pedritsh Publicado 12 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: O Luís Catarino esta época levou um aviso dos RH que tem que falar de arbitragem seja qual for o jogo. Está igual aos outros É da convivência. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de Mica, há 53 minutos: Certo, mas eu fiquei fã do Malheiro com aqueles episódios do Matraquilhos na quarentena e foi por ele ser interveniente que comecei a ouvir, daí dizer o nome dele e não do Tomás da Cunha. Como é óbvio tem os seus senãos, como por exemplo estar sempre a dizer certíssimo Eu gosto muito do Malheiro e ouço o podcast semanalmente, apesar de ter algumas coisas que não gosto muito, como eles estarem sempre de acordo. Estava só a gozar com isso dele interromper o Tomás várias vezes para dizer advérbios de modo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Maio 2024 Nao tenho paciência para o Ukra, não acho piada nenhuma 😅 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Eu gosto muito do Malheiro e ouço o podcast semanalmente, apesar de ter algumas coisas que não gosto muito, como eles estarem sempre de acordo. Estava só a gozar com isso dele interromper o Tomás várias vezes para dizer advérbios de modo Sem dúvida Tomás 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos: Nao tenho paciência para o Ukra, não acho piada nenhuma 😅 Normal, já não tens 15 anos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 35 minutos: Nao tenho paciência para o Ukra, não acho piada nenhuma 😅 O registo é sempre o mesmo, já é só forçado. Conheci-o uma vez e o gajo é bem pacato, a mulher dele era bem mais simpática. Comparando com o Cândido, nunca o conheci mas as pessoas que o fizeram todas me dizem que ele é exatamente igual ao que se vê na TV. Citação de Petar Musa, há 3 horas: Completamente Tomás O Luís Catarino esta época levou um aviso dos RH que tem que falar de arbitragem seja qual for o jogo. Está igual aos outros O Freitas Lobo passou por algo do género, lembro-me que quando apareceu fazia questão de não comentar arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de Shai, há 31 minutos: Comparando com o Cândido, nunca o conheci mas as pessoas que o fizeram todas me dizem que ele é exatamente igual ao que se vê na TV. Já estive com o Candido inumeras vezes e ele é um bacano. Está sempre bem disposto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Já estive com o Candido inumeras vezes e ele é um bacano. Está sempre bem disposto Parece ser uma pessoa espectacular 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 10 horas: Tem-se a ideia que quem jogou futebol percebe de futebol e não é de todo verdade. O Malheiro e o João Alves pegaram-se na RTP por causa de uma frase dessas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Malheiro e o João Alves pegaram-se na RTP por causa de uma frase dessas Olha este Luís Santos do Boavista, deve ser um entendido em futebol… e joga. Anda ali. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2024 DAZN passa a ser o broadcaster oficial da Rally.TV em Portugal | DAZN Notícias PT Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2024 A EPL, ou alguma coisa vai voltar à SportTV? Daqui a pouco a SportTV vai ter que passar oas Futeboladas CMTV para encher a grelha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2024 Não. Vai haver partilha das competições europeias Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 43 minutos: Não. Vai haver partilha das competições europeias O que, se for nos moldes que estou a pensar (ter direito a x jogos), torna a DAZN inútil a não ser quem para quem passa a vida a ver futebol. Esse do rally também não me afecta até porque existem n provas não incluídas. O problema é mesmo a F1, mas por 60€/ano subscrevo a F1 TV Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Daqui a pouco a SportTV vai ter que passar oas Futeboladas CMTV para encher a grelha Aqui há uns dois meses tive um almoço num restaurante ao domingo. Na parede acima da minha mesa estava uma TV na SportTV 1. Às 15h00 dum domingo. Estava a dar judo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Não. Vai haver partilha das competições europeias E isto muda imenso. Se por acaso a Eleven não tem conseguido a F1 estavam tramados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Não. Vai haver partilha das competições europeias Durante a semana e não é assim tanta coisa. A SportTV se não consegue algo grande, fica limitado ao Tugão, NBA e Calcio. É muito pouco... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Maio 2024 Não me canso de dizer isto, é incrível a diferença de qualidade dos comentadores da NBA para o futebol. Na NBA não há 1 que seja fraco 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2024 Citação de footboy23, há 28 minutos: Não me canso de dizer isto, é incrível a diferença de qualidade dos comentadores da NBA para o futebol. Na NBA não há 1 que seja fraco Se calhar porque na NBA não basta ser ex jogador para virar comentador. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Maio 2024 Citação de footboy23, há 31 minutos: Não me canso de dizer isto, é incrível a diferença de qualidade dos comentadores da NBA para o futebol. Na NBA não há 1 que seja fraco Eles são tão bons que a Sporttv anda a colocar o Miguel Minhava a comentar jogos de futebol também. (ironic mode) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Maio 2024 Mas há 2 comentadores na NBA que são chatos como oh crl. O Luís kk coisa então, nem deixa ninguém falar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Maio 2024 Citação de Vision, há 7 minutos: Mas há 2 comentadores na NBA que são chatos como oh crl. O Luís kk coisa então, nem deixa ninguém falar. O Avelãs. É terrível. O Pedro Henriques do basquetebol, só falta dizer uish O melhor era o Carlos Seixas, mas deixou de comentar, não sei porquê 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Maio 2024 Citação de footboy23, há 1 hora: Não me canso de dizer isto, é incrível a diferença de qualidade dos comentadores da NBA para o futebol. Na NBA não há 1 que seja fraco Eu gosto mas ainda há algum tempo no tópico lá em baixo falou-se disso e que não se aproveitava um. São gostos. No seguimento disso, o podcast da Bola ao Ar é muito fixe para quem gosta do Ricardo Brito Reis e do Lucas Niven que comentam regularmente na Sport TV. O terceiro elemento, e host, é o João Diniz que também é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Maio 2024 não sabia bem onde perguntar, e não encontro nada do site deles. em quantos dispositivos dá para ver DAZN ao mesmo tempo? qualquer que seja o número - também se aplica a pay-per-view? Compartilhar este post Link para o post