Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Vercetti, há 2 horas:

Se eu subscrever à SportTv posso cancelar logo ou tenho de esperar uns dias?

É indiferente. Vais estar é sempre sujeito aos 30 dias de fidelização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 horas:

Eu hoje não tenho disponibilidade para o fazer mas caso amanhã ainda ninguém o tenha feito eu tento fazer uma cena engraçada. 

Se quiseres aproveitar isto:

O surto do coronavírus provocou a interrupção de todos os principais campeonatos da Europa, mas a verdade é que, até ver, ainda há vários países que têm jogos agendados para este fim de semana. E se a sua paixão pelo desporto rei é tão grande quanto a nossa, saiba que não terá de passar os próximos dias sem ver a bola rolar. É certo que há alguns destinos 'exóticos', mas a verdade é que tudo serve para manter bem viva a chama futebolística, mas também para passar o tempo em segurança em casa, seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

Sábado

Se é de ficar acordado até tarde, saiba que no México há duas partidas do primeiro escalão a decorrer, com os duelos Monarcas Morelia-Querétaro e Club Tijuana-Pachuca a disputar por volta das 3 da manhã.

Depois, já de 'manhãzinha' começa a ação na Austrália, com dois encontros do principal escalão: Sydney FC-Perth Glory e Melbourne City-WS Wanderers, às 6 e às 8h30. Do outro lado do globo joga-se também noutros destinos algo exóticos, como Cambodja, Índia, Indonésia, Malásia ou Singapura.

Entrando na Europa pelo Leste há jogos no Cazaquistão, Kosovo, Sérvia (com jogos do Estrela Vermelha e Partizan) ou Usbequistão, mas também em campeonatos de maior nomeada como Rússia, Turquia ou Ucrânia.

Na Rússia, com limitações no número de adeptos nas bancadas, poderá seguir os jogos FK Orenburg-Spartak Moscovo (11 horas), Zenit-FK Ural (13h30) e Arsenal Tula-Rubin Kazan (16 horas), todos eles com acompanhamento no nosso site.

Já na Turquia a bola vai rolar no Denizlispor-Genclerbirligi (11 horas), no Alanyaspor-Gaziantepspor (14 horas) e também no Konyaspor-Fenerbahçe (17 horas).

Quanto à Ucrânia, ao meio dia há um dérbi entre Lviv e Karpaty, para depois às 15 horas o duelo entre Aleksandriya e Kolos Kovalivka.

Fechado o calendário do continente europeu, é hora de viajar até à América do Sul, onde até indicação em contrário teremos um jogo do campeonato argentino (Independiente-Vélez Sársfield às 18h30) e também dos estaduais brasileiros. Neste âmbito, especial destaque para o Flamengo de Jorge Jesus (defronta a Portuguesa às 21 horas) e o Santos de Jesualdo Ferreira (tem um dérbi paulista com o São Paulo às 22 horas). Dois jogos que também poderá seguir no nosso site e que, até ver, serão jogados à porta fechada.

A fechar o dia, já noite dentro, há ainda futebol na América do Norte, com jogos no México e Costa Rica.

Domingo

Novo dia e uma vez mais com jogos no México madrugada dentro, com o Chivas Guadalajara a jogar ante o Monterrey pelas 3 da manhã.

A ação segue depois para o Oriente, com jogos na Austrália e nos outros países da zona. Aqui ainda com muitas interrogações, especialmente porque no espaço de 24 horas muito poderá mudar, deixamos a indicação para as partidas Wellington Phoenix-Melbourne Victory (5h20) ou Adelaide United-Newcastle Jets (7h20).

Deixamos a zona mais a oriente do globo e voltamos à Europa, uma vez mais com partidas na Rússia, Turquia e Ucrânia a destacar. Na Rússia destacamos o Sochi-Krasnodar às 11 horas, o CSKA Moscovo-Ufa às 13h30 e o FK Rostov-Lokomotiv Moscovo a fechar o dia, às 16 horas.

Na Turquia disputam-se três jogos, com especial destaque para o dérbi entre Galatasaray-Besiktas, a disputar às 16 horas, já depois de terem jogado Kayserispor-Malatyaspor (10h30) e Trabzonspor-Istanbul Basaksehir (13 horas).

Quanto à Ucrânia, é dia de Luís Castro comandar o seu Shakhtar Donetsk diante do Zorya, numa partida do playoff do campeonato local que terá também um jogo entre Olimpik Donetsk e Vorskla.

O dia avança e o futebol não pára, chegando agora à Arábia Saudita, com o Al Nassr de Rui Vitória a visitar pelas 17h45 o Al Ahli Jeddah.

Uma hora e pouco depois chega uma barrigada de futebol brasileiro, com várias partidas dos estaduais. Aqui destacamos Corinthians-Ituano e Botafogo-Bangu, às 19 horas, antes do jogo grande do dia, entre Vasco da Gama e Fluminense. Mais acima no mapa há também jogos no Chile, Costa Rica e, a fechar a noite, no México...

Bem sabemos que não é bem a mesma coisa que ver partidas da Premier League, da Serie A ou da Liga NOS, mas pelo menos poderemos ocupar o nosso tempo no conforto dos nossos lares e, ao mesmo tempo, a fazer algo que gostamos. Aceita o desafio?

Fonte: Record

Acho que o River Plate recusa-se a jogar.

