IlidioMA Publicado 2 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 15 minutos: Aprendi a gostar da Bundesliga 2 graças ao Canal 11. Bundesliga 2 > Championship @Wincing Hálldor tens aqui um discípulo!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Junho 2021 Por acaso não gosto muito de ver segundas ligas :mrgreen: mas os jogos que apanhei da 2.Bundesliga no 11 foram engraçados Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 22 horas: Fiquei curioso. O que é que achas que realmente interessa? Estás a referir-te à promoção do desporto, mudar o paradigma do debate sobre o futebol em portugal etc? O jogo. A bola a rolar, os jogadores, os treinadores. O futebol. Portanto sim, acho que se enquadra em ambas as ideias. Vamos lá ver, eu até compreendo que o objectivo do 11 é mais ter ali um programa de entretenimento que propriamente um programa de puro futebol. Se assim não fosse, a Sofia (que dá audiências) e as palhaçadas entre o Marcelino e o Maniche nos quizzes já tinham ido de sopa há muito. É engraçado, faz TV, dá audiências. É irrelevante para o tema do programa (futebol), mas faz sentido naquele que é o seu objectivo. Agora, esse é um tipo de programa que não é muito para mim (tanto que pouco vejo, falo do que espreitei e do que me vai aparecendo aqui e ali) e no qual, sinceramente, acredito que não se aprende assim tanto. É verdade que, segundo sei, vão tendo aqueles momentos de análise de equipas/jogadores (lembrei-me da história do vídeo do Jovane), mas isso é algo que tenho ideia de não acontecer assim tão regularmente e que também aparece lá de forma algo secundária. Vejo muito mais depressa o "TikiTática" ou o "Planeta Eleven", apesar de serem conceitos algo distintos. Sei que muito dificilmente vou apanhar peixeirada, gritaria, faltas de respeito, condescendência, arrogância e coisas do género, porque é malta que se conhece (os comentadores da Eleven, por exemplo, vêm quase todos da mesma "bolha"), que não tem grande passado nestas coisas, que não está ali como se estivesse no tasco ao lado de casa. E os temas abordam-se na mesma, muito deles até com maior detalhe. Mas são gostos, I guess. Ah, ainda quanto à Sofia: antes deste "boom" do Twitter e do aumento de exposição mediática que teve, ela escrevia no Jornal Sporting. E se ela não assinasse as peças, ninguém conseguiria dizer agora que aquilo tinha sido escrito por ela. É o quão diferente consegue ser desta "persona" da TV. O ser teimosa é um facto, mas se calhar estar onde está só agudiza esse aspecto, em vez de acontecer o contrário. O Blessing também era um pouco assim e está bem mais moderado, por exemplo. Sair dali foi o melhor que lhe aconteceu. Já agora, como vi que perguntaste mais abaixo: a Márcia é mais uma pessoa da comunicação que gosta de futebol, em vez de ser uma pessoa ligada ao futebol que aparece na TV. Tenho quase a certeza que o background dela é muito diferente do de todos os outros convidados/comentadores do programa. Excepto a Sofia, que também é um pouco assim, mas já anda nisto há bem mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2021 Só mais um achega que reparei ontem: a Sofia (porque é dela que se tem vindo a falar), é muito mais "moderada" a aceitar visões contrárias à sua, e muito mais livre a explicar a sua visão, quando está o Abel, do que quando está o Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 3 horas: e muito mais livre a explicar a sua visão, quando está o Abel, do que quando está o Pedro Sousa. o Pedro Sousa è um câncaro!!! Nefasto. É Tchernobyl em forma de gente! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Junho 2021 O Pedro Sousa é casado com uma fulana muito influente, daí que possa pintar as cenas que lhe apetecer. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Junho 2021 Eu vi esse programa do Futebol Total nesse dia da conversa dos valores dos jogadores e do Matheus Pereira e só tenho uma pergunta, quem é aquele gajo de camisa branca assim na casa dos 50 e poucos anos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: O Pedro Sousa é casado com uma fulana muito influente, daí que possa pintar as cenas que lhe apetecer. "Usou-a" no processo que teve contra o Sporting e que envolveu o José Veiga também. Alegadamente claro. