verY Publicado 31 Maio 2020 Os gajos do MEO são muito espertos. A SportTV estava grátis, foi só aderir na box, mas agora para cancelar mandam ligar para o 16200... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Isso está muito desactualizado……. Há mais ligas a serem transmitidas. Basta ver os jogos que passavam nos vários canais antes da pandemia. França, Bélgica, Países Baixos e Escócia não vão recomeçar. Liga Europa e Champions ainda não têm data. Fui ao site da Sporttv e não têm nada sobre Argentina, Austrália e China. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas: França, Bélgica, Países Baixos e Escócia não vão recomeçar. Liga Europa e Champions ainda não têm data. Fui ao site da Sporttv e não têm nada sobre Argentina, Austrália e China. Desculpa, nem pensei que estavas a falar da actualidade apenas. São esses, sim. Depois devemos ter novamente os restantes. Citação de Wincing Hálldor, há 21 horas: Isto neste momento está assim: Sorry, sportinguista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2020 Citação de verY, há 4 horas: Os gajos do MEO são muito espertos. A SportTV estava grátis, foi só aderir na box, mas agora para cancelar mandam ligar para o 16200... É prática deles já há uns bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 31 Maio 2020 Para além disso, a subscrição renova automaticamente por mais um mês no dia em do mês em que foi feita. Por exemplo, subscrevi a 18 de Março, e como cancelei depois de 18 de Maio, vou ter de pagar até 18 de Junho. A conversa foi bastante engraçada. Para me tentarem persuadir a manter o serviço, foram descendo o preço base até ao ponto de chegarem a oferecer 3 meses por 11,99€ 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Maio 2020 Afinal vamos ou não vamos ter Liga NOS em sinal aberto? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Maio 2020 Citação de Alexis Ren, há 47 minutos: Afinal vamos ou não vamos ter Liga NOS em sinal aberto? Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2020 Como é que cancelo a subscrição da Eleven Sports no site? Fui ao meu perfil e ao separador de subscrições, mas não vejo lá a opção de cancelá-la. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Maio 2020 Citação de Peplin, há 57 minutos: Como é que cancelo a subscrição da Eleven Sports no site? Fui ao meu perfil e ao separador de subscrições, mas não vejo lá a opção de cancelá-la. Aproveitaste aquele código promocional? Se não meteste nenhum método de pagamento é capaz de cancelar automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2020 Não, estou com a subscrição da Black Friday. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2020 Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: É prática deles já há uns bons tempos. Mas para cancelar a eleven e a btv não houve esse filme... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2020 Citação de verY, há 9 horas: Mas para cancelar a eleven e a btv não houve esse filme... Pois não, mas antigamente ao fim dos 30 dias também podíamos cancelar a Sporttv à vontade e pagavas os dias que "consumias" e agora pagas por blocos de 30 dias. Se não cancelares dentro dos primeiros 30 dias e apenas o fizeres ao 31º, já vais pagar outro mês na totalidade. É uma boa estupidez e uma roubalheira mas não temos capacidade de os contrariar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2020 Já desativei. Propuseram-me manter o Premium HD (sem multiscreen) por 19,99€/mês, sem fidelização. Disse que não queria e propuseram 12,99€/mês durante 3 meses, com posterior fidelização de 6 meses a 19,99€. Para quem quer mesmo manter o serviço, vale a pena tentar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2020 Isso foi na Vodafone? Acho que amanhã vou ter de meter para acabar a época futebolística, mas queria baixar os 28,5 euros. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Junho 2020 só vi isto agora.. eu sou vodafone e cancelei os canais premium aí dia 27-28, devo esperar que me cobrem sport tv? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2020 Plot twist, ao telefone ontem disseram-me que ia ficar ativo (e ser cobrado) até dia 15/06,mas hoje já não tenho a sport tv. Isto no meo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Junho 2020 Liga da Noruega na Eurosport Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2020 Liga mexicana no 11. 2 jogos por jornada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 18 minutos: Liga mexicana no 11. 2 jogos por jornada. Aw! Awwww! Adoro! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 26 minutos: Aw! Awwww! Adoro! Sai daí, LFL Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Julho 2020 O futebol no seu estado mais puro, com chili. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 4 horas: Liga mexicana no 11. 2 jogos por jornada. Mas há lá portugueses ou já c*garam nessa desculpa? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Agosto 2020 Eleven Sports renovou direitos da Liga espanhola até 2023/24 Canal também irá transmitir jogos do segundo escalão A Eleven Sports renovou os direitos de transmissão da Liga espanhola em Portugal até junho de 2024, em exclusivo, anunciou esta quinta-feira a operadora televisiva de conteúdos desportivos. "Sendo a LaLiga uma das competições mais admiradas do mundo, é com naturalidade que esta renovação surge no leque de competições altamente competitivas que fazem parte do nosso portefólio", considerou o diretor-geral da Eleven Portugal, Jorge Pavão de Sousa. O diretor da área audiovisual da LaLiga, Melcior Soler, referiu que "a Eleven é um parceiro estratégico na Europa" e a renovação do acordo para Portugal "é um verdadeiro reflexo disso mesmo". "Temos três temporadas pela frente para continuar a crescer juntos em Portugal e para oferecer o melhor futebol ao vivo aos adeptos portugueses", acrescentou Melcior Soler. Além dos jogos do escalão principal, que conta com a presença dos portugueses João Félix, Trincão, Nélson Semedo, William Carvalho, Hernâni, Ruben Vezo, Rui Silva e Domingos Duarte, entre outros, o canal também irá transmitir a segunda liga. @Record Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Setembro 2020 Até 31 de Outubro dá para subscrever a sportv por 19.90 com fidelização de 1 ano. É verdade, na altura da blackfriday aderi à eleven com 30% desconto até Maio. Agora queria retirar o canal, mas quando vou há gestão dos canais que tenho subscrito não aparece em lado nenhum (dessa forma não consigo retirar). Alguém na mesma situação? Isto acontece na Vodafone. Compartilhar este post Link para o post