Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Nos outros não sei, mas o Meo quando emite a fatura, emite para o mês civil todo. Por exemplo, se a fatura for emitida dia 10 e a Sport TV estiver ativa nesse dia, contabiliza a Sport TV até dia 31. Caso a Sport TV seja cancelada antes do final do mês, no mês seguinte devolvem o valor na fatura.

Exemplo:

Subscreveram a Sport TV a 15 de Dezembro e a oferta é até 14 de Janeiro. A fatura foi emitida a 10 de Janeiro; como a Sport TV estava ativa nessa data, a fatura vai contabilizar 31 dias de Sport TV (de 01 a 31 de Janeiro). Como a oferta só dura até 14 de Janeiro, é faturado o período de 15 a 31 (que no caso daria meia mensalidade da Sport TV, mais coisa menos coisa). Caso a Sport TV seja cancelada a 14 de Janeiro no término da oferta, em Fevereiro devolvem esse valor na fatura.

O cenário inverso também pode acontecer: a fatura de Janeiro ser emitida a 10, se subscreverem a Sport TV a 11 o valor de 11 a 31 de Janeiro vem apenas na fatura de Fevereiro, não se paga logo em Janeiro.

Isto sempre funcionou assim no Meo, não é a "ver se pega". Isso é conversa de redes sociais.

Editado por Black Hawk
Typo
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

malta que tem vodafone - se eu assinar sporttv hoje e desativar daqui a 30 dias só me é cobrado o valor de 1 mês certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a eleven subscrita desde a blackfriday de 2019 na Vodafone, contudo queria cancelar mas através da box não consigo. Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Tenho a eleven subscrita desde a blackfriday de 2019 na Vodafone, contudo queria cancelar mas através da box não consigo. Alguma solução?

Deves ter algum número de apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

A Eleven está a oferecer 1 mês utilizando o código ELEVEN1MES no pagamento.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 6 minutos:

No dia seguinte ao ter feito a subscrição. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

No dia seguinte ao ter feito a subscrição. Pqp

Manda e-mail a dizer isso, pode ser que te dêem, não perdes nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 4 horas:

Tenho conta criada, mas não me está a aparecer nenhuma opção para meter um código. No primeiro confinamento consegui meter o código sem meter qualquer cartão, agora é preciso para aparecer essa opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 20/01/2021 at 00:29:

Tenho conta criada, mas não me está a aparecer nenhuma opção para meter um código. No primeiro confinamento consegui meter o código sem meter qualquer cartão, agora é preciso para aparecer essa opção?

Epá, ia aderir hoje e estou com o mesmo problema, não descubro onde colocar o código.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 7 minutos:

Epá, ia aderir hoje e estou com o mesmo problema, não descubro onde colocar o código.

Ainda não experimentei, mas já percebi. Metes a opção do cartão de crédito/débito, depois da primeira etapa do país de residência e código postal, passas para uma segunda onde tens de meter os dados, mas já aparece a opção de meter o código promocional. Fica a zeros, mas tens de meter os dados do cartão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 5 minutos:

Ainda não experimentei, mas já percebi. Metes a opção do cartão de crédito/débito, depois da primeira etapa do país de residência e código postal, passas para uma segunda onde tens de meter os dados, mas já aparece a opção de meter o código promocional. Fica a zeros, mas tens de meter os dados do cartão.

É isso mesmo. Obrigado. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a campanha que a Vodafone está a fazer para canais desportivos? Ligaram-me hoje  mas naquele momento não dava para falar, só amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Qual é a campanha que a Vodafone está a fazer para canais desportivos? Ligaram-me hoje  mas naquele momento não dava para falar, só amanhã. 

De um número 91? Se sim, é scam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

De um número 91? Se sim, é scam.

Sim. Ainda bem que me avisas, muito obrigado 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Sim. Ainda bem que me avisas, muito obrigado 😉

Já apanhei por 2 vezes mas acho que eram para seguros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 15/01/2021 at 02:23:

Nos outros não sei, mas o Meo quando emite a fatura, emite para o mês civil todo. Por exemplo, se a fatura for emitida dia 10 e a Sport TV estiver ativa nesse dia, contabiliza a Sport TV até dia 31. Caso a Sport TV seja cancelada antes do final do mês, no mês seguinte devolvem o valor na fatura.

Exemplo:

Subscreveram a Sport TV a 15 de Dezembro e a oferta é até 14 de Janeiro. A fatura foi emitida a 10 de Janeiro; como a Sport TV estava ativa nessa data, a fatura vai contabilizar 31 dias de Sport TV (de 01 a 31 de Janeiro). Como a oferta só dura até 14 de Janeiro, é faturado o período de 15 a 31 (que no caso daria meia mensalidade da Sport TV, mais coisa menos coisa). Caso a Sport TV seja cancelada a 14 de Janeiro no término da oferta, em Fevereiro devolvem esse valor na fatura.

O cenário inverso também pode acontecer: a fatura de Janeiro ser emitida a 10, se subscreverem a Sport TV a 11 o valor de 11 a 31 de Janeiro vem apenas na fatura de Fevereiro, não se paga logo em Janeiro.

Isto sempre funcionou assim no Meo, não é a "ver se pega". Isso é conversa de redes sociais.

Confirmo. Aconteceu-me exatamente isso. Liguei para lá e disseram que tenho crédito na próxima fatura de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tem Sporrtv multiscreen, isto na aplicação do telemóvel ou no site para pc dá para ver bem sem quebras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Pessoal que tem Sporrtv multiscreen, isto na aplicação do telemóvel ou no site para pc dá para ver bem sem quebras?

Usei apenas um par de vezes, mas funcionou sem problemas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...