Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2022 Cláudia Lopes, Nuno Gomes, Pedro Barbosa e Pedro Ribeiro no novo programa da Sport TV - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade (meiosepublicidade.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Cláudia Lopes, Nuno Gomes, Pedro Barbosa e Pedro Ribeiro no novo programa da Sport TV - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade (meiosepublicidade.pt) É bom ver a Sport TV a adoptar por este tipo de programas. Parecem-me estar a mudar de estratégia e a tentar-se aproximar da Eleven nesse aspeto. Os podcasts que fizeram e fazem da NBA e Fórmula 1 já foi um passo dado nesse aspeto parece-me. A generalização daquela questão da hashtag para o futebol foi outro desses passos. Se são passos bons ou não é outra discussão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2022 Gostava muito deles quando tinham aquele programa na TVI (?) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Julho 2022 Acho muito bem que a Sporttv tenha mais talkshows porque com a quantidade de ligas top que estão a perder ainda fazem um sobre a liga do Turquemenistão da qual entretanto ainda adquirem os direitos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Julho 2022 E com isso aumentaram o preço em CINCUM!! Euros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 7 minutos: Who cares? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 23/07/2022 at 07:44: Instagram da Sport TV Citação de Mister Master, há 21 minutos: A Sportv está mesmo nas lonas. Além da Série A e dos Motores, têm alguma coisa que interesse à maioria das pessoas? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: A Sportv está mesmo nas lonas. Além da Série A e dos Motores, têm alguma coisa que interesse à maioria das pessoas? Sim, têm aquilo que interessa a 90% das pessoas. O Tugão 🇵🇹 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 20 minutos: UFC, LE, Mundial. UFC dá à noite, não deve ter assim tantas audiências. Citação de pedrituh_9, há 11 minutos: Sim, têm aquilo que interessa a 90% das pessoas. O Tugão 🇵🇹 Esqueci -me da nossa fantástica Liga 😁 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2022 (editado) Citação de kareca, Em 09/06/2022 at 21:55: Mas a app da smart tv é a mesma do site/app telemovel Não é. O player é diferente. O sistema é diferente... a tv não é android. Na box android/tablet/telemóvel sempre funcionou bem. Eu até acredito que o problema seja meu, uma vez que não vejo nenhuma referência a este problema online, mas o que é certo é que não consegui ainda resolver. EDIT: esquece tudo o que eu escrevi acima 😂 o teu post já era antigo e por algum motivo achei que estávamos a falar da app da SportTV 🤦♂️ Editado 25 Julho 2022 por verY Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2022 A liga escocesa sai da Eleven e vai para a Sport tv A próxima deve ser o Championship Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 39 minutos: A liga escocesa sai da Eleven e vai para a Sport tv A próxima deve ser o Championship Onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos: A liga escocesa sai da Eleven e vai para a Sport tv A próxima deve ser o Championship Já a contar para esta época? Eu gostava tanto do Championship 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2022 (editado) A SportTV neste momento tem mais valor, não digo isso por causa dos campeonatos que estão a ganhar agora, mas só a Liga Portuguesa justifica mais de metade da mensalidade. É a razão pela qual muitos cafés aderem à SportTV mas não à Eleven. Ganharam a F1, perderam a Premier League. Em termos de custos deve ter sido pior para eles, e mesmo assim mantiveram o preço. 24,99€ com multiscreen é justo. É claro que dói, mas se arranjarem um parceiro que divida convosco a conta fica bem barato. Editado 26 Julho 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos: Onde viste? Vi noutro Forum Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: Já a contar para esta época? Eu gostava tanto do Championship 😞 Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2022 Eram só os 34 jogos do Sporting noutro canal qualquer, não pedia mais. Estou amarrado à Sporttv por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: Eram só os 33 jogos do Sporting noutro canal qualquer, não pedia mais. Estou amarrado à Sporttv por causa disso. fixed. 😎 2 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Julho 2022 Citação de Mica, há 53 minutos: A SportTV neste momento tem mais valor, não digo isso por causa dos campeonatos que estão a ganhar agora, mas só a Liga Portuguesa justifica mais de metade da mensalidade. É a razão pela qual muitos cafés aderem à SportTV mas não à Eleven. Ganharam a F1, perderam a Premier League. Em termos de custos deve ter sido pior para eles, e mesmo assim mantiveram o preço. 24,99€ com multiscreen é justo. É claro que dói, mas se arranjarem um parceiro que divida convosco a conta fica bem barato. Entre ambos não tenho dúvida nenhuma qual irei subscrever. Num dá tipo 4 jogos do Porto por mês, noutro dão os principais campeonatos e ainda CL. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 19 minutos: Entre ambos não tenho dúvida nenhuma qual irei subscrever. Num dá tipo 4 jogos do Porto por mês, noutro dão os principais campeonatos e ainda CL. O Porto também só joga 5 a 6x por mês, vais sempre optar pela que menos jogos do Porto dá. Mas é claro que o valor difere do gosto de cada um. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de Mica, há 11 minutos: O Porto também só joga 5 a 6x por mês, vais sempre optar pela que menos jogos do Porto dá. Mas é claro que o valor difere do gosto de cada um. Pois, seria sempre entre ver esses 4 jogos por mês e ver o resto à lá Inácio ou ver apenas esses 4 à Inácio. Até porque Cl está na Eleven. Editado 26 Julho 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2022 É suposto o tugão ser um incentivo para assinar um canal de futebol? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Julho 2022 Citação de kareca, há 3 minutos: É suposto o tugão ser um incentivo para assinar um canal de futebol? E é suposto não ser? Eu só assino para ver o sporting,tudo o resto é um extra caso calhe ter tempo para ver. Compartilhar este post Link para o post