Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Concordo que o Marcelino não acrescenta rigorosamente nada ao programa, vê-se mesmo que andou pelo jornal Abola. Já o Pedro Sousa, o qual gostava bastante na RR, desde que passou pelo MaisTabaco está bastante mudado, maniento, diria. A Sofia por ir contra o politicamente correto e por não ter medo de tocar na ferida e ter a coragem de apontar e criticar treinadores, dirigentes e clubes portugueses, ao contrário desses 2 que para eles tudo parece estar bem, merece o meu apreço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Já estás a efetuar um salto lógico do caraças.

Nao duvido que o Pedro Sousa pense assim mas não acho de todo que a opinião de muita gente tenha a ver com o género.

pelo menos no meu caso não é. O problema é mesmo a sua teimosia do caraças e inabilidade em aceitar que existem mais visões que a dela.

Sim, o Pedro Sousa é misógino e racista. É um m*rda que tem mais tempo de antena do que merecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

quando é o rapaz novo a apresentar até vejo. Quando é esse sabujo, passa logo para a frente.

Sim com esse é fixe, curto de ver o maniche e a sua "azia" quando perde nos quiz. Ah para não falar da Márcia que casava fácil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, Agora:

Sim com esse é fixe, curto de ver o maniche e a sua "azia" quando perde nos quiz. Ah para não falar da Márcia que casava fácil.

dos comentadores habituais nenhum me causa grandes sensações, nem positivas nem negativas (tirando a Márcia que ia à Missa todos os domingo por ela, mas isso são outros quinhentos). Não gosto muito da Sofia, e simpatizo com o Carraça (o Toni é caso à parte, sou benfiquista, nao consigo julgar o Toni objectivamente). Mas não vejo nem deixo de ver por causa de um comentador em particular. Apenas e só por causa de quem conduz o programa.

Juro, são dois programas completamente diferentes quando muda o apresentador. Mas totalmente diferentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

(tirando a Márcia que ia à Missa todos os domingo por ela, mas isso são outros quinhentos).

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem me mete mais nojo, se o Pedro Sousa ou aquele António Pereira. Na verdade, são muito poucos aqueles por quem consigo nutrir alguma simpatia naquele programa.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 36 minutos:

Por isso é que de vez em quando é sempre bom rever o excerto da entrevista do Henry a explicar o que o Guardiola lhe pedia no Barça e o porquê

Isso foi do melhor que eu já vi. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

Eu não sei quem me mete mais nojo, se o Pedro Sousa ou aquele António Pereira. Na verdade, são muito poucos aqueles por quem consigo nutrir alguma simpatia naquele programa.

Simpatizo com o Toni, Carraça e Maniche. Parecem-me uns tipos porreiros.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Tal como o do Pedro Sousa, e do Marcelino. E porquê? Um porque é arrogante mas tem uma mentalidade do tempo da outra senhora; a Sofia porque não tem pensamento próprio; o Marcelino porque, normalmente, só diz m*rda quando abre a boca.

O Marcelino é insignificante para a opinião pública. O Pedro Sousa aqui nunca foi consensual, mas noutros círculos não gerava tantas reacções como a Sofia.

Citação de Almeno, há 8 horas:

Eu sei que o Matheus tem dupla nacionalidade. Ela só o escolheu por gozo, é ridículo.

Ela criou aquela personagem e agora vai até ao fim com ela. É gimmick e sai sempre a ganhar. Diz disparates e é pouco humilde, o idiota do Pedro Sousa fica logo todo acesso e dá discussão, ela faz se de vítima e saí à ganhar. Ela e o programa, que acabamos por estar aqui a falar dele.

Ela não consegue argumentar em condições aquilo que diz (lê) e depois usa como escudo o "é a minha opinião". É ridículo.

Tal como foi ridículo ela escolher o Matheus Pereira, principalmente pela justificação que deu "como gosto de pensar fora da caixa e vocês vão se rir". É claramente estar a gozar.

E faz muito bem em gozar com a cara deles. Eles ficam todos assados com ela só porque tem opiniões diferentes. E vai-se extremando a posição dela ao longo dos tempos, há uns anos atrás a participação dela não era tão má.

