Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

Não, mais antigo, porque eu não vi jogar ou não me lembro de o ver.

@Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

E mesmo assim, nenhum atingiu o nível que está atingir com o Taremi

Meu, o Liedson era abertamente alvo de críticas dos treinadores adversários nas conferências de imprensa. O Jaime Pacheco uma vez disse aos jornalistas que o Liedson deveria jogar num pelado para deixar de cair tantas vezes. O Liedson marcou-lhe um golo e a festejar atirou-se para o chão à frente do banco do Boavista.

Foi o nível que as coisas atingiram na altura. E com razão, o Liedson era um fiteiro do pior. A diferença é que ele não o negava, os sportinguistas sabiam o que ele era e ninguém ficava ofendido quando alguém dizia o óbvio.

O Taremi está a ser uma vítima por os comentadores falarem disso? Coitadinho. Tivesse jogado aquando do Liedson e até os treinadores o criticavam. Sorte dele que joga agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos:

Ou será porque os árbitros não assinalam as faltas e são castigados?

O que nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Há neste momento um jogador que é 1000 vezes pior que praticamente qualquer fiteiro que passou pelo nosso campeonato, que simula faltas, agressões, lesões, etc e passa pelos pingos da chuva e que se chama Nuno Santos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Há neste momento um jogador que é 1000 vezes pior que praticamente qualquer fiteiro que passou pelo nosso campeonato, que simula faltas, agressões, lesões, etc e passa pelos pingos da chuva e que se chama Nuno Santos.

Será que passa? É que pelo menos por aqui tem sido bem criticado pelos Sportinguistas pelas m*rda que faz e em campo até tem levado com algumas suspensões e multas.

Mas o futebol passava muito bem sem as m*rda que, pelo menos, esses dois fazem em campo. Não acrescentam nada ao espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Meu, o Liedson era abertamente alvo de críticas dos treinadores adversários nas conferências de imprensa. O Jaime Pacheco uma vez disse aos jornalistas que o Liedson deveria jogar num pelado para deixar de cair tantas vezes. O Liedson marcou-lhe um golo e a festejar atirou-se para o chão à frente do banco do Boavista.

Foi o nível que as coisas atingiram na altura. E com razão, o Liedson era um fiteiro do pior. A diferença é que ele não o negava, os sportinguistas sabiam o que ele era e ninguém ficava ofendido quando alguém dizia o óbvio.

O Taremi está a ser uma vítima por os comentadores falarem disso? Coitadinho. Tivesse jogado aquando do Liedson e até os treinadores o criticavam. Sorte dele que joga agora.

Há uma diferença entre o Taremi e o Liedson. Enorme. O Liedson atirava-se para o chão. O Taremi provoca o contacto do adversário e isso faz imensa diferença. O Liedson hoje, a fazer o que fazia, não sacava um penalti, por haver VAR. O Taremi, como normalmente arranja forma de ser tocado safa-se. E com isto não quero dizer que ele não teatraliza as quedas, ou que todas as quedas em que é tocado antes são penalti. O que estou a dizer é que, mais que um simulador, um piscineiro, o Taremi é antes um oportunista, um gajo que sabe como sofrer faltas ao invés de alguém que as simula.

Citação de Longineu, Agora:

Será que passa? É que pelo menos por aqui tem sido bem criticado pelos Sportinguistas pelas m*rda que faz e em campo até tem levado com algumas suspensões e multas.

Mas o futebol passava muito bem sem as m*rda que, pelo menos, esses dois fazem em campo. Não acrescentam nada ao espetáculo.

Passa. O Nuno Santos é criticado pelos comportamentos dignos de um atrasado mental que tem. Pelas bocas que manda, pela forma como protesta, pelos gestos que faz. Não me recordo de o ver ser castigado por simular, mas pode ser falha minha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Se há jogador que é criticado, pelo menos aqui no fórum, é o Nuno Santos. E sou dos primeiros a criticar o Paulinho e o Pote por serem dois atrasados mentais, e o Reis por virar também atrasado nos jogos com o Porto. 

Mas sinceramente, agressões do Nuno Santos não me estou a lembrar. 

E não esquecer que o Nuno foi suspenso por chamar filho da p*ta ao Everton. Ainda estamos à espera do castigo do Pepe por chamar o mesmo ao Matheus Reis.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Se há jogador que é criticado, pelo menos aqui no fórum, é o Nuno Santos. E sou dos primeiros a criticar o Paulinho e o Pote por serem dois atrasados mentais, e o Reis por virar também atrasado nos jogos com o Porto. 

E não esquecer que o Nuno foi suspenso por chamar filho da p*ta ao Everton. Ainda estamos à espera do castigo do Pepe por chamar o mesmo ao Matheus Reis.  

Eu disse que o Nuno Santos agrediu alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Eu disse que o Nuno Santos agrediu alguém?

