IlidioMA Publicado 6 Setembro 2020 20 dólares já começa a compensar. Eu é que pus agr IPTV e por isso azarecos. Mas nestas condições era menino para aderir. é pena é a Champions dar na bosta da Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Mister Master, Em 17/07/2020 at 22:00: Liga mexicana no 11. 2 jogos por jornada. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Fajo, Em 01/09/2020 at 19:16: Até 31 de Outubro dá para subscrever a sportv por 19.90 com fidelização de 1 ano. É verdade, na altura da blackfriday aderi à eleven com 30% desconto até Maio. Agora queria retirar o canal, mas quando vou há gestão dos canais que tenho subscrito não aparece em lado nenhum (dessa forma não consigo retirar). Alguém na mesma situação? Isto acontece na Vodafone. tenho o pack de 30 euros, sportv hd e eleven hd, já há um ano. foi um pack promoçao na altura Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, Agora: tenho o pack de 30 euros, sportv hd e eleven hd, já há um ano. foi um pack promoçao na altura É o que eu tenho também. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 6 Setembro 2020 pessoal, ja tenho subscrito a eleven. posso na mesma aderir ao pack sportv, bt e eleven ou antes tenho de cancelar a subscricao individual da eleven? obrigado desde ja pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2020 Estou a pensar colocar a Sport tv MULTISCREEN, dá para ver fora da rede da casa certo? É que a minha ideia seria dividir com o meu sogro, ele vê na box e eu noutros aparelhos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2020 A promo SportTV + Eleven + BTV por 35€ de fidelização de um ano é mau? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: A promo SportTV + Eleven + BTV por 35€ de fidelização de um ano é mau? não sei qual é o preço da btv. se for mais que 5€ é capaz de valer a pena, isto se quiseres mesmo os 3 canais. a sport tv tem uma promo a 20€, a eleven é 10€ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 1 hora: não sei qual é o preço da btv. se for mais que 5€ é capaz de valer a pena, isto se quiseres mesmo os 3 canais. a sport tv tem uma promo a 20€, a eleven é 10€ A BTV sozinha é 9.90€. Eu sei, estou a ver as promos. Eu tenho a SportTV a 20€ + Eleven a 10€. Editado 12 Setembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: A BTV sozinha é 9.90€. então depende só se queres mesmo os 3 canais. eu não teria interesse na btv, então estaria a gastar dinheiro desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: então depende só se queres mesmo os 3 canais. eu não teria interesse na btv, então estaria a gastar dinheiro desnecessário. A BTV é para o velhote ver tranquilo, mas também é só jogo sim, jogo não. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Augusto, Em 12/09/2020 at 09:17: Estou a pensar colocar a Sport tv MULTISCREEN, dá para ver fora da rede da casa certo? É que a minha ideia seria dividir com o meu sogro, ele vê na box e eu noutros aparelhos. Dá sim. O meu pai tem em casa e eu vejo os jogos pela app da Vodafone. Só consegues mesmo é ter duas pessoas a assistir ao mesmo tempo (a SportTv). E atenção que a app da Vodafone só deixa uma pessoa ver de cada vez. Também podes ver no site da SportTv mas é trash af. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Setembro 2020 Citação de toze2, há 5 horas: Dá sim. O meu pai tem em casa e eu vejo os jogos pela app da Vodafone. Só consegues mesmo é ter duas pessoas a assistir ao mesmo tempo (a SportTv). E atenção que a app da Vodafone só deixa uma pessoa ver de cada vez. Também podes ver no site da SportTv mas é trash af. O que é Trash af? No Meo Go só dá para ver na rede casa.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Setembro 2020 Citação de toze2, há 6 horas: Dá sim. O meu pai tem em casa e eu vejo os jogos pela app da Vodafone. Só consegues mesmo é ter duas pessoas a assistir ao mesmo tempo (a SportTv). E atenção que a app da Vodafone só deixa uma pessoa ver de cada vez. Também podes ver no site da SportTv mas é trash af. Eu antes usava a app da Sporttv e gostava mais que a da Meo Go. Citação de Augusto, há 30 minutos: O que é Trash af? No Meo Go só dá para ver na rede casa.. Sim, na Meo tem de pagar um extra para ver fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Augusto, há 49 minutos: O que é Trash af? No Meo Go só dá para ver na rede casa.. Epa, as vezes em que tentei ver pelo site da SportTV fico com freezes constantes e qualidade muito inferior (nem 720p tinha e aquilo eram no máximo 20 fps). Quando vejo na app da Vodafone nada a dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2020 Citação de toze2, há 12 minutos: Epa, as vezes em que tentei ver pelo site da SportTV fico com freezes constantes e qualidade muito inferior (nem 720p tinha e aquilo eram no máximo 20 fps). Quando vejo na app da Vodafone nada a dizer. A minha experiência é semelhante. Nem uso o site nem a app da SportTV por isso mesmo, prefiro 1000x a da Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Outubro 2020 2 jogos do Brasileirão por jornada no 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2020 BTV será grátis nos pacotes da NOS Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Outubro 2020 O Sporting está a oferecer uma camisola oficial aos sócios que tenham NOS e adiram à sporttv durante 12 meses por €19.99. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 14 Outubro 2020 Citação de pedritsh, Em 12/09/2020 at 10:07: A BTV sozinha é 9.90€. Eu sei, estou a ver as promos. Eu tenho a SportTV a 20€ + Eleven a 10€. A Eleven Sports se pagares com Revolut fica a 8,33€/mês. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2020 Gosto muito do que estou a ouvir da miuda que está agora no Canal 11, além de ser bem gira. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Outubro 2020 Será a Márcia Pacheco? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Outubro 2020 (editado) Citação de Mister Master, há 28 minutos: Será a Márcia Pacheco? Hoje foi a Madalena. Edit: Já me cruzei com a Madalena, por acaso... Mas prefiro a Márcia... Editado 16 Outubro 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 8 horas: Hoje foi a Madalena. Edit: Já me cruzei com a Madalena, por acaso... Mas prefiro a Márcia... Qual o surname da Madalena? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Qual o surname da Madalena? Madalena Ortiz Gala. Compartilhar este post Link para o post