toze2 Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O Goal Point tenta inovar juntando os números ao que eles vêm no jogo. Para o Sofascore só conta números. Para o GP, eles analisam se o passe foi o melhor, para o melhor colega, etc No SS conta quem fez o passes (defesa, médio central, médio lateral, etc), para que zona e se foi bem efetuado ou não. Isso torna-se algo subjetivo demais não? A abordagem da sofascore torna-se mais clara imo porque é efetivamente um complemento "unbiased" ao que vemos. O da GP já é um bocado biased nesse aspecto não? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos: O Goal Point tenta inovar juntando os números ao que eles vêm no jogo. Para o Sofascore só conta números. Para o GP, eles analisam se o passe foi o melhor, para o melhor colega, etc No SS conta quem fez o passes (defesa, médio central, médio lateral, etc), para que zona e se foi bem efetuado ou não. Se não estou enganado, a fonte dos dados da Goalpoint é o mesmo que o Sofascore, a Opta. Citação de toze2, há 3 minutos: Isso torna-se algo subjetivo demais não? A abordagem da sofascore torna-se mais clara imo porque é efetivamente um complemento "unbiased" ao que vemos. O da GP já é um bocado biased nesse aspecto não? Presumo que o que o @Gilberto Carlos está a querer dizer é o tipo de informação que passam. Enquanto no Sofascore conta 60 passes, independentemente se foram 59 para o lado e para trás, e na Goalpoint eles mostram as direções desses 60 passes. A partir daí, temos uma noção do impacto do jogador na partida, porque um jogador que faz 59 passes para o lado e para trás, e outro que os fez para a frente, tiveram um impacto diferente na partida (+ passes progressivos, + progressão no terreno). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 42 minutos: Se não estou enganado, a fonte dos dados da Goalpoint é o mesmo que o Sofascore, a Opta. Presumo que o que o @Gilberto Carlos está a querer dizer é o tipo de informação que passam. Enquanto no Sofascore conta 60 passes, independentemente se foram 59 para o lado e para trás, e na Goalpoint eles mostram as direções desses 60 passes. A partir daí, temos uma noção do impacto do jogador na partida, porque um jogador que faz 59 passes para o lado e para trás, e outro que os fez para a frente, tiveram um impacto diferente na partida (+ passes progressivos, + progressão no terreno). A Sofascore tem os seus próprios scouts. Já me cruzei com alguns. Não é bem isso que a GoalPoint faz. Vou tentar explicar 😁 -Jogador 1 tem a bola na entrada da área -Jogador 2 está desmarcado e pronto para ir no 1-1 para o GR -Jogador 3 está de costas para os defesas Na GoalPoint, vai contar se o jogador 1 fez o passe para o 2 (mais hipóteses de golo) ou para o 3 (menos hipótese de golo). Na Sofascore, e mesmo o raw da Opta, se o 1 passar para o 2 e este rematar para o GR; se o 1 passar para o 3 e este rematar para o GR; vai contar o mesmo para a pontuação do passe e, já agora, se o 2 e o 3 estiverem na mesma zona, também conta o mesmo para os xG Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Setembro 2022 Já entendi. Tinham-me dito que os dois utilizavam dados da Opta, mas não tinha a certeza. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Setembro 2022 Aqui em Aveiro existe a Stats Perform. Estão em alta. Fazem estatísticas de vários desportos. Ainda me lembro quando começaram como Running Ball. Era um escritório para aí com dez colaboradores. Agora estão no antigo IPAM e têm mais de cem colaboradores. Acho que os fundadores venderam isso a uma empresa sueca e não precisam de trabalhar mais 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 40 minutos: Aqui em Aveiro existe a Stats Perform. Estão em alta. Fazem estatísticas de vários desportos. Ainda me lembro quando começaram como Running Ball. Era um escritório para aí com dez colaboradores. Agora estão no antigo IPAM e têm mais de cem colaboradores. Acho que os fundadores venderam isso a uma empresa sueca e não precisam de trabalhar mais 😂 A Opta é da Stats Perform Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2022 Carlos Manuel termina colaboração de 22 anos com a Sport TV: «Tenho a obrigação de inventar o meu dia» - Fora de Campo - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Carlos Manuel termina colaboração de 22 anos com a Sport TV: «Tenho a obrigação de inventar o meu dia» - Fora de Campo - Jornal Record Que façam uma cena top o bar TV. É uns dos programas que gosto de ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Carlos