Almeno Publicado 27 Junho 2023 Citação de tozequio, há 16 horas: Espero bem que alguém transmita a MLS, quero continuar a ver o melhor do mundo! Podes subscrever pela Apple TV o season pass para a MLS. É caro, mas podes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2023 Citação de Mica, há 24 minutos: Eu sinceramente não sei onde. Quer dizer, percebo que gostem mais porque tem os campeonatos de topo, mas fora esses dias a Eleven é um deserto. Já andam há semanas a passar jogos de jornadas random da Bundesliga e Premier League. Estão 5 Elevens sem emissão. O preço, esse, é o mesmo. Durante o ano tens Champions e 3 campeonatos de topo, mas em dias (ou horas) que não hajam jogos, é outro deserto, sem emissões. Na SportTV tens bastante Ténis (a Eleven só tem o WTA 1000), F1, NBA, o tugão (gostem ou não, é o que mais interessa em Portugal), e ainda vai conseguindo preencher a grelha durante o ano todo com modalidades menos vistas mas que sempre agradam alguns nichos, como golfe, surf, rally, etc. No fim de contas, só tu podes definir se é justo o preço que estão a pedir, mas a Eleven só dá abada se a única coisa que te interessa é futebol de elite. E mesmo aí falta-lhes a Serie A, portanto não é totalmente unânime. O futebol é o ganha-pão dos 2 canais, por isso, muito da análise que fazes dos 2 canais, tem que ser muito centrada no futebol. E aí, para quem gosta do desporto, não pode fugir: A Eleven, pelo respeito que tem, é muito melhor que a Sporttv. Agora em termos de modalidades, só nos motores a Sporttv fica a ganhar. A Sportv tem NBA, a Eleven tem NFL. As outras modalidades menos vistas, como o Golf, Surf, etc, se não vires na Sporttv, podes sempre ver na Bola TV ou na Eurosport que são gratuitas. Mesmo que todas essas modalidades fossem exclusivas da Sporttv, até nisso mostram desrespeito pelos amantes das modalidades: nestes dias esteve a haver o campeonato de Surf nos Açores e meteram um dos comentadores de futebol a comentar na transmissão. Eu que não percebo nada da modalidade, percebi que ele também não. Achas que os 10€ a mais compensa estas alarvidades? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 32 minutos: O futebol é o ganha-pão dos 2 canais, por isso, muito da análise que fazes dos 2 canais, tem que ser muito centrada no futebol. E aí, para quem gosta do desporto, não pode fugir: A Eleven, pelo respeito que tem, é muito melhor que a Sporttv. Agora em termos de modalidades, só nos motores a Sporttv fica a ganhar. A Sportv tem NBA, a Eleven tem NFL. As outras modalidades menos vistas, como o Golf, Surf, etc, se não vires na Sporttv, podes sempre ver na Bola TV ou na Eurosport que são gratuitas. Mesmo que todas essas modalidades fossem exclusivas da Sporttv, até nisso mostram desrespeito pelos amantes das modalidades: nestes dias esteve a haver o campeonato de Surf nos Açores e meteram um dos comentadores de futebol a comentar na transmissão. Eu que não percebo nada da modalidade, percebi que ele também não. Achas que os 10€ a mais compensa estas alarvidades? O ganha pão da Eleven é o futebol, o da Sporttv é o Sporting, Porto e Benfica (embora este noutra dimensão por falta de jogos na Luz para o campeonato). Percebe-se aqui os 10€ de diferença, até porque ver futebol pelo prazer do jogo não deixa de ser um nicho em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2023 Citação de Mica, há 32 minutos: O ganha pão da Eleven é o futebol, o da Sporttv é o Sporting, Porto e Benfica (embora este noutra dimensão por falta de jogos na Luz para o campeonato). Percebe-se aqui os 10€ de diferença, até porque ver futebol pelo prazer do jogo não deixa de ser um nicho em Portugal. Também não o deixa de ser muito por causa da Sporttv 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2023 Cada vez menos compensa ter algum dos canais. A Eleven tem 0 nestes meses e a Sport tv só se safa com o ténis e pouco mais durante a semana, a