Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

20 dólares já começa a compensar. Eu é que pus agr IPTV e por isso azarecos. Mas nestas condições era menino para aderir. é pena é a Champions dar na bosta da Eleven. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 17/07/2020 at 22:00:

Liga mexicana no 11. 2 jogos por jornada.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 01/09/2020 at 19:16:

Até 31 de Outubro dá para subscrever a sportv por 19.90 com fidelização de 1 ano.

É verdade, na altura da blackfriday aderi à eleven com 30% desconto até Maio. Agora queria retirar o canal, mas quando vou há gestão dos canais que tenho subscrito não aparece em lado nenhum (dessa forma não consigo retirar). Alguém na mesma situação? Isto acontece na Vodafone.

tenho o pack de 30 euros, sportv hd e eleven hd, já há um ano. foi um pack promoçao na altura 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

tenho o pack de 30 euros, sportv hd e eleven hd, já há um ano. foi um pack promoçao na altura 

É o que eu tenho também.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, ja tenho subscrito a eleven. posso na mesma aderir ao pack sportv, bt e eleven ou antes tenho de cancelar a subscricao individual da eleven?

obrigado desde ja pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar colocar a Sport tv MULTISCREEN, dá para ver fora da rede da casa certo? É que a minha ideia seria dividir com o meu sogro, ele vê na box e eu noutros aparelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

A promo SportTV + Eleven + BTV por 35€ de fidelização de um ano é mau?

não sei qual é o preço da btv. se for mais que 5€ é capaz de valer a pena, isto se quiseres mesmo os 3 canais. a sport tv tem uma promo a 20€, a eleven é 10€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

não sei qual é o preço da btv. se for mais que 5€ é capaz de valer a pena, isto se quiseres mesmo os 3 canais. a sport tv tem uma promo a 20€, a eleven é 10€

A BTV sozinha é 9.90€. Eu sei, estou a ver as promos. Eu tenho a SportTV a 20€ + Eleven a 10€.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

A BTV sozinha é 9.90€.

então depende só se queres mesmo os 3 canais. eu não teria interesse na btv, então estaria a gastar dinheiro desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

então depende só se queres mesmo os 3 canais. eu não teria interesse na btv, então estaria a gastar dinheiro desnecessário.

A BTV é para o velhote ver tranquilo, mas também é só jogo sim, jogo não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Em 12/09/2020 at 09:17:

Estou a pensar colocar a Sport tv MULTISCREEN, dá para ver fora da rede da casa certo? É que a minha ideia seria dividir com o meu sogro, ele vê na box e eu noutros aparelhos.

Dá sim. O meu pai tem em casa e eu vejo os jogos pela app da Vodafone. Só consegues mesmo é ter duas pessoas a assistir ao mesmo tempo (a SportTv). E atenção que a app da Vodafone só deixa uma pessoa ver de cada vez. Também podes ver no site da SportTv mas é trash af.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 horas:

Dá sim. O meu pai tem em casa e eu vejo os jogos pela app da Vodafone. Só consegues mesmo é ter duas pessoas a assistir ao mesmo tempo (a SportTv). E atenção que a app da Vodafone só deixa uma pessoa ver de cada vez. Também podes ver no site da SportTv mas é trash af.

O que é Trash af? No Meo Go só dá para ver na rede casa..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 horas:

Eu antes usava a app da Sporttv e gostava mais que a da Meo Go.

Citação de Augusto, há 30 minutos:

Sim, na Meo tem de pagar um extra para ver fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 49 minutos:

Epa, as vezes em que tentei ver pelo site da SportTV fico com freezes constantes e qualidade muito inferior (nem 720p tinha e aquilo eram no máximo 20 fps).

Quando vejo na app da Vodafone nada a dizer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 minutos:

Epa, as vezes em que tentei ver pelo site da SportTV fico com freezes constantes e qualidade muito inferior (nem 720p tinha e aquilo eram no máximo 20 fps).

Quando vejo na app da Vodafone nada a dizer.

A minha experiência é semelhante. Nem uso o site nem a app da SportTV por isso mesmo, prefiro 1000x a da Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 12/09/2020 at 10:07:

A BTV sozinha é 9.90€. Eu sei, estou a ver as promos. Eu tenho a SportTV a 20€ + Eleven a 10€.

A Eleven Sports se pagares com Revolut fica a 8,33€/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do que estou a ouvir da miuda que está agora no Canal 11, além de ser bem gira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 28 minutos:

Será a Márcia Pacheco?

Hoje foi a Madalena. 

Edit: Já me cruzei com a Madalena, por acaso... Mas prefiro a Márcia...

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 horas:

Hoje foi a Madalena. 

Edit: Já me cruzei com a Madalena, por acaso... Mas prefiro a Márcia...

Qual o surname da Madalena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...