Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 I Liga feminina será transmitida pela televisão na totalidade (ojogo.pt) 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 29/08/2021 at 07:59: O Sérgio Filipe Oliveira e o André Neto de Oliveira sairam da Sport tv O 1º é capaz de ir para a Eleven E como já devem ter reparado, o Óscar Cordeiro, que saiu da Sport tv para a TVI, também passou a narrar jogos na Eleven. Confirma-se Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2021 Subscrevi ontem a Eleven por 48h para ver os jogos da Champions, a meias, uma vez que aquilo dá para dois devices ao mesmo tempo. No entanto, a qualidade é tenebrosa. Tanto na app Samsung como na app Android, qualquer movimento mais rápido da bola faz com que ela apareça e desapareça, parece que o refresh rate do vídeo na app não é suficiente. Qualidade tenebrosa, e o problema é que, ao que sei, esta situação acontece desde o lançamento do canal, com inúmeras reclamações, e não fazem nada por resolver isso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Fajo, Em 29/08/2021 at 15:42: Sempre curti imenso o André, gajo low profile mas que tem imensa classe na gestão dos programas. Engraçado que de vez em quando via o aposta tripla na hora de tratar da logística para a minha filhota, não é nada de especial mas o ambiente como era tranquilo sempre ia ouvindo e fazendo as coisas. Bem isto também acontece porque a essa hora não está a dar o futebol total, porque esse para mim é todos os dias (quer dizer de 2a a 5a). Aliás o meu canal diário é o 11, papo tudo o que transmitem. Melhor coisinha que criaram na televisão portuguesa. Bem o Sérgio já lá devia estar há imenso tempo na sporttv não? tambem vejo muita vez o futebol total, e o 11 é o melhor canal, de longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2021 Citação de verY, Em 15/09/2021 at 09:19: Subscrevi ontem a Eleven por 48h para ver os jogos da Champions, a meias, uma vez que aquilo dá para dois devices ao mesmo tempo. No entanto, a qualidade é tenebrosa. Tanto na app Samsung como na app Android, qualquer movimento mais rápido da bola faz com que ela apareça e desapareça, parece que o refresh rate do vídeo na app não é suficiente. Qualidade tenebrosa, e o problema é que, ao que sei, esta situação acontece desde o lançamento do canal, com inúmeras reclamações, e não fazem nada por resolver isso. Vê na app da operadora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 41 minutos: Vê na app da operadora. Eu aderi diretamente na eleven. Ainda por cima agora o MEO Go fica limitado a 3 devices em cada 72h, nunca sei quando vou ou não conseguir aceder num novo... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2021 Citação de verY, Em 29/08/2021 at 10:13: Tenho uma pessoa conhecida que tem um cargo qb na Eleven e que me disse que a SportTV vai perder mais qualquer coisa "importante" a partir da próxima época. Estão a associar este tweet a isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2021 Liga Italiana e eu dou uma corrida nu na minha rua. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Setembro 2021 Citação de verY, Em 15/09/2021 at 09:19: Subscrevi ontem a Eleven por 48h para ver os jogos da Champions, a meias, uma vez que aquilo dá para dois devices ao mesmo tempo. No entanto, a qualidade é tenebrosa. Tanto na app Samsung como na app Android, qualquer movimento mais rápido da bola faz com que ela apareça e desapareça, parece que o refresh rate do vídeo na app não é suficiente. Qualidade tenebrosa, e o problema é que, ao que sei, esta situação acontece desde o lançamento do canal, com inúmeras reclamações, e não fazem nada por resolver isso. Ainda assim é um enorme upgrade à app da SportTV. Eu nem tive coragem de dividir a meias os serviços com o meu colega, pago eu 25€ pela SportTV (vejo na TV e no Meo Go) e ele os 10€ da Eleven. A app crasha a toda a hora e nem sequer existe para SmartTV. Não estou arrependido porque ia acabar por subscrever a SportTV de qualquer das formas, mas deviam ter um bocado de vergonha, ainda por cima existe praí desde 2014. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Estão a associar este tweet a isso. premier? o contrato acaba esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2021 Citação de depina, há 3 minutos: premier? o contrato acaba esta epoca. Acredito que sim. Mais um tiro no porta-aviões da Sportv. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2021 Citação de La Flame, Agora: 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Setembro 2021 Só falta NBA e adeus sporttv Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2021 Pela primeira vez em Portugal, serão transmitidos TODOS os 380 jogos por época da Premier League, em direto e em EXCLUSIVO na ELEVEN. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Setembro 2021 Quando sacarem o tugão arrumam a sport tv de vez Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Setembro 2021 A Eleven está a ter um crescimento muito sustentável e acho que, mais tarde ou mais cedo, irão conseguir a Liga Portuguesa. Desde que não entrem em loucuras de mensalidades, vão conseguir dominar o mercado dentro de alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2021 Fantástica noticia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Setembro 2021 Vindo a Liga Portuguesa aumentam logo a mensalidade em 10€/mês a mais, não tenham ilusões. Já isto da Premier é capaz de puxar para os 15€/mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2021 Se conseguirem a Liga Portuguesa, a Sport tv acaba. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2021 Para o ano deixo de ser Inacio Premium. Só falta sacarem a Serie A Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Mica, há 19 minutos: Vindo a Liga Portuguesa aumentam logo a mensalidade em 10€/mês a mais, não tenham ilusões. Já isto da Premier é capaz de puxar para os 15€/mês. Que nos próximos anos consigam a Liga Portuguesa e até a Serie A. Assim fica tudo junto no mesmo, como estava antigamente. E assim fica ótimo. Compartilhar este post Link para o post