sorte é o motogp e F1 que ainda lhes anima ali 3 dias, 90% é coisas antigas também. Está a decorrer futebol em tanto lado e ninguém passa nada, tem a liga argentina e o único jogo que passam é o River de vez em quando ou então o River - Boca, de resto 0. Japão, China e outros. Nem que comprassem uma transmissão de um jogo por dia ou jornada, só para encherem isto com algum futebol em direto durante o dia. Ligo a tv seja agora seja as 16h tudo que está a dar é antigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Junho 2023 Desculpem mas essa discussão do "compensar" ou não os 10€ de diferença não faz sentido. No final do dia, tirando os maluquinhos das teorias da conspiração de que a Eleven é anti-FCP ou que a SportTV é anti-SLB ou wtv, tudo depende do que queres ver. No meu caso, seria: 13,99€ para ver PL, Champions (sendo que um jogo por jornada dá em canal aberto), uns 10 jogos por época da La Liga e outros tantos da Bundesliga. vs 19,99€ para ver 3 ou 4 jogos do Tugão por jornada, pelo menos 1 jogo da Segunda Liga por jornada, LEuropa (sendo que um jogo por jornada dá em canal aberto), F1, Moto GP, competições internacionais de Voleibol e Rugby e Andebol. Claramente que prefiro a oferta da Sport TV. Agora, por exemplo, se a Eleven apostasse seriamente na NHL, consideraria subscrever. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos: Também não o deixa de ser muito por causa da Sporttv Em que sentido? Pelos comentadores/conteúdo é treta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2023 Citação de migxstoper, há 11 minutos: Em que sentido? Pelos comentadores/conteúdo é treta. Queres começar por onde? Por suspirarem por erros de arbitragem? Por terem programas, como as CTMVs apenas sobre os 3 grandes? Pela forma horrenda como calendarizam os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Junho 2023 Eu concordei com o post do @Gilberto Carlos porque a SportTV não contribui positivamente para a promoção do futebol, sendo que ainda a meio do jogo já falam em analisar casos e casinhos de arbitragens em vez de se focarem em futebol. Por falar em focar em futebol, fica difícil quando em metade dos jogos os comentadores só dizem banalidades, mas esse é um mal geral. Safa-se o Carlos Brito e o LFL (embora este não seja para todos os gostos). Infelizmente para a Eleven os comentários também não são nada de especial, e a nível de F1 então meu Deus, passar de Óscar Góis para Pedro Nascimento foi um enorme upgrade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 41 minutos: Queres começar por onde? Por suspirarem por erros de arbitragem? Por terem programas, como as CTMVs apenas sobre os 3 grandes? Pela forma horrenda como calendarizam os jogos? E tu achas que a grande maioria das pessoas que vêem Sport Tv se importam com isso ou com a bola, e por bola entenda-se Sporting, Benfica e Porto. É um nicho porque é de facto um nicho, 90% das pessoas são adeptos do clube, não do jogo. Num panorama geral concordo a 100%. Calendarização de jogos, distribuição de direitos, desenvolvimento do futebol português, agora o resto é só o resto. Não contribui positivamente mas não tem esse impacto que referiste. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2023 Citação de Mica, há 14 minutos: Eu concordei com o post do @Gilberto Carlos porque a SportTV não contribui positivamente para a promoção do futebol, sendo que ainda a meio do jogo já falam em analisar casos e casinhos de arbitragens em vez de se focarem em futebol. Por falar em focar em futebol, fica difícil quando em metade dos jogos os comentadores só dizem banalidades, mas esse é um mal geral. Safa-se o Carlos Brito e o LFL (embora este não seja para todos os gostos). Infelizmente para a Eleven os comentários também não são nada de especial, e a nível de F1 então meu Deus, passar de Óscar Góis para Pedro Nascimento foi um enorme upgrade. Comentadores é ela, por ela. A Eleven