Manuel termina colaboração de 22 anos com a Sport TV: «Tenho a obrigação de inventar o meu dia» - Fora de Campo - Jornal Record Aposto que vai para o Futebol Total do 11 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 7 horas: Que façam uma cena top o bar TV. É uns dos programas que gosto de ver Excelente programa, foram pioneiros neste formato e era muito agradável. Fazia uma dupla excelente com o Miguel Prates, uma lenda no jornalismo desportivo mas que passa muitas vezes ao lado. Salientar que também gostava imenso de ver o Carlos a comentar as noticias da manhã na Sportv+. Linguagem simples e sem nada técnico do outro mundo, mas de um homem genuíno que conseguia captar a nossa atenção pela simplicidade e capacidade transmissão da mensagem. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Setembro 2022 Eu gostava era do Carlos Manuel a apresentar as férias dos jogadores, prai em 2006 ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2022 DAZN compra Eleven Sports - Fora de Campo - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: DAZN compra Eleven Sports - Fora de Campo - Jornal Record Vão trocar o Márcio Madeira pela Diletta Leotta 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Setembro 2022 Tenho DAZN aqui em Espanha para ver a liga. Não é mau, ainda que na primeira jornada o serviço foi abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Setembro 2022 Com que então despediram o tal comentador que fez uma piada com o Taremi. Ainda bem que não vivemos numa ditadura. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Keef, há 3 minutos: Com que então despediram o tal comentador que fez uma piada com o Taremi. Ainda bem que não vivemos numa ditadura. Só fizeram bem, "castigar" o mau profissionalismo é muito diferente de ditadura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Só fizeram bem, "castigar" o mau profissionalismo é muito diferente de ditadura. Por mau profissionalismo, é atirar-se para o chão de propósito para ganhar um penalti gozando com árbitros, adversários e adeptos? Ou isso é ser esperto e convém ter e defender um jogador desses na equipa porque o ganhar esta acima de tudo? ao contrário do gesto no padel? 4 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 23 minutos: Por mau profissionalismo, é atirar-se para o chão de propósito para ganhar um penalti gozando com árbitros, adversários e adeptos? Ou isso é ser esperto e convém ter e defender um jogador desses na equipa porque o ganhar esta acima de tudo? ao contrário do gesto no padel? Chora mais puto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 33 minutos: Só fizeram bem, "castigar" o mau profissionalismo é muito diferente de ditadura. Entre castigar o mau professionalismo e despedir alguém, ainda vai uma grande diferença lol. Todos nós cometemos erros nos nossos trabalhos e não vamos para a rua. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Ora aqui está um exemplo de alguém que é interveniente da modalidade e não passa de um (mau) exemplo do adepto da cultura do ganhar acima de tudo. A tal crítica que o comentador fez em pleno jogo de padel que o ganhar não pode estar acima de tudo e que deveria ser ensinado desde pequeno aos adeptos. Edit: era para o post do @Activatee não o a seguir. Editado 27 Setembro 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Activate, há 9 minutos: Chora mais puto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Setembro 2022 Não concordo com o despedimento. Dito isto, apenas proponho que se crie um tópico chamado Taremi. E assim tudo o que esteja relacionado com o rapaz vai para lá. Não faz sentido ter quase uma dezena de tópicos a falar do mesmo assunto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 6 minutos: Já não devo ser o único, a estar farto de se falar constantemente na mesma m*rda, e em vários tópicos, tudo vai parar ao Taremi e as simulações, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Não concordo com o despedimento. Dito isto, apenas proponho que se crie um tópico chamado Taremi. E assim tudo o que esteja relacionado com o rapaz vai para lá. Não faz sentido ter quase uma dezena de tópicos a falar do mesmo assunto. Qualquer um destes serve Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Activate, Agora: Já não devo ser o único, a estar farto de se falar constantemente na mesma m*rda, e em vários tópicos, tudo vai parar ao Taremi e as simulações, pqp. Não, mas escusas de responder como uma criança quando não gostas do assunto. Compartilhar este post Link para o post