Esquece. Simula agressões. 😴

Eu vejo o Nuno um gajo igual ao Otávio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

O Jorge Plácido não era piscineiro

Um exemplo de "piscina". O Vitor Correia sabia "muito"

Vejam o "penalty" sobre o Manuel Fernandes

O Bastos Lopes nem queria acreditar no que estava a acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

Há uma diferença entre o Taremi e o Liedson. Enorme. O Liedson atirava-se para o chão. O Taremi provoca o contacto do adversário e isso faz imensa diferença. O Liedson hoje, a fazer o que fazia, não sacava um penalti, por haver VAR. O Taremi, como normalmente arranja forma de ser tocado safa-se. E com isto não quero dizer que ele não teatraliza as quedas, ou que todas as quedas em que é tocado antes são penalti. O que estou a dizer é que, mais que um simulador, um piscineiro, o Taremi é antes um oportunista, um gajo que sabe como sofrer faltas ao invés de alguém que as simula.

Para mim é a mesma coisa, tal como o Jonas, o João Pinto e outros do género. São oportunistas adaptados ao tempo que vivem. O Liedson se vivesse no tempo do VAR ia provocar o contacto tal como o Taremi. Como não precisava, não o fazia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Se há jogador que é criticado, pelo menos aqui no fórum, é o Nuno Santos. E sou dos primeiros a criticar o Paulinho e o Pote por serem dois atrasados mentais, e o Reis por virar também atrasado nos jogos com o Porto

Juro que não entendo o gajo lol

É que ele tem ali mesmo uma cena mal resolvida qualquer, fica louco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Jorge Plácido não era piscineiro

Um exemplo de "piscina". O Vitor Correia sabia "muito"

Vejam o "penalty" sobre o Manuel Fernandes

O Bastos Lopes nem queria acreditar no que estava a acontecer

Não me lembro qual era o jogador que o meu pai me falou, mas sei que era do Porto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O Taremi é semelhante ao JVP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 minutos:

O Taremi é semelhante ao JVP

São todos da mesma linha, piscineiros que se safavam mais ou menos com os seus truques. Mas o JVP tinha muita classe nas abordagens. Nem o VAR apanharia algumas das que ele inventava, pareciam mesmo movimentos naturais.

Mas se há coisa que eu adorava saber (e não deve haver forma) era o número de penaltis sofridos por ele (e pelo Jardel, já agora) em relação ao número de jogos/minutos. É que do Taremi e do Jonas isso arranja-se, mas dos outros são dados muito antigos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Não me recordo de o ver ser castigado por simular, mas pode ser falha minha.

Comparativamente, acho o Paulinho muito mais nojento neste aspeto. O Pony é mais criticado, sobretudo por nós adeptos sportinguistas, no sentido de ser conflituoso/provocador e querer sempre arranjar confusão onde ela não existe. Mas no que toca a simulações, não é bem a especialidade dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção que o Taremi tinha sofrido 11 penaltis só na época do Rio Ave 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Jardel?

acaba por ser normal que hoje se dê mais importância dado que existe o VAR, antes PODIAM ser facilmente apelidados de ERROS dos arbitros e gabava-se esperteza do jogador. Havia "menos internet" e menos redes sociais. Por mim era transmitido o para toda a gente ver e ouvir o que dizem la na cabine do VAR durante as analises dos lances, pelo menos entendiamos o ponto de vista deles, que às vezes parece impossivel. Até lá isto é uma especie de fantochada por aqui, e tenho que levar com os velhos do restelo (não os daqui, o desc é bastante progressista nesse aspeto), a dizer que o var so estraga a emoção e não serve para nada. Pelo menos há erros que nem com escolha de frames passam no VAR, portanto será sempre positiva a influência do var no futebol na minha opinião.

Mas isso acredita quem quer, quem acompanha isto desde os anos 90 já viu de tudo nesta liga, são discussões que nem vale a pena ter já. Imagino o Desc e o Diogo que devem ter mais uns bons anos que eu, as coisas que viram acontecer noutras epocas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostava de perceber porque é que o Jonas é sempre chamado para a história da simulação de penalties. O Jonas ganha o apelido de "piscinas" por algo que não tem nada a ver com simulação de penalties, mas sim com simulação de uma agressão. Ainda por cima o Jonas tinha montes de defeitos a nível de postura em campo (como a tal simulação de agressão), não precisam de o estar a acusar de coisas que ele não era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 22 minutos:

Eu ainda gostava de perceber porque é que o Jonas é sempre chamado para a história da simulação de penalties. O Jonas ganha o apelido de "piscinas" por algo que não tem nada a ver com simulação de penalties, mas sim com simulação de uma agressão. Ainda por cima o Jonas tinha montes de defeitos a nível de postura em campo (como a tal simulação de agressão), não precisam de o estar a acusar de coisas que ele não era.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa no Paços é claramente penalty. Os dois defesas metem o pé à frente da corrida dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que torna mais engraçado o suposto descontentamento e surpresa por esta cruzada contra um jogador em Portugal quando criticavam e tinham tudo guardadinho do Jonas a mandar-se para o chão da mesma forma do Taremi 

Hilariante 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...