também tem lá os Márcios Madeiras que irritam até um santo, tal é a burrice. Citação de migxstoper, há 13 minutos: E tu achas que a grande maioria das pessoas que vêem Sport Tv se importam com isso ou com a bola, e por bola entenda-se Sporting, Benfica e Porto. É um nicho porque é de facto um nicho, 90% das pessoas são adeptos do clube, não do jogo. Num panorama geral concordo a 100%. Calendarização de jogos, distribuição de direitos, desenvolvimento do futebol português, agora o resto é só o resto. Não contribui positivamente mas não tem esse impacto que referiste. Mas já que a Sporttv tem já essa gente como clientes cativos, poderia ajudar a educar o adepto português a preferir o futebol à clubite. E, lá está, começava por acabar com os programas de análise ao árbitro e os programas dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Mas já que a Sporttv tem já essa gente como clientes cativos, poderia ajudar a educar o adepto português a preferir o futebol à clubite. E, lá está, começava por acabar com os programas de análise ao árbitro e os programas dos 3 grandes. Não acho que isso dependa da SportTv. A SportTv fazendo isso simplesmente significava que no fim do jogo as pessoas mudariam para a CMTV/CNN/wtv ou para outro canal em nada relacionado com o futebol, que já é o que acontece com praticamente toda a gente que vê SportTv. Esta mentalidade é estrutural e a alteração tem que vir de baixo com políticas a favor do desporto, do desportivismo, do fairplay e do jogo. Enquanto não houver interesse de quem manda em voltar a tornar o futebol um bom programa para qualquer pessoa, para as familias então não há nada que a SportTv faça que vá mudar o nicho. Volto a dizer, não acho de todo que a SportTv tem um contributo positivo mas acho que tem muito pouco impacto na mentalidade portuguesinha do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2023 Citação de migxstoper, há 37 minutos: Não acho que isso dependa da SportTv. A SportTv fazendo isso simplesmente significava que no fim do jogo as pessoas mudariam para a CMTV/CNN/wtv ou para outro canal em nada relacionado com o futebol, que já é o que acontece com praticamente toda a gente que vê SportTv. Esta mentalidade é estrutural e a alteração tem que vir de baixo com políticas a favor do desporto, do desportivismo, do fairplay e do jogo. Enquanto não houver interesse de quem manda em voltar a tornar o futebol um bom programa para qualquer pessoa, para as familias então não há nada que a SportTv faça que vá mudar o nicho. Volto a dizer, não acho de todo que a SportTv tem um contributo positivo mas acho que tem muito pouco impacto na mentalidade portuguesinha do futebol. A SportTV é que manda, oficiosamente, no futebol profissional, logo, tem toda a obrigação de respeitar o desporto. Se já há tantos canais a mexer na m*rda, é quase uma obrigação moral da SportTV de meter algo diferente, meter malta a falar da bola a rolar. Se calhar, quem ia mudar para a CMTV vai gostar e deixa-me ficar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2023 Citação de Mica, há 2 horas: Eu concordei com o post do @Gilberto Carlos porque a SportTV não contribui positivamente para a promoção do futebol, sendo que ainda a meio do jogo já falam em analisar casos e casinhos de arbitragens em vez de se focarem em futebol. Por falar em focar em futebol, fica difícil quando em metade dos jogos os comentadores só dizem banalidades, mas esse é um mal geral. Safa-se o Carlos Brito e o LFL (embora este não seja para todos os gostos). Infelizmente para a Eleven os comentários também não são nada de especial, e a nível de F1 então meu Deus, passar de Óscar Góis para Pedro Nascimento foi um enorme upgrade. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2023 Fuck Eleven e o seu entusiasmo falsamente exagerado. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Junho 2023 Eu tenho a sensação que este aumento de preços da Eleven está mais relacionado com a sua própria contabilidade do que pela popularidade do canal. 