IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, Em 24/06/2021 at 14:48: A SportTV pediu à ERC autorização para abrir um novo canal, denominado por SportTV6 https://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvODE3NC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI5OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDIxMTY1LWF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2021165-aut-tv pra quÊ? ou vão comprar mais ligas? Ou vão encher com Vela e Corta Mato? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Julho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pra quÊ? ou vão comprar mais ligas? Ou vão encher com Vela e Corta Mato? Para que é fácil, para daqui a uns tempos subirem os preços dos pacotes e justificarem isso com a criação do novo canal. Editado 7 Julho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 3 minutos: Para que é fácil, para daqui a uns tempos subirem os preços dos pacotes e justificarem isso com a criação do novo canal. pois era isso que estava a pensar. Abrem outro canal. Enchem com judo e tiro ao alvo - todo o respeito para essas modalidade, nao é esse o ponto - e depois pôe 35€ dizendo "aumentámos os conteúdos da Sporttv". Porra, aumentar com o que 'ninguém' vê, com o que ninguém pediu, serve para quê? eu não percebo, honestamente. Essa politica só lhes retira clientes. Eles acham que por comprarem conteudos da modalidade recôndita X ganham 2500 clientes, mas não vêm os 25.000 que deixam de assinar porque a assinatura aumentou. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Julho 2021 (editado) Contínuo a achar que o PPV é a melhor opção. Ganhavam muito mais. Editado 7 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de RoMbA, Em 07/07/2021 at 10:20: Contínuo a achar que o PPV é a melhor opção. Ganhavam muito mais. Para a BTV é o modelo que eu defendo ao tempo. Tipo pagava-se X por cada jogo, ou um pack de Y pelos jogos todos do mês. E tipo jogos com Porto e Sporting eram mais caros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Em 07/07/2021 at 09:48: pra quÊ? ou vão comprar mais ligas? Ou vão encher com Vela e Corta Mato? Para não ficarem com sobrecarga de conteúdos. Às vezes aos fins-de-semana têm de abdicar de jogos/desportos porque não cabem todos na programação. Ou então para terem um canal dedicado ao golfe, ou à vela ou ao padel. Sei lá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 9 horas: Para não ficarem com sobrecarga de conteúdos. Às vezes aos fins-de-semana têm de abdicar de jogos/desportos porque não cabem todos na programação. Ou então para terem um canal dedicado ao golfe, ou à vela ou ao padel. Sei lá. certo. mas o que eu digo é: se pôe mais um canal, para comprarem o torneio de xadrez de Palência, o Corta Mato de Timisoara e um campeonato de pingue pongue de Norrkoping, E me cobrarem mais dinheiro (a mim) EU sou contra Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2021 Bom era fazerem um plano apenas para o mobile. Não faz sentido, em 2021, em ter que subscrever oi canal de TV para poder ver Sporttv numa app. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Julho 2021 Este João que está a falar agora no 11 é um bom velho do restelo com um discurso todo politicamente correto. Por isso é que o futebol anda num ram ram, na fpf devem ser todos assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2021 A Bundesliga vai continuar a ser transmitida na Eleven até 2025 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, Em 24/06/2021 at 14:48: A SportTV pediu à ERC autorização para abrir um novo canal, denominado por SportTV6 https://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvODE3NC5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI5OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDIxMTY1LWF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2021165-aut-tv Sport TV lança sexto canal em agosto - Fora de Campo - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Julho 2021 Este novo conteúdo do "Dia de treino" está muito, muito bom. Espero que continue com outros intervenientes, temos todos a ganhar. 3 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, Em 20/07/2021 at 22:52: Este novo conteúdo do "Dia de treino" está muito, muito bom. Espero que continue com outros intervenientes, temos todos a ganhar. Muito bom conteúdo para quem gosta do treino. Muito bem o Lage ao disponibilizar-se para isto e o canal 11 por apostar neste tipo de conteúdo. Grafismos e edição top também. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Julho 2021 Citação de rfss94, há 3 minutos: Muito bom conteúdo para quem gosta do treino. Muito bem o Lage ao disponibilizar-se para isto e o canal 11 por apostar neste tipo de conteúdo. Grafismos e edição top também. Sim, é muito bom. Dá uma pequena ideia como é um processo de treino, principalmente vindo de alguém que está ao mais alto nível, embora isto só seja pegar num exercicio-base com progressões, mesmo assim está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2021 Sport TV assegura transmissão da Serie A em exclusivo até 2024 - Itália - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Agosto 2021 Eleven vai subir já em setembro para 11,99€… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Montero, há 3 horas: Eleven vai subir já em setembro para 11,99€… Não percebo porquê. Não acrescentaram nada de valor de uma época para a outra... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 53 minutos: Não percebo porquê. Não acrescentaram nada de valor de uma época para a outra... Eu diria que havendo mais equipas portuguesas na Champions, pode haver mais procura. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Eu diria que havendo mais equipas portuguesas na Champions, pode haver mais procura. Sim, pode ser por ai, haverá sempre, pelo menos, +1 equipa que na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Agosto 2021 Sport TV baixa preços e aposta numa nova modalidade de acesso de cinco dias Em pleno arranque das principais competições, a Sport TV anunciou hoje duas novidades que vão agradar aos aficionados por desporto. Uma delas é o Acesso 5 dias que, tal como o nome indica, dá acesso aos canais Sport TV durante 120 horas seguidas a contar da ativação. Por 14,99€, terão acesso aos canais Sport TV1, Sport TV2, Sport TV3, Sport TV4, Sport TV5, o novíssimo Sport TV6 e, ainda, acesso ao canal NBA TV. Este “pacote” é multiroom, o que significa que poderão ligar duas boxes em simultâneo aos canais Sport TV. A outra novidade diz respeito a uma redução de preço, neste caso do pacote Premium HD + Multiscreen, que antes custava 29,99€ e, agora, pode ser subscrito por 24,99€/mês. Dá acesso a tudo o que está incluído no pacote Acesso 5 Dias, bem como a possibilidade de utilizarem a app Sport TV para a funcionalidade multiscreen. Mas atenção: este é um pacote anual e, como tal, tem uma fidelização de 12 meses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Kaz, há 2 minutos: Sport TV baixa preços e aposta numa nova modalidade de acesso de cinco dias Em pleno arranque das principais competições, a Sport TV anunciou hoje duas novidades que vão agradar aos aficionados por desporto. Uma delas é o Acesso 5 dias que, tal como o nome indica, dá acesso aos canais Sport TV durante 120 horas seguidas a contar da ativação. Por 14,99€, terão acesso aos canais Sport TV1, Sport TV2, Sport TV3, Sport TV4, Sport TV5, o novíssimo Sport TV6 e, ainda, acesso ao canal NBA TV. Este “pacote” é multiroom, o que significa que poderão ligar duas boxes em simultâneo aos canais Sport TV. A outra novidade diz respeito a uma redução de preço, neste caso do pacote Premium HD + Multiscreen, que antes custava 29,99€ e, agora, pode ser subscrito por 24,99€/mês. Dá acesso a tudo o que está incluído no pacote Acesso 5 Dias, bem como a possibilidade de utilizarem a app Sport TV para a funcionalidade multiscreen. Mas atenção: este é um pacote anual e, como tal, tem uma fidelização de 12 meses. é uma melhoria. Mas podiam fazer um passe de fim de semana de 5 euros. Era diferente. Pq os cinco dias, às vezes, será demais, para o que o espectador quer mesmo ver. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Kaz, há 46 minutos: Sport TV baixa preços e aposta numa nova modalidade de acesso de cinco dias Em pleno arranque das principais competições, a Sport TV anunciou hoje duas novidades que vão agradar aos aficionados por desporto. Uma delas é o Acesso 5 dias que, tal como o nome indica, dá acesso aos canais Sport TV durante 120 horas seguidas a contar da ativação. Por 14,99€, terão acesso aos canais Sport TV1, Sport TV2, Sport TV3, Sport TV4, Sport TV5, o novíssimo Sport TV6 e, ainda, acesso ao canal NBA TV. Este “pacote” é multiroom, o que significa que poderão ligar duas boxes em simultâneo aos canais Sport TV. A outra novidade diz respeito a uma redução de preço, neste caso do pacote Premium HD + Multiscreen, que antes custava 29,99€ e, agora, pode ser subscrito por 24,99€/mês. Dá acesso a tudo o que está incluído no pacote Acesso 5 Dias, bem como a possibilidade de utilizarem a app Sport TV para a funcionalidade multiscreen. Mas atenção: este é um pacote anual e, como tal, tem uma fidelização de 12 meses. Giro, mas continua a ser parvo não terem um plano apenas para mobile. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2021 (editado) Também baixaram o resto, não está em tão evidência. Ainda há uns minutos ligaram e lá aderi aos 24,99€. Honestamente por 6€ que ela me estava a dar de diferença preferi ter o multiscreen, é-me útil que assim durante o dia sempre posso ir vendo/ouvindo futebol ou algo de interessante que esteja a dar enquanto trabalho A única coisa que tenho pena é termos perdido a F1 para a eleven. E deixei essa nota com a menina da chamada. Editado 2 Agosto 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Agosto 2021 (editado) Está quase, é baixar + 5€ e eu adiro. Continua a ser muito pastel, 35€ (vodafone) + 25€ ( Sporttv) E o que está mal é a Vodafone ser tão cara, que eu em casa só precisava da Sporttv e internet 😂 Editado 3 Agosto 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2021 Se houvesse um pack anual só da Liga Portuguesa e fosse razoável o preço aderia. Assim deixem estar. Vejo através de meios legais emprestados via web. Compartilhar este post Link para o post