smashing_pumpkin Publicado 1 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 8 horas: Que bela notícia. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Julho 2024 Ainda tem a Dazn coragem de subir os preços para 20€ mês… Bem que se podem lixar Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Julho 2024 É BS. A revenda de alguns jogos para outros operadores é uma fatia importantíssima da receita com as competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2024 Citação de Lurker, Agora: É BS. A revenda de alguns jogos para outros operadores é uma fatia importantíssima da receita com as competições europeias. O que significa "BS"? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: O que significa "BS"? bullshit Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Julho 2024 Então os jogos que passava na TVI também devem acabar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: bullshit Assim fico ainda mais confuso com essa expressão naquele contexto 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Julho 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Assim fico ainda mais confuso com essa expressão naquele contexto O "em exclusivo" é bullshit. Todos os anos o discurso por esta altura é o mesmo. Quer seja para tentar agarrar o pessoal ao passe anual quer seja nos momentos de renegociação das retransmissões. Os valores dessa revenda são bem superiores aos ganhos em subscrições e publicidade por manterem-se como operadora exclusiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 9 horas: Que cancro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2024 Citação de Montero, há 3 horas: Então os jogos que passava na TVI também devem acabar? Sim Entre 2024/2027 não deve dar em sinal aberto Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: Sim Entre 2024/2027 não deve dar em sinal aberto Que tristes… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos: Sim Entre 2024/2027 não deve dar em sinal aberto Bela m*rda para quem não tem premiums 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2024 A cada decisão que tomam, mas empurram clientes para serviços ilegais. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2024 Cada vez que vejo que tenho conteúdo por ler neste tópico penso sempre que já vai sair mais um aumento na minha fatura. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2024 Sport TV e DAZN dividem provas europeias: saiba onde pode ver os jogos na próxima época - Fora de Campo - Jornal Record A distribuição dos jogos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2024 essa cena de dividir a ucl nos dois canais é mesmo para entalar o consumidor pqp Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2024 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: essa cena de dividir a ucl nos dois canais é mesmo para entalar o consumidor pqp Vai aumentar as assinaturas da Sporttv, não tenho grandes dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 2 Julho 2024 Mas eles não são obrigados a dar 1 jogo por jornada em canal aberto? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Julho 2024 Citação de Fajo, há 2 horas: Vai aumentar as assinaturas da Sporttv, não tenho grandes dúvidas disso. Acho que não vai mudar nada para a sporttv. Quanto muito a dazn perde. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Julho 2024 (editado) Citação de NunoC89, há 46 minutos: Mas eles não são obrigados a dar 1 jogo por jornada em canal aberto? Não deve ser, mas devia, e devia ser assim para todas as competições. Devia existir algum tipo de concorrência (no verdadeiro sentido da palavra), nem que fosse a possibilidade de dois canais poderem oferecer o mesmo serviço integralmente (tipo a DAZN transmitir a primeira liga em paralelo com a SportTV). Isso iria obrigar os operadores a conter os preços para não perder o cliente para o rival e apostar ao máximo na qualidade de serviço. O que temos neste momento não é nada. Tudo pode ser resumido aos incentivos. Com as coisas tal como estão, não existem incentivos para esses canais baixarem os preços ou apostarem em conteúdos únicos e disruptivos. Porém, se tivessem de partilhar conteúdo com outro serviço, teriam todas as razões do mundo para oferecer as melhores condições possíveis ao cliente, ou pelo menos a melhor experiência. Editado 2 Julho 2024 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2024 Citação de NunoC89, há 3 horas: Mas eles não são obrigados a dar 1 jogo por jornada em canal aberto? Se ninguém comprar os direitos... Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Julho 2024 (editado) Se isso for mesmo verdade fico mais tentado do que nunca (desde o fim do monopólio) a subscrever a SportTV. Todos os jogos do FCP exceto 1 no mesmo canal. Editado 2 Julho 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 2 Julho 2024 Citação de NunoC89, há 4 horas: Mas eles não são obrigados a dar 1 jogo por jornada em canal aberto? Vao dar os jogos todos do meu Braga 🤓🤓🤓 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 3 Julho 2024 Obrigado a todos, pensava que tinha sido implementada algo que fosse obrigatório um jogo em canal aberto. Acho que assim vai aumentar mais as streams ilegais. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Julho 2024 (editado) Citação de noikeee, Em 08/06/2024 at 16:30: Já agora, na minha box aparece o pack SportTV multiscreen+Eleven, por 34,71€/mês, com fidelização de 1 ano. Alguém sabe se subscrevendo isto agora, depois aumenta com o mês de Agosto? É que na descrição do pacote não menciona o aumento do preço, ao contrário de p.ex na descrição do pacote anual com apenas SportTV. Continuo confuso em relação a isto. Acabei de ligar para a linha de cancelamento da SportTV (de modo a cancelar a auto-renovação do mês de borla que meti apenas para Junho) e tentaram-me vender várias modalidades de SportTV . Eu disse que se fosse a ativar seria o pack SportTV+DAZN, e responderam-me que "subscrever cada canal separado fica sempre mais barato" e que este pack SportTV+DAZN "vai ser aumentado também". Parece-me tanga do gajo a me tentar vender só SportTV (porque é uma linha específica da SportTV e não da DAZN) mas fico com a dúvida. edit: encontrei na Zwame alguém a dizer que os packs também irão aumentar preço mas a partir de Setembro e não de Agosto, não se sabendo ainda qual os valores. Realmente o gajo da linha telefónica disse-me que iam aumentar em Setembro.. Editado 4 Julho 2024 por noikeee Compartilhar este post Link para o post