17€ sem jogos do campeonato local é um absurdo para o contexto português e tendo em conta que um terço dos jogos apelativos da Champions já passam em sinal aberto e os direitos da Champions e da liga inglesa não devem ser nada baratos. Por este caminho, apostava que mais cedo ou mais tarde ou a SportTV ou um outro player lhes vai ficar com os direitos de uma das duas competições (que, convenhamos, são o único motivo pela qual as pessoas na generalidade assinam a Eleven). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Junho 2023 Citação de Mica, há 8 horas: Eu concordei com o post do @Gilberto Carlos porque a SportTV não contribui positivamente para a promoção do futebol, sendo que ainda a meio do jogo já falam em analisar casos e casinhos de arbitragens em vez de se focarem em futebol. Por falar em focar em futebol, fica difícil quando em metade dos jogos os comentadores só dizem banalidades, mas esse é um mal geral. Safa-se o Carlos Brito e o LFL (embora este não seja para todos os gostos). Infelizmente para a Eleven os comentários também não são nada de especial, e a nível de F1 então meu Deus, passar de Óscar Góis para Pedro Nascimento foi um enorme upgrade. E o Luís Catarino. Catarino + Nascimento = melhor dupla para jogos de futebol. Citação de IlidioMA, há 2 horas: Fuck Eleven e o seu entusiasmo falsamente exagerado. Death, taxes, Ilidio a dar hate na Eleven e em quererem comentar o jogo no twitter ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2023 Citação de toze2, há 33 minutos: E o Luís Catarino. Catarino + Nascimento = melhor dupla para jogos de futebol. Acho que nunc apanhei um jogo dos 2 juntos 😞 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Acho que nunc apanhei um jogo dos 2 juntos 😞 Costumam fazer de vez em quando na liga italiana. Mas com a F1 de volta à SportTV o Nascimento acaba por fazer menos futebol que antes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Junho 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 16 horas: Eu tenho a sensação que este aumento de preços da Eleven está mais relacionado com a sua própria contabilidade do que pela popularidade do canal. 17€ sem jogos do campeonato local é um absurdo para o contexto português e tendo em conta que um terço dos jogos apelativos da Champions já passam em sinal aberto e os direitos da Champions e da liga inglesa não devem ser nada baratos. Por este caminho, apostava que mais cedo ou mais tarde ou a SportTV ou um outro player lhes vai ficar com os direitos de uma das duas competições (que, convenhamos, são o único motivo pela qual as pessoas na generalidade assinam a Eleven). A Liga inglesa está por 5 anos acho eu, portanto diria que só se for pela Champions e tendo em conta como a Eleven apresenta a Premier são bem capazes de apostar forte na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 26/06/2023 at 15:47: Parece que a Eleven vai aumentar para 17.99€ .... Depois da ELEVEN, também a BTV sobe preços (echoboomer.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Julho 2023 Alguém tem de pagar o Di Maria Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 31/05/2023 at 07:09: Grupo suíço compra o jornal A Bola – ECO (sapo.pt) O jornal A Bola vai mudar de mãos. Ao que o +M apurou junto de duas fontes, Mário Arga e Lima, dono d’A Bola e a Bola TV, já terá chegado a acordo com o grupo suíço Ringier, para a venda do histórico título desportivo. Para além do diário, o negócio inclui também a venda do canal A Bola TV. Ringier conclui compra de A Bola e nomeia diretor-geral para implementar digital – Executive Digest (sapo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2023 Citação de Banks29, Em 06/07/2023 at 07:50: Alguém tem de pagar o Di Maria Por 0,50€ por vai ser fácil pagar o Di Maria!! Compartilhar este post Link para o post