Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Fajo, há 7 minutos: Pessoal que tem Sporrtv multiscreen, isto na aplicação do telemóvel ou no site para pc dá para ver bem sem quebras? Dá, se fores nos, aconselho a ver na nostv. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2021 No meu caso sou vodafone. Se for para casa do meu sogro, ele é nowo dá para abrir sem stress correto? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Fajo, há 1 hora: No meu caso sou vodafone. Se for para casa do meu sogro, ele é nowo dá para abrir sem stress correto? Sim, sem qualquer problema, mesmo na rua com os dados, basicamente onde te apetecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Fevereiro 2021 Eu acho o multiscreen fraco. Tem sempre dois logins, queres andar para trás uns minutos é impossível... é melhor na NOS TV para quem tem Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Março 2021 É impossível ligar pro apoio da Meo para cancelar a sport TV, ninguém atende Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2021 Fica aqui Canais em sinal aberto dividem jogos do Euro Os canais em sinal aberto RTP, SIC e TVI adquiriram os direitos de transmissão televisiva dos jogos do Campeonato Europeu de Futebol, que decorre entre 11 de junho e 11 de julho, e que mantém a denominação UEFA Euro 2020. Segundo o CM apurou, a TVI vai transmitir 12 jogos, enquanto a RTP exibirá oito e a SIC cinco, num total de 25 encontros. TVI e RTP ficam com os jogos da fase de grupos e seguintes. Já a estação de Paço de Arcos apenas transmitirá partidas da primeira fase da competição, onde Portugal vai defender o título de campeão europeu. O acordo estabelece ainda que cada canal exibirá um jogo da Seleção e que a RTP transmitirá ainda os jogos de preparação com Espanha e Israel. Em fevereiro do ano passado, a Sport TV e a TVI fecharam um acordo exclusivo para a transmissão em direto e em sinal aberto de 22 jogos do Euro 2020. Desta forma, a estação da Media Capital passaria a ser o único canal aberto em Portugal a transmitir um total de 22 jogos da competição (um por dia). Fonte: CM 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2021 Confirma-se Euro2020: RTP, SIC e TVI partilham direitos de transmissão do campeonato - Renascença (sapo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2021 mas, esclareçam um burro, sff, os três canais não vão transmitir os jogos todos do EURO? Ou seja, esse 25 não esgotam a totalidade do EURO. Certo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: mas, esclareçam um burro, sff, os três canais não vão transmitir os jogos todos do EURO? Ou seja, esse 25 não esgotam a totalidade do EURO. Certo? Sim, é só meio euro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Sim, é só meio euro. Podias ter dito que iam transmitir cinquenta cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Podias ter dito que iam transmitir cinquenta cêntimos. é a velha história da forma como vês as coisas. 50 cêntimos ou meio euro. Não podes ser tão negativo na vida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2021 entao vou assinar a Sporttv na mesma. Teletrabalho, no tempo do EURO vai ser ao som de todos os jogos do EURO. Inclusive um Hungria vs Macedónia. Tudo! 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Maio 2021 A Sporttv podia voltar a meter aquele promo dos 19.99€ assinava na hora. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 6 horas: mas, esclareçam um burro, sff, os três canais não vão transmitir os jogos todos do EURO? Ou seja, esse 25 não esgotam a totalidade do EURO. Certo? Para quem precisar de ajuda a visualizar, fiz um esquema rápido: 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Maio 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Para quem precisar de ajuda a visualizar, fiz um esquema rápido: A SIC cagou nisto completamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2021 Citação de Jamarcus, há 23 minutos: A SIC cagou nisto completamente thank god. ter que ouvir o asmático do nuno luz demasiadas vezes é tortura. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2021 Tudo pronto para levar com o Alexandre Afonso em todos os jogos e descobrir quantos jogadores que estão no Euro jogaram no Mirandela? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 4 horas: entao vou assinar a Sporttv na mesma. Teletrabalho, no tempo do EURO vai ser ao som de todos os jogos do EURO. Inclusive um Hungria vs Macedónia. Tudo! Ele não me vai ler, por isso, quotem. Se fores assinante da MEO e tiveres 750 MEOS, consegues ter um mês grátis SportTV. Escusas de assinar e manter os canais durante 90 dias, se a tua intenção for só o EURO. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2021 Citação de Genzo, há 49 minutos: Ele não me vai ler, por isso, quotem. Se fores assinante da MEO e tiveres 750 MEOS, consegues ter um mês grátis SportTV. Escusas de assinar e manter os canais durante 90 dias, se a tua intenção for só o EURO. @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: thank god. ter que ouvir o asmático do nuno luz demasiadas vezes é tortura. eu ainda estou traumatizado quando trouxeram o Manuel Fernandes para comentar um jogo da Argentina. ia morrendo. Foi a unica vez que vi um jogo tirando-lhe o som. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 43 minutos: eu ainda estou traumatizado quando trouxeram o Manuel Fernandes para comentar um jogo da Argentina. ia morrendo. Foi a unica vez que vi um jogo tirando-lhe o som. Esse jogo mítico 🤣 já não me lembrava que tinha sido a Argentina mas o Manuel Fernandes é capaz de ter sido o único comentador de TV que alguma vez ouvi na vida que era pior que o Dani. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Maio 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: Esse jogo mítico 🤣 já não me lembrava que tinha sido a Argentina mas o Manuel Fernandes é capaz de ter sido o único comentador de TV que alguma vez ouvi na vida que era pior que o Dani. eu, antes desse episodio, afinava no diapasão comum do "meh, este Tadeia não diz nada; este João Rosa não presta". NUNCA MAIS NA MINHA VIDA falo mal desses comentadores cinzentões do costume. Antes um desses que um Manuel Fernandes. Digo mais. Se o futebol fosse sempre comentado pelo Manuel Fernandes, se fosse ele o comentador standard nos jogos, nunca na minha vida teria sido fã de futebol. Teria abominado o desporto e fugido dele a sete pés. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Maio 2021 Citação de noikeee, há 3 minutos: Esse jogo mítico 🤣 já não me lembrava que tinha sido a Argentina mas o Manuel Fernandes é capaz de ter sido o único comentador de TV que alguma vez ouvi na vida que era pior que o Dani. O Fernando Correia na TVI a "relatar" os jogos da CL é certamente das coisas mais horripilantes que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu, antes desse episodio, afinava no diapasão comum do "meh, este Tadeia não diz nada; este João Rosa não presta". NUNCA MAIS NA MINHA VIDA falo mal desses comentadores cinzentões do costume. Antes um desses que um Manuel Fernandes. Digo mais. Se o futebol fosse sempre comentado pelo Manuel Fernandes, se fosse ele o comentador standard nos jogos, nunca na minha vida teria sido fã de futebol. Teria abominado o desporto e fugido dele a sete pés. Mesmo. O Tadeia é uma voz angélica, um poço de sabedoria estratosférico por comparação. 😂 Compartilhar este post Link para o post