André Sousa Publicado 15 Dezembro 2020 Ainda dá para ativar na NOS? Se der pela box ainda faço isso hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2020 16990 NOS. ate as 00h de hj acho. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: 16990 NOS. ate as 00h de hj acho. Ardeu, fecharam a linha às 22h. Falei com um rapaz do apoio técnico, que só trata de desbloqueio de cartões e afins, e disse-me para ligar no dia de amanhã que ele ia deixar a indicação que tinha ligado ainda no dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Citação de André Sousa, há 2 minutos: Ardeu, fecharam a linha às 22h. Falei com um rapaz do apoio técnico, que só trata de desbloqueio de cartões e afins, e disse-me para ligar no dia de amanhã que ele ia deixar a indicação que tinha ligado ainda no dia de hoje. vê na box. https://www.sporttv.pt/ativacaovoucher/nos se tiveres iris como eu, é capaz de não dar por causa do código. pelo menos esse 5555 não deu. Editado 15 Dezembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 10 minutos: vê na box. https://www.sporttv.pt/ativacaovoucher/nos se tiveres iris como eu, é capaz de não dar por causa do código. pelo menos esse 5555 não deu. Também não deu. Vou mandar o barro amanhã e logo vejo. Grazie! 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Luís Silvares, Em 15/12/2020 at 18:35: Segundo indicação dada pelo suporte da NOS, a campanha pode ser ativada até ao final do dia de hoje (15/Dezembro). Adicionalmente: Não existe renovação do período de fidelização associado a esta campanha. Cancelamento: ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento. Pois, tal como esperava, não iam "oferecer" o Porto - Benfica. É pena. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Dezembro 2020 Na MEO vieram 25.99€ para pagar de sporttv este mês, depois de ter aderido à promoção Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Dezembro 2020 Telefonei agora a cancelar a Sporttv. Serviço rápido, eficaz, sem questões nem mimimis a ver se me mantenho assinante. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, Em 29/12/2020 at 17:31: Telefonei agora a cancelar a Sporttv. Serviço rápido, eficaz, sem questões nem mimimis a ver se me mantenho assinante. MEO? Se sim qual o número? EDIT- 800 200 106 Editado 2 Janeiro 2021 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Janeiro 2021 Hoje fazem 29 dias que ativei a Sport Tv, ativei dia 5 de dezembro. Se desativar amanhã, acham que dá barraca? Aquilo dizia 30 dias grátis... Citação de Activate, há 4 horas: MEO? Se sim qual o número? EDIT- 800 200 106 Dá para desativar na Box. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Augusto, há 6 minutos: Hoje fazem 29 dias que ativei a Sport Tv, ativei dia 5 de dezembro. Se desativar amanhã, acham que dá barraca? Aquilo dizia 30 dias grátis... Dá para desativar na Box. Não consigo ir a casa estes dias, a mim disseram que o pedido de cancelamento já está registado, e que será efetuado dia 4 de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Janeiro 2021 Afinal tive mesmo de ligar para o 800 200 106. Na box diz para cancelar mas depois pede para contactar esse número. Cancelei de manhã por agora ainda está a dar. Pode ser que ainda dê para ver o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2021 eu consegui desativar agora na box, o canal ainda funciona suponho q vá completar os 30 dias de borla e dps nao renova Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos: eu consegui desativar agora na box, o canal ainda funciona suponho q vá completar os 30 dias de borla e dps nao renova Vai fazer o bloco de 30 dias. Deve aparecer lá até que dia está a dar. Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 8 Janeiro 2021 Hoje recebi a minha fatura da Meo e vem me cobrado a SportTV...aconteceu a mais alguém? Aderi a 6 de Dezembro e cancelei a 5 de Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de tikspt, há 10 minutos: Hoje recebi a minha fatura da Meo e vem me cobrado a SportTV...aconteceu a mais alguém? Aderi a 6 de Dezembro e cancelei a 5 de Janeiro... A mim também.... aparece o valor a descontar, mas aparece duas vezes. Já fiz pedido na área de cliente para ser contactado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2021 Na fatura de dezembro vem o valor da Sporttv e depois o mesmo valor a deduzir. Vou ver agora quando vier a de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Entretanto na Box da Meo aparece-me uma campanha semelhante, agora para a Eleven. E também estão a cobrar indevidamente a Sport TV, já não falta muito para mudar de operadora. Editado 8 Janeiro 2021 por O Pastel 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2021 tão amigos NÓIS quem mais é que recebeu os 27€ da sportv na factura? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2021 eu tenho até amanhã à noite, aguardei mesmo até à última para ver se apanhava o clássico. Fui ver e ainda não tenho nenhuma fatura emitida com algum valor a pagar sobre a Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2021 já liguei para lá e vão ma mandar actualizada. tinha até hoje para cancelar e os gajos mandam-me aquilo com o valor da sportv lá espetado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2021 aqui foi tranquilo, aderi pela box apareceu na fatura de Dezembro 27€ e depois um desconto de 27€, inicio de Janeiro meti para cancelar e aquilo até acabar os 30 dias deu, dps foi automatico ptto suponho q n venha nada na fatura de Janeiro Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de tikspt, Em 08/01/2021 at 06:54: Hoje recebi a minha fatura da Meo e vem me cobrado a SportTV...aconteceu a mais alguém? Aderi a 6 de Dezembro e cancelei a 5 de Janeiro... Se tiveste logo dia 6 os 30 dias acabavam dia 4. Tens que ver se ainda tens sporttv. Compartilhar este post Link para o post