Para que conste, eu não concordo com muitas m*rdas que ela diz. Mas faz-me confusão este linchamento público ao ponto de até haverem treinadores de futebol a mandarem bicadas à mulher em conferências de imprensa. Eu valorizo 100x mais alguém que defenda aquilo em que acredita do que o discurso politicamente correto que se vê em todo o lado. Mesmo que não concorde. Ela não está ali para dizer prefere Super Bock, o outro diz que prefere Sagres, e ela responder sendo assim sim senhor tem razão. Mas pronto isto de acreditar nas suas ideias incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

epá só por causa desta discussão toda vou ver o próximo. quando é que é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Segunda a quinta. Mas acho que as segundas e terças é com o Pedro Sousa. Quartas e quintas o apresentador é o Miguel Belo. Acho que é isto. Os comentadores vão rodando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Hoje, mas às quartas e quintas não costuma ser o Pedro Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

Simpatizo com o Toni, Carraça e Maniche. Parecem-me uns tipos porreiros.

Eu também simpatizo com esses 3, mas acho que não veria um programa só com eles. Daí fazer falta lá uma Sofia, um Blessing ou um Almeida Rosa, para dar uma visão mais 'progressista', e o Pedro Sousa só me faz confusão ser moderador, se ele estivesse lá como comentador, mesmo não concordando muitas vezes com ele, eu gostaria mais de o ver. A autoridade que tem ali é que causa um desnível desnecessário. Ele ontem a mandar falar mais baixo o Carraça com aquela violência não achei mesmo piada.

Agora, para um programa destes, acho que quanto mais variedade de backgrounds houver melhor e até diria que era por aí que eles queriam ir. O Maniche, ex-jogador de futebol mais ou menos contemporâneo, o Toni, o ex-jogador do passado e ex-treinador, o Carraça, ex-dirigente, o Marcelino, ex-jornalista(?), o Blessing, treinador atual e que diz cenas da moda, a Sofia, que não tem qualquer background de treino mas vinha a crescer no meio da análise desportiva, e o Bouças, que era o mais próximo que tinham de um 'scout'. Entretanto com as mudanças sinto que foi ficando mais homogéneo e com menos perspetivas diferentes.

PS: Falaram aí atrás da Márcia. Não percebi exatamente como chegou ao painel, não é que diga parvoíces porque não diz, mas da primeira vez que ouvi falar dela era pela qualidade de contar histórias sobre ir à bola com o avô ou algo assim, não sei como é que deu o salto disso para comentadora de painel, mas pelo que escrevi acima, até é engraçado tê-la lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Segunda a quinta. Mas acho que as segundas e terças é com o Pedro Sousa. Quartas e quintas o apresentador é o Miguel Belo. Acho que é isto. Os comentadores vão rodando.

Citação de Hidden, há 6 minutos:

Hoje, mas às quartas e quintas não costuma ser o Pedro Sousa.

gracias amigosz.

então vou ligar hoje com o miguel belo e depois na próxima semana faço o esforço para ver com o outro palerma 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 57 minutos:

Eu também simpatizo com esses 3, mas acho que não veria um programa só com eles. Daí fazer falta lá uma Sofia, um Blessing ou um Almeida Rosa, para dar uma visão mais 'progressista', e o Pedro Sousa só me faz confusão ser moderador, se ele estivesse lá como comentador, mesmo não concordando muitas vezes com ele, eu gostaria mais de o ver. A autoridade que tem ali é que causa um desnível desnecessário. Ele ontem a mandar falar mais baixo o Carraça com aquela violência não achei mesmo piada.

Agora, para um programa destes, acho que quanto mais variedade de backgrounds houver melhor e até diria que era por aí que eles queriam ir. O Maniche, ex-jogador de futebol mais ou menos contemporâneo, o Toni, o ex-jogador do passado e ex-treinador, o Carraça, ex-dirigente, o Marcelino, ex-jornalista(?), o Blessing, treinador atual e que diz cenas da moda, a Sofia, que não tem qualquer background de treino mas vinha a crescer no meio da análise desportiva, e o Bouças, que era o mais próximo que tinham de um 'scout'. Entretanto com as mudanças sinto que foi ficando mais homogéneo e com menos perspetivas diferentes.

