Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

São é uns artistas em só anunciar isso já em pleno mês de Agosto. Portanto, a melhor forma de rentabilizar esta situação, acendendo que o meu pack é o Premium HD a 24,99€, que passou para a 19,99€, será cancelar a atual subscrição a 30/31 de agosto e iniciar uma nova em setembro, correto? Ou devo ligar para o meu operador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 27 minutos:

São é uns artistas em só anunciar isso já em pleno mês de Agosto. Portanto, a melhor forma de rentabilizar esta situação, acendendo que o meu pack é o Premium HD a 24,99€, que passou para a 19,99€, será cancelar a atual subscrição a 30/31 de agosto e iniciar uma nova em setembro, correto? Ou devo ligar para o meu operador?

O máximo que podes perder ao tentar ligar é tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

A data para cancelar é a da facturação em que aderiste a sporttv e não do final do mês. Eu no ano passado aderi dia 24/07 portanto apesar de a factura só chegar dia 30/31 do mês em questão, eu para anular a sport tv tenho sempre de o fazer antes do dia 24 para não vir facturado do mês que se segue. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dava valor à SportTV se permitisse dois dispositivos móveis em simultâneo, mesmo que isso significasse voltar aos 29,99€. É que assim conseguia partilhar com um amigo, cada um a usar um ecrã de cada vez, por 20€/mês (SportTV + Eleven).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Dava valor à SportTV se permitisse dois dispositivos móveis em simultâneo, mesmo que isso significasse voltar aos 29,99€. É que assim conseguia partilhar com um amigo, cada um a usar um ecrã de cada vez, por 20€/mês (SportTV + Eleven).

Se fores Vodafone consegues fazer isso, tenho com um amigo. Se um estiver na app da sporttv, outro consegue estar na app da vodafone ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Major Tom, há 6 minutos:

Se fores Vodafone consegues fazer isso, tenho com um amigo. Se um estiver na app da sporttv, outro consegue estar na app da vodafone ao mesmo tempo.

O mesmo deve acontecer com o MEO Go.

EDIT: recordo que quem tem SportTV Multiscreen no MEO consegue assistir à SportTV (ou qualquer outro canal premium, para o efeito) no MEO Go em qualquer lado, mesmo não tendo MEO Go Multi.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Pensei que o Meo Go só desse os canais que dão nas TVs sem box.

Alguém consegue confirmar se consegue ter as duas apps em simultâneo? É que avanço fácil assim. Estou a dar 5€ por mês para ver F1 e Champions, compensa dar mais 12€ ou 13€ para ver os jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

Alguém consegue confirmar se consegue ter as duas apps em simultâneo? É que avanço fácil assim. Estou a dar 5€ por mês para ver F1 e Champions, compensa dar mais 12€ ou 13€ para ver os jogos do campeonato.

Sim confirmo o que disseram. Não consegues ter os dois logins na TV Vodafone, mas se um tiver pelo multiscreen da SportTV dá.

O problema é que o multiscreen da SportTV é absolutamente horrendo. Por norma não tenho problemas no entanto que o meu pai vê em casa dele (ele é que tem a subscrição) e eu uso a APP da Vodafone na TV para ver na minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Sim confirmo o que disseram. Não consegues ter os dois logins na TV Vodafone, mas se um tiver pelo multiscreen da SportTV dá.

O problema é que o multiscreen da SportTV é absolutamente horrendo. Por norma não tenho problemas no entanto que o meu pai vê em casa dele (ele é que tem a subscrição) e eu uso a APP da Vodafone na TV para ver na minha.

Bem, eu queria dizer "confirmar se funciona com o meo go/app sporttv", senão era como se estivesse a chamar os outros de mentirosos 😁

Obrigado, vou ponderar isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 24 minutos:

Eu a conta que tenho do MEO é só para a BTV, portanto só posso mesmo confirmar que dá para os canais da box 😅 Mas da Vodafone posso confirmar, que tenho uma conta deles para a SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 59 minutos:

O mesmo deve acontecer com o MEO Go.

EDIT: recordo que quem tem SportTV Multiscreen no MEO consegue assistir à SportTV (ou qualquer outro canal premium, para o efeito) no MEO Go em qualquer lado, mesmo não tendo MEO Go Multi.

O Meo Go é das melhores coisinhas que por aí anda. A minha TV deu o pifo e ainda nem me procurei com isso graças ao Meo Go.

Já agora, julgo que nos outros canais premium subscritos também dá para aceder através do Meo Go em qualquer lugar. A Sport TV tem de ser na modalidade Multiscreen, mas os outros dão com subscrição normal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

O Meo Go é das melhores coisinhas que por aí anda. A minha TV deu o pifo e ainda nem me procurei com isso graças ao Meo Go.

Já agora, julgo que nos outros canais premium subscritos também dá para aceder através do Meo Go em qualquer lugar. A Sport TV tem de ser na modalidade Multiscreen, mas os outros dão com subscrição normal.

A questão do meo go, é que não dá fora de casa, ao contrário da APP da Vodafone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

A questão do meo go, é que não dá fora de casa, ao contrário da APP da Vodafone

O Meo Go "normal" só dá ligado à net de casa, yah. O Meo Go Multi dá em qualquer lugar, custa é cinco paus mensais. Mas os canais premium dão fora de casa, mesmo sem Meo Go Multi.

Compartilhar este post

Link para o post

A app da nostv funciona em qualquer rede e também permite visualizar Sporttv e canais premium, também é possível ver para trás. Funciona em simultâneo com o multiscreen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 29 minutos:

A app da nostv funciona em qualquer rede e também permite visualizar Sporttv e canais premium, também é possível ver para trás. Funciona em simultâneo com o multiscreen.

tens de ter sport tv multiscreen para aceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 minutos:

Nada confuso isto por aqui 😆

Bom, basicamente a SportTV só te permite ter um dispositivo móvel ligado ao mesmo tempo,  mas tanto a Meo, como a NOS e a Vodafone tem a sua própria app para ver TV. Assim, podes ver SportTV num dispositivo móvel com a app da operadora e noutro dispositivo com a app da SportTV, ao mesmo tempo. 

A vantagem disso é poderes partilhar a conta e não pagares os 25€ sozinho. É claro que uma das pessoas fica com a desvantagem de não ter a SportTV na sua box, mas isso não tem necessariamente de ser um problema. Eu, por exemplo, nunca uso a TV para ver...televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a falhar algo, ou eles não tinham baixado o valor de 25,99€ na MEO?

Ou apenas fizeram essa promoção de 5 dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 51 minutos:

Está-me a falhar algo, ou eles não tinham baixado o valor de 25,99€ na MEO?

Ou apenas fizeram essa promoção de 5 dias?

24,99€ com fidelização de 12 meses.

https://www.sporttv.pt/aderir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Baixaram só 1€? 😄 

Aproveitando as dúvidas, alguem já viu a Sport TV no TLMV ou PC , a saber se vale a pena?

O multiscreen custa 29€, baixaram 5€ com a agravante de teres fidelização de um ano.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Baixaram só 1€? 😄 

Aproveitando as dúvidas, alguem já viu a Sport TV no TLMV ou PC , a saber se vale a pena?

Eu já vi num portátil e é impecável 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 7 minutos:

Questão para confirmar: O multiscreen da Sport Tv não deve funcionar fora de Portugal, certo?

Funciona dentro da UE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...