Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 minutos:

16990 NOS. ate as 00h de hj acho.

Ardeu, fecharam a linha às 22h. 

Falei com um rapaz do apoio técnico, que só trata de desbloqueio de cartões e afins, e disse-me para ligar no dia de amanhã que ele ia deixar a indicação que tinha ligado ainda no dia de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 2 minutos:

Ardeu, fecharam a linha às 22h. 

Falei com um rapaz do apoio técnico, que só trata de desbloqueio de cartões e afins, e disse-me para ligar no dia de amanhã que ele ia deixar a indicação que tinha ligado ainda no dia de hoje. 

vê na box.

https://www.sporttv.pt/ativacaovoucher/nos

se tiveres iris como eu, é capaz de não dar por causa do código. pelo menos esse 5555 não deu.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Em 15/12/2020 at 18:35:

Segundo indicação dada pelo suporte da NOS, a campanha pode ser ativada até ao final do dia de hoje (15/Dezembro).

Adicionalmente:

• Não existe renovação do período de fidelização associado a esta campanha.
  • Cancelamento:  ligando 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS o Operador imediatamente faz o cancelamento.

Pois, tal como esperava, não iam "oferecer" o Porto - Benfica. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Na MEO vieram 25.99€ para pagar de sporttv este mês, depois de ter aderido à promoção

Compartilhar este post

Link para o post

Telefonei agora a cancelar a Sporttv. Serviço rápido, eficaz, sem questões nem mimimis a ver se me mantenho assinante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 29/12/2020 at 17:31:

Telefonei agora a cancelar a Sporttv. Serviço rápido, eficaz, sem questões nem mimimis a ver se me mantenho assinante.

MEO? Se sim qual o número?

EDIT- 800 200 106

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fazem 29 dias que ativei a Sport Tv, ativei dia 5 de dezembro. Se desativar amanhã, acham que dá barraca? Aquilo dizia 30 dias grátis...

Citação de Activate, há 4 horas:

MEO? Se sim qual o número?

EDIT- 800 200 106

Dá para desativar na Box.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 6 minutos:

Hoje fazem 29 dias que ativei a Sport Tv, ativei dia 5 de dezembro. Se desativar amanhã, acham que dá barraca? Aquilo dizia 30 dias grátis...

Dá para desativar na Box.

Não consigo ir a casa estes dias, a mim disseram que o pedido de cancelamento já está registado, e que será efetuado dia 4 de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal tive mesmo de ligar para o 800 200 106. Na box diz para cancelar mas depois pede para contactar esse número. Cancelei de manhã por agora ainda está a dar. Pode ser que ainda dê para ver o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui desativar agora na box, o canal ainda funciona suponho q vá completar os 30 dias de borla e dps nao renova

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

eu consegui desativar agora na box, o canal ainda funciona suponho q vá completar os 30 dias de borla e dps nao renova

Vai fazer o bloco de 30 dias. Deve aparecer lá até que dia está a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi a minha fatura da Meo e vem me cobrado a SportTV...aconteceu a mais alguém?

Aderi a 6 de Dezembro e cancelei a 5 de Janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tikspt, há 10 minutos:

Hoje recebi a minha fatura da Meo e vem me cobrado a SportTV...aconteceu a mais alguém?

A mim também.... aparece o valor a descontar, mas aparece duas vezes. Já fiz pedido na área de cliente para ser contactado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na fatura de dezembro vem o valor da Sporttv e depois o mesmo valor a deduzir. Vou ver agora quando vier a de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto na Box da Meo aparece-me uma campanha semelhante, agora para a Eleven. 

E também estão a cobrar indevidamente a Sport TV, já não falta muito para mudar de operadora.

Editado por O Pastel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tão amigos NÓIS quem mais é que recebeu os 27€ da sportv na factura?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho até amanhã à noite, aguardei mesmo até à última para ver se apanhava o clássico. Fui ver e ainda não tenho nenhuma fatura emitida com algum valor a pagar sobre a Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

já liguei para lá e vão ma mandar actualizada. tinha até hoje para cancelar e os gajos mandam-me aquilo com o valor da sportv lá espetado 😂

Compartilhar este post

Link para o post

aqui foi tranquilo, aderi pela box apareceu na fatura de Dezembro 27€ e depois um desconto de 27€, inicio de Janeiro meti para cancelar e aquilo até acabar os 30 dias deu, dps foi automatico  ptto suponho q n venha nada na fatura de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tikspt, Em 08/01/2021 at 06:54:

Se tiveste logo dia 6 os 30 dias acabavam dia 4. Tens que ver se ainda tens sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...