PS: Falaram aí atrás da Márcia. Não percebi exatamente como chegou ao painel, não é que diga parvoíces porque não diz, mas da primeira vez que ouvi falar dela era pela qualidade de contar histórias sobre ir à bola com o avô ou algo assim, não sei como é que deu o salto disso para comentadora de painel, mas pelo que escrevi acima, até é engraçado tê-la lá.

A Márcia é produtora de conteúdos para o Canal 11.

O Bouças aborrece-me quando fala por causa do tom de voz dele.

Um dos comentadores que gosto mas vai pouco, é a Madalena Maga (acho que não estou enganado no nome).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Isso foi do melhor que eu já vi. 

E é das tais merdas que tu até podias olhar antes, ter um ideia mas nunca ter a certeza. E ter o input de alguém que estava lá dentro e te pode dizer, nós fazíamos assim, porque o treinador pedia isto para conseguir isto e poderes comprovar com imagens essa mesma ideia (com sucesso ou insucesso) é excelente para se aprender sempre mais qualquer coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

A Márcia é produtora de conteúdos para o meu coração

fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

O Canal 11 bem tenta ser uma lufada de ar fresco mas ter um abrunho como o Pedro Sousa dificulta. E há coisas em que podiam ir mais longe.

Se é o canal da FPF porque motivo não temos o Conselho de Arbitragem a explicar coisas que não consegue noutros meios? Bem sei que a forma de comunicar deste CA é através dos recados via jornal mas seria interessante fazer isso.

O canal 11 fez imenso pelos campeonatos não profissionais este ano e esse deve ser o caminho mas não consigo perceber porque andam a transmitir o Brasileirão ou o Championship. O Canal 11 devia ser para o futebol português e as competições nacionais. Com futebol e futsal feminino e masculino têm conteúdo que sobra e não precisam de nada estrangeiro.

Também não percebo porque motivo não temos mais documentários do Jaime Cravo que é, de longe, o melhor português a fazer isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 minutos:

O Canal 11 bem tenta ser uma lufada de ar fresco mas ter um abrunho como o Pedro Sousa dificulta.

é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

só ouvi aos bocados mas gostei de ouvir o Ricardo Soares. A explicar m*rda do jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

O canal 11 fez imenso pelos campeonatos não profissionais este ano e esse deve ser o caminho mas não consigo perceber porque andam a transmitir o Brasileirão ou o Championship. O Canal 11 devia ser para o futebol português e as competições nacionais. Com futebol e futsal feminino e masculino têm conteúdo que sobra e não precisam de nada estrangeiro

Porque é futebol em canal aberto. É o único canal português que o faz e criar gosto pelo futebol com transmissões à borla nunca é mau.

Mas preferia que tivessem um canal secundário para meter isso, porque para quem queira seguir mesmo esses campeonatos é difícil dado que só transmitem quando não têm nada de nacional para transmitir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Porque é futebol em canal aberto. É o único canal português que o faz e criar gosto pelo futebol com transmissões à borla nunca é mau.

Mas preferia que tivessem um canal secundário para meter isso, porque para quem queira seguir mesmo esses campeonatos é difícil dado que só transmitem quando não têm nada de nacional para transmitir.

Essa "responsabilidade" tem de ser os canais premium. Precisamos de criar o gosto pelo futebol com a transmissão do Championship ou do Brasileirão? Tem de se promover é o gosto pelo futebol local, pelo futsal ou pelo futebol feminino. Essa é a responsabilidade da FPF.

Até porque, não é por transmitir um Reading x Norwich da vida (nem sei se este jogo foi transmitido ou não) que se vai promover o gosto pelo futebol. Se calhar precisa mais um qualquer Pevidém de mostrar os seus patrocinadores numa montra como o canal 11 que precisamos todos de ver jogos de outros campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi a gostar da Bundesliga 2 graças ao Canal 11.

Bundesliga 2 > Championship

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 minutos:

Aprendi a gostar da Bundesliga 2 graças ao Canal 11.

Bundesliga 2 > Championship

Os campeonatos alemães estão com muita qualidade e são bastante agradáveis de se seguir. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...