Até acho que já foi adiado, tal como o jogo do Defensa y Justicia (eram hoje)

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora a habitual msg da NOS para pagar a mensalidade até dia 4 (entidade e referencia)

Mas o valor que eles deram é o que costumo pagar sempre. Não houve desconto nenhum. 

Vocês receberam algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

Anunciaram que ia haver descontos?
Aqui também está tudo normal.

Sim, para novos e actuais clientes (Sport tv, eleven e btv, eu tenho as duas primeiras)

Até tenho aqui a msg da NOS:

A NOS suspendeu a facturação da subscrição da Sport tv e Eleven Sports durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal. Não tem de fazer nada, a suspensão da facturação destes canais será reflectida nas facturas a emitir durante esse período

Esta msg é de dia 13

Liguei para lá ,mas o tempo de espera já era grande. Deixei a opção de me ligarem de volta (aposto que não ligam)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê a data que eles facturaram, por carta aparece lá a data, por SMS não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Vê a data que eles facturaram, por carta aparece lá a data, por SMS não sei.

Fui ao mail e não tenho nada. Como vejo sempre pela sms que mandam todos os meses, pagamos a partir daí. Os valores batem sempre certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Fui ao mail e não tenho nada. Como vejo sempre pela sms que mandam todos os meses, pagamos a partir daí. Os valores batem sempre certo.

A data da factura da tua operadora pode ter sido posterior ao comunicado da SportTv, logo eles não conseguem fazer alteração da factura. Acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

A data da factura da tua operadora pode ter sido posterior ao comunicado da SportTv, logo eles não conseguem fazer alteração da factura. Acho.

Mandaram hoje sms a dizer qua factura está disponível em http….

Vou ver se dá para ver

Citação de JP_, há 9 minutos:

Não querias dizer anterior, companheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a fatura for do ciclo de faturação anterior ao desta situação toda, a faturação pode estar correta.

Imagina que essa fatura é de 01 a 29 Fev. Nesse caso, ainda não se aplica a oferta da mensalidade. O facto de a data limite de pagamento ser posterior é acessório, importa é esclarecer a que período reporta essa fatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Se a fatura for do ciclo de faturação anterior ao desta situação toda, a faturação pode estar correta.

Imagina que essa fatura é de 01 a 29 Fev. Nesse caso, ainda não se aplica a oferta da mensalidade. O facto de a data limite de pagamento ser posterior é acessório, importa é esclarecer a que período reporta essa fatura.

É a factura de Março, companheiro. Recebi hoje a sms da NOS (eles enviam sempre todos os meses por esta altura)

Já agora, obrigado a ambos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

É a factura de Março, companheiro. Recebi hoje a sms da NOS (eles enviam sempre todos os meses por esta altura)

O que vale é a data de emissão da factura, é isso que é importante saber. Eles mandaram a SMS hoje, mas a fartura pode estar emitida numa data anterior a decisão da Sporttv. 

Mas vai ser complicado saber isso pelo apoio ao cliente, neste momento esta tudo a meio gás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 18/03/2020 at 17:49:

E se for como a MEO, a fatura que recebes em Março é referente ao mês de Fevereiro, pelo menos aqui é assim, recebo a data para pagar (9/4) e o período faturado é de 9/2 a 9/3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sejam honestos: alguem daqui pode atestar ter ido subscrever a SportTv/Eleven neste período grátis/sem desporto?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Real Madrid 1 - 4 Ajax da época passada, na Eleven. Que chocolate ❤️ 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 07/04/2020 at 00:05:

sejam honestos: alguem daqui pode atestar ter ido subscrever a SportTv/Eleven neste período grátis/sem desporto?

Na Eleven por streaming, basta meter o código que tá lá no site e nem precisas de colocar um cartão de crédito. Eu subscrevi, só naquela de ter hipótese de ver um jogo antigo se me apetecer

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

No Canal 11 vai começar também a dar a Ekstraklasa e a liga suíça. Presumo que sejam só os jogos de equipas com tugas, portanto Legia e St. Gallen. Isto a juntar-se aos jogos do Jeonbuk na Coreia que já vão dando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 07/04/2020 at 00:05:

Não sei se percebi a pergunta, mas eu aderi a esses e à BTV. A ver se não me esqueço de cancelar no final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto neste momento está assim:

SportTV

🤷‍♂️

Eleven Sports

🇩🇪 Bundesliga

🇩🇪 2.Bundesliga

Canal 11

🇰🇷 K League (só jogos do Jeonbuk)

🇮🇱 Primeira Liga de Israel

🇵🇱 Ekstraklasa

--------------------

No futuro:

Sport TV

🇵🇹 Primeira Liga, Segunda Liga; 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Liga Inglesa; 🇮🇹 Serie A; 🇪🇸 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇩🇪 🇮🇹  🇵🇹 Taças

Eleven Sports

🇪🇸 La Liga; 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Segunda liga inglesa;

Canal 11

🇪🇸 Segunda liga; 🇬🇷 Superliga; 🇮🇱 Taça de Israel; 🇨🇭 Super League

RTP

🇵🇹 Final da Taça de Portugal

Creio que seja isto

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Jeonbuk tem mais qualidade (e melhores comentários) na stream inglesa do Youtube da K-League, do que no Canal 11

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está muito desactualizado…….

Há mais ligas a serem transmitidas.  Basta ver os jogos que passavam nos vários canais antes da pandemia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...