Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

É bom ver a Sport TV a adoptar por este tipo de programas. Parecem-me estar a mudar de estratégia e a tentar-se aproximar da Eleven nesse aspeto. Os podcasts que fizeram e fazem da NBA e Fórmula 1 já foi um passo dado nesse aspeto parece-me. A generalização daquela questão da hashtag para o futebol foi outro desses passos. Se são passos bons ou não é outra discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito deles quando tinham aquele programa na TVI (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que a Sporttv tenha mais talkshows porque com a quantidade de ligas top que estão a perder ainda fazem um sobre a liga do Turquemenistão da qual entretanto ainda adquirem os direitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 23/07/2022 at 07:44:

image.png

Instagram da Sport TV

Citação de Mister Master, há 21 minutos:

294860528_10159132223836748_499147904215

A Sportv está mesmo nas lonas.

Além da Série A e dos Motores, têm alguma coisa que interesse à maioria das pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

A Sportv está mesmo nas lonas.

Além da Série A e dos Motores, têm alguma coisa que interesse à maioria das pessoas?

Sim, têm aquilo que interessa a 90% das pessoas. O Tugão 🇵🇹

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 20 minutos:

UFC, LE, Mundial.

UFC dá à noite, não deve ter assim tantas audiências.

Citação de pedrituh_9, há 11 minutos:

Sim, têm aquilo que interessa a 90% das pessoas. O Tugão 🇵🇹

Esqueci -me da nossa fantástica Liga 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 09/06/2022 at 21:55:

Mas a app da smart tv é a mesma do site/app telemovel

Não é. O player é diferente. O sistema é diferente... a tv não é android. Na box android/tablet/telemóvel sempre funcionou bem. 

Eu até acredito que o problema seja meu, uma vez que não vejo nenhuma referência a este problema online, mas o que é certo é que não consegui ainda resolver.

EDIT: esquece tudo o que eu escrevi acima 😂 o teu post já era antigo e por algum motivo achei que estávamos a falar da app da SportTV 🤦‍♂️

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos:

A liga escocesa sai da Eleven e vai para a Sport tv

A próxima deve ser o Championship

Já a contar para esta época? Eu gostava tanto do Championship 😞

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV neste momento tem mais valor, não digo isso por causa dos campeonatos que estão a ganhar agora, mas só a Liga Portuguesa justifica mais de metade da mensalidade. É a razão pela qual muitos cafés aderem à SportTV mas não à Eleven.

Ganharam a F1, perderam a Premier League. Em termos de custos deve ter sido pior para eles, e mesmo assim mantiveram o preço.

24,99€ com multiscreen é justo. É claro que dói, mas se arranjarem um parceiro que divida convosco a conta fica bem barato.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Onde viste?

Vi noutro Forum

Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Já a contar para esta época? Eu gostava tanto do Championship 😞

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eram só os 34 jogos do Sporting noutro canal qualquer, não pedia mais. Estou amarrado à Sporttv por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Eram só os 33 jogos do Sporting noutro canal qualquer, não pedia mais. Estou amarrado à Sporttv por causa disso.

fixed. 😎

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 53 minutos:

A SportTV neste momento tem mais valor, não digo isso por causa dos campeonatos que estão a ganhar agora, mas só a Liga Portuguesa justifica mais de metade da mensalidade. É a razão pela qual muitos cafés aderem à SportTV mas não à Eleven.

Ganharam a F1, perderam a Premier League. Em termos de custos deve ter sido pior para eles, e mesmo assim mantiveram o preço.

24,99€ com multiscreen é justo. É claro que dói, mas se arranjarem um parceiro que divida convosco a conta fica bem barato.

Entre ambos não tenho dúvida nenhuma qual irei subscrever. Num dá tipo 4 jogos do Porto por mês, noutro dão os principais campeonatos e ainda CL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 19 minutos:

Entre ambos não tenho dúvida nenhuma qual irei subscrever. Num dá tipo 4 jogos do Porto por mês, noutro dão os principais campeonatos e ainda CL. 

O Porto também só joga 5 a 6x por mês, vais sempre optar pela que menos jogos do Porto dá.

Mas é claro que o valor difere do gosto de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

O Porto também só joga 5 a 6x por mês, vais sempre optar pela que menos jogos do Porto dá.

Mas é claro que o valor difere do gosto de cada um.

Pois, seria sempre entre ver esses 4 jogos por mês e ver o resto à lá Inácio ou ver apenas esses 4 à Inácio. Até porque Cl está na Eleven.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto o tugão ser um incentivo para assinar um canal de futebol?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

É suposto o tugão ser um incentivo para assinar um canal de futebol?

E é suposto não ser? Eu só assino para ver o sporting,tudo o resto é um extra caso calhe ter tempo para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...