IlidioMA Publicado 16 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Agora vê a consideração que não tenho pelos da SportTV... é mais estás no payroll da Eleven! Ninguém, no seu perfeito juízo, diz bem do Márcio Madeira - um homem que quando abre a boca eu tenho vontade de ficar surdo. Ora como eu sei que tu és tipo decente e ajuizado, devo concluir que está no bolso da Eleven - e quiçá, até tens acções! Fuck Eleven. Fuck Eleven forever, detesto ver jogos lá, prefiro ter um camelo a pisar-me os colhões do que assistir àquele entusiasmo excessivo e bacoco com que comentam os jogos, mesmo que seja um Burnley x Luton que ninguém no mundo quer saber. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 15 horas: O Canal 11, fez um programa muito, mas muito bom sobre as 10 vitórias da seleção. Passou na segunda integrado no Futebol Total Foi fantástico, mais um trabalho fenomenal da FPF. Canal 11 é outro nível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2024 Citação de Fajo, há 4 minutos: Foi fantástico, mais um trabalho fenomenal da FPF. Canal 11 é outro nível. Sim, muito 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 50 minutos: é mais estás no payroll da Eleven! Ninguém, no seu perfeito juízo, diz bem do Márcio Madeira - um homem que quando abre a boca eu tenho vontade de ficar surdo. Ora como eu sei que tu és tipo decente e ajuizado, devo concluir que está no bolso da Eleven - e quiçá, até tens acções! Fuck Eleven. Fuck Eleven forever, detesto ver jogos lá, prefiro ter um camelo a pisar-me os colhões do que assistir àquele entusiasmo excessivo e bacoco com que comentam os jogos, mesmo que seja um Burnley x Luton que ninguém no mundo quer saber. Eu não elogiei o Madeira, pá. Nem ele, nem o Meira. Mas do outro lado temos comentadores a dizer que um factor a ter em conta no Porto x Benfica é a arbitragem; ou então o relatador que não sabe quem é o Frattesi. Só isto, faz com que eu não ache os da Eleven muito maus Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Em 16/03/2024 at 14:54: Sim, muito Eu até nem gosto do Pedro Sousa mas não percebo o que é que isto tem de racismo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2024 Liga feminina dos Estados Unidos passa a ser um exclusivo do Canal 11 (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: Liga feminina dos Estados Unidos passa a ser um exclusivo do Canal 11 (ojogo.pt) Curioso para ver. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Abril 2024 Citação de Fajo, há 7 minutos: Curioso para ver. Por aqui tambem. Vai ser a ultima oportunidade que dou ao futebol feminino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2024 DAZN Portugal mantém LaLiga durante mais cinco anos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de depina, há 2 minutos: f1 de volta à eleven. lá vamos nos levar novamente com o oscar gois ou crl. Deixar aqui o post do Depina. A SportTV fica com o quê de valor? Serie A, Tugão e NBA. Mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Deixar aqui o post do Depina. A SportTV fica com o quê de valor? Serie A, Tugão e NBA. Mais alguma coisa? Liga Europa e Conferencia. Liga dos Campeões de andebol Masculino e Feminino Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Maio 2024 Citação de JP_, há 6 minutos: Liga Europa e Conferencia. Liga dos Campeões de andebol Masculino e Feminino Parte da Liga dos Campeões também. E não esquecer a Liga Escocesa e a Liga Saudita. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2024 Citação de JP_, há 14 minutos: Liga Europa e Conferencia. Liga dos Campeões de andebol Masculino e Feminino tenho a ideia que a eleven e a sporttv dividiram os direitos das competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de JP_, há 20 minutos: Liga Europa e Conferencia. Liga dos Campeões de andebol Masculino e Feminino O Andebol tem assim tanta gente que acompanha? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Maio 2024 Rezo aos santinhos para o dia em que possa começar a ver o Sporting noutro canal que não a SportTv. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: O Andebol tem assim tanta gente que acompanha? Não deve ter, não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2024 Fórmula 1 deixa a Sport TV e será transmitida na DAZN já em 2025 (ojogo.pt) DAZN garante direitos até 2027 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Maio 2024 Quanto tempo até a Sporttv fechar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2024 Citação de Aiden, há 14 minutos: Quanto tempo até a Sporttv fechar? Já se diz isso há tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Maio 2024 Acho que a Sporttv é quem tem os direitos da UCL e vai dar o refugo à DAZN. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Maio 2024 Citação de pedropb13, Agora: Acho que a Sporttv é quem tem os direitos da UCL e vai dar o refugo à DAZN. Não é ao contrário? Vão passar muito mais jogos na Eleven. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Maio 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Não é ao contrário? Vão passar muito mais jogos na Eleven. A DAZN anunciou um acordo para ter 489J das 3 competições europeias nos próximos 3 anos, sendo que 166 são da UCL, Dá uns 55J por ano. A Sporttv anunciou que tinha o pacote dos jogos "mais importantes", onde se incluiam as finais, por exemplo. A Sporttv tem direito de preferência e só passa o que quiser, a DAZN fica com o resto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de pedropb13, há 6 minutos: A DAZN anunciou um acordo para ter 489J das 3 competições europeias nos próximos 3 anos, sendo que 166 são da UCL, Dá uns 55J por ano. A Sporttv anunciou que tinha o pacote dos jogos "mais importantes", onde se incluiam as finais, por exemplo. A Sporttv tem direito de preferência e só passa o que quiser, a DAZN fica com o resto. Lá vamos ter na final da Champions os comentadores da sportTV sem saberem quem é o Camavinga e a usarem lances do jogo para meter lenha na arbitragem portuguesa Compartilhar este post Link para o post