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Junho 2021 Citação de DS7, há 4 horas: Eu vi esse programa do Futebol Total nesse dia da conversa dos valores dos jogadores e do Matheus Pereira e só tenho uma pergunta, quem é aquele gajo de camisa branca assim na casa dos 50 e poucos anos? Não seria o Antônio Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Junho 2021 Porque é que ultimamente toda a gente descreve os jogadores como "é um jogador diferenciado"? Juro que até há uns três, quatro meses, não me lembro de ouvir esta expressão aplicada a um jogador de futebol, mas agora é em quase todas as intervenções de comentadores que apanho. Quem é que começou isto? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 40 minutos: Porque é que ultimamente toda a gente descreve os jogadores como "é um jogador diferenciado"? Juro que até há uns três, quatro meses, não me lembro de ouvir esta expressão aplicada a um jogador de futebol, mas agora é em quase todas as intervenções de comentadores que apanho. Quem é que começou isto? Lembro-me de ouvir o Rui Pedro Brazzers dizer isso em anos anteriores e o Cândido Costa também. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 3 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Porque é que ultimamente toda a gente descreve os jogadores como "é um jogador diferenciado"? Juro que até há uns três, quatro meses, não me lembro de ouvir esta expressão aplicada a um jogador de futebol, mas agora é em quase todas as intervenções de comentadores que apanho. Quem é que começou isto? Isso vem do Brasil e acabou por entrar no léxico, como muitas outras palavras e expressões, nos anos mais recentes. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas: O Pedro Sousa é casado com uma fulana muito influente, daí que possa pintar as cenas que lhe apetecer. Como é que alguém altura uma personalidade daquelas? O gajo nasceu com o rei na barriga. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Junho 2021 Citação de Kenny Omega, há 3 horas: Não seria o Antônio Pereira? Sim esse. Epa o homem é intragável, que rezingão do caraças. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2021 Citação de Vimaranes1922, há 2 horas: Como é que alguém altura uma personalidade daquelas? O gajo nasceu com o rei na barriga. e que barriga! bem... e que rei que ele se sente. Está explicado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2021 Citação de DS7, há 38 minutos: Sim esse. Epa o homem é intragável, que rezingão do caraças. Estamos a falar do Toni Pereira do CNS ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2021 Citação de DS7, há 9 horas: Eu vi esse programa do Futebol Total nesse dia da conversa dos valores dos jogadores e do Matheus Pereira e só tenho uma pergunta, quem é aquele gajo de camisa branca assim na casa dos 50 e poucos anos? Diz antes 64. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2021 Antônio Pereira é um chato do pior Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2021 Citação de Kenny Omega, há 4 horas: Não seria o Antônio Pereira? Citação de Alonso., há 5 minutos: Antônio Pereira é um chato do pior chato é haver quem escreva Antônio cá na Tuga! "Ah é o auto-corrector", desliguem essa m*rda ou metam em PT-PT, que me dão trigger 😠 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 32 minutos: Estamos a falar do Toni Pereira do CNS ? Sim, o treinador do Alverca. Também não posso com esse tipo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2021 O Toni Pereira é uma personagem bem fixe e que percebe do que fala. Independentemente do estilo mais ou menos vistoso, o Homem percebe daquilo que faz. Não o vi no Futebol Total sem ser na altura pós-Covid dele e pré-Alverca mas sempre esteve com boa onda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 56 minutos: chato é haver quem escreva Antônio cá na Tuga! "Ah é o auto-corrector", desliguem essa m*rda ou metam em PT-PT, que me dão trigger 😠 Chato é haver gajos que dizem trigger "Ah e tal é moda agora", deixem os estrangeirismos bacocos 😠 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Junho 2021 Se há lugar para a malta dos 73 passes antes de marcar golo também há espaço para o António Pereira. Não o conheço mas fico com a certeza que pelo menos de balneário percebe bastante. O Taira, tirando a parte em que fala como uma tia de Cascais, também é um tipo que sabe da poda. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Junho 2021 Até simpatizo com o Toni Pereira, por acaso Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Junho 2021 O jogo que poderá confirmar a subida do Belenenses será transmitido no Canal 11. Basta empatar. 1 Compartilhar este post Link para o post