este tweet a isso.

premier? o contrato acaba esta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

premier? o contrato acaba esta epoca.

Acredito que sim. Mais um tiro no porta-aviões da Sportv.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em Portugal, serão transmitidos TODOS os 380 jogos por época da Premier League, em direto e em EXCLUSIVO na ELEVEN.

Compartilhar este post

Link para o post

A Eleven está a ter um crescimento muito sustentável e acho que, mais tarde ou mais cedo, irão conseguir a Liga Portuguesa. Desde que não entrem em loucuras de mensalidades, vão conseguir dominar o mercado dentro de alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo a Liga Portuguesa aumentam logo a mensalidade em 10€/mês a mais, não tenham ilusões. Já isto da Premier é capaz de puxar para os 15€/mês.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 19 minutos:

Vindo a Liga Portuguesa aumentam logo a mensalidade em 10€/mês a mais, não tenham ilusões. Já isto da Premier é capaz de puxar para os 15€/mês.

Que nos próximos anos consigam a Liga Portuguesa e até a Serie A. Assim fica tudo junto no mesmo, como estava antigamente